Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 021 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 021

541 visualizações Denunciar


Queria contar que sempre gosto de escrever a fanfic ouvindo algumas musicas, então, postarei algumas musicas para vocês escutarem  se quiserem ao ler :)


 


Musica: Hace un instante- RBD ( https://m.youtube.com/watch?v=QvNziIIPfSE )




 


 


 


Os dois chegaram até os demais, sobre os olhares atentos de todos Poncho puxou Dul e susssurou um desculpa em seu ouvido. Anahi procurou os braços de Christian que sabia o quanto aquilo tudo deveria ter confundido a amiga e sussurrou um eu sinto muito pra ela que lhe deu um sorriso torto como resposta, Maite apenas observava e Ucker está satisfeito gostava de ver os amigos bem. Mai e Chris cúmplices tiraram Any de perto com uma desculpa qualquer e sabiam que era a hora de conversar com ela.


Christian: O que passa Annie?- perguntou sem enrolar.


Anahi: Nada Chris, porque?- repondeu fugindo dos olhos dos amigos.


Maite: Como assim porque Anahi? Não se faz de besta não, primeiro você chega inquieta e se joga nos braços do Chistopher, não que eu estaja te criticando, ele parece gostar de você.- disse sorrindo.- Sei que está se envolvendo com ele, acho até que tem sentimento. Mas você e Alfonso estão cada vez mais juntos Any, ele e Dul estão se tornando o casal mais sem sal do mundo, vivem brigando. Então por favor ou eu estou ficando louca ou você está escondendo algo.- encarou a amiga seria, e Chris fazia o mesmo.


Anahi: Você já é louca Maite.- tentou mudar de assunto.


Christian: Nao fuja do assunto Anahi.- falou agora irritado e a amiga suspirou.


Anahi: Me sinto uma péssima amiga.- soltou triste.- Sinto coisas pelo namorado da minha amiga, e o pior.- falou olhando para os  dois que eram só atenção.


Maite: Diz Any.- falou realmente sentida, sua amiga estava em uma situação difícil, Anahi suspirou olhando o chão buscando coragem.


Anahi: O pior é que eu sei que ele sente o mesmo.- sussurou, os olhos de Maite se arregalaram e Chris sorriu de leve, ele estava certo.


Maite: Vocês se beijaram?- perguntou temendo a resposta. 


Anahi: Não.- se apressou em dizer.- Mas sempre rola um clima, e amanhã será nossa primeira cena de beijos juntos? O que vou fazer? Prometi a mim mesma que isso acabaria amanhã. Mas e se não acabar?- perguntou com as mãos entre o rosto, Mai olhou pra Chris sem saber o que dizer.


Christian: Viva um dia de cada vez Annie, você está fazendo o que pode, e parece que ele também, tem coisas que simplesmente a gente não manda, tem que deixar acontecer.- despejou a abraçando e Maite se juntou a eles.


Maite: Vai ficar tudo bem bebê.- prometeu beijando a testa dela.- E Ucker? 


Anahi: Para piorar ainda tem Ucker, acho que estou gostando dele, me trás paz, os problemas perto dele somem,  me entende?- perguntou e ambos assentiram e saíram em direção ao estudio. 


 


 




 


 


Jhulya: Aqui está, espero que goste :) Beijinhos


 


  Bruna: É assim que me sinto, tento passar um pouco do que eu acredito que aconteceu naquela época. Beijinhos


 


fersantos08: Obrigada, espero que continue a gostar. Beijinhos


Hittenny: Não fique brava com Dulce amor, quando gostamos não temos o que fazer.


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia de trabalho passou rápido, todos realocaram as cenas necessárias, Christopher e Anahi seguiram para doceria como combinado, ele era só sorrisos por estar com ela, e ela se sentia leve como uma menininha, até que em um momento ja não podia mais evitar, o casal se beijou, ele estava no céus, ela não sentia as borboletas no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais