Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 26 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 26

435 visualizações Denunciar


Os meses foram se passando, os casais faziam sucesso, a banda era aplaudida e venerada aonde passava, os seis viviam um sonho, a fama era tão grande que eles nunca haviam imaginado igual. Os meninos tinham uma relação de amizade enorme, Christian havia contado aos quatro companheiros sobre sua homossexualidade e foi acolhido muito bem, nada mudou, ele e  Dulce passaram a se dar melhor, mas Anahi nunca deixou de ser a garota de seus olhos, a amava com uma irmã.


Ucker superava o término do namoro com Anahi ficando com outras garotas, ainda sentia algo por ela, porém agora entedia que foi melhor assim, tiveram uma relação linda, ambos estavam apaixonados, ele sabia que foi o primeiro amor dela, e ela o seu, estava feliz com isso, mas era hora de seguir em frente, sua carreira estava progredindo incrivelmente e ele não precisava focar em mulheres agora.


Maite estava feliz como nunca, o papel na novela havia mudado sua vida, encontrou 5 amigos maravilhosos, era apegada a Chris de uma forma inimaginável, ela e Anahi não se desgrudavam, se estiver procurando por uma só precisa encontrar a outra, ela e Alfonso era como irmãos, não havia maldade apenas companherimos, iniciou o namoro com Guido, guitarrista da banda, estava realizada na sua vida profissional e pessoal. 


Dulce estava tentando superar o fim do namoro, ela ja estava mais conformada, a raiva havia diminuído, sabia que nada mais poderia ser feito, foi bom porém terminou, ele não sentia mais desejo por ela, isso era visível. Por onde passava havia mulheres se jogando em cima dele, não apenas dele, mas de todos, ele sempre ficava com uma ou outra, mas ela sabia, seu coração dizia, ele só tinha olhos pra Anahi, ele mesmo podia não admitir, mas seus olhos brilhavam ao falar dela.


Alfonso era só felicidade, sua carreira estava crescendo, estava sendo reconhecido fora do país, podia ajudar sua família, viajar, conhecer outras culturas. Era cansativo e estressante, por mais calmo que fosse sempre acabava brigando com um ou outro, para ser sinceros suas brigas na maioria das vezes era com Annie, ela era a menina dos seus olhos, seu coração não ficava feliz se não estivesse implicando com ela, lhe fazendo carinho, abraçando, conversando, ou fazendo qualquer outra coisa boba, porem tanta próximidade causava sempre briguinhas que eram resolvidas com a mesma rapidez que começavam, amava todos os seus companheiros de banda, mas o elo que o unia com Anahi não tinha explicação, ela lhe causava sensações que jamais conseguiria explicar.


Anahi estava radiante, Ana Paula havia nascido e se tornado sua princesa, a criança era a razão do seu sorriso. Sua carreira estava melhor do que poderia ter sonhado um dia, RBD era sua vida, amava cantar, amava estar perto dos seus amigos, amava a sensação de estar com o público, amava interpretar Mia, e amava ser a Mia de Alfonso. Poncho estava constantemente em contato com sua família, seus país e familiares o adoravam, assim como ela, tudo se tornava mais fácil com ele por perto, porem ele continuava mexendo com ela de uma forma indiscutível, todos percebiam, a mídia, os familiares deles, os amigos, até mesmo Dulce, a química ente eles era indiscutível, quando Anahi estava por perto Alfonso era só carinhos por ela. 


   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma sexta feira, antes das gravações se iniciarem, Pedro havia marcado uma coletiva, a novela era um sucesso e todos queriam uma entrevista, os seis estavam a caminho sorridentes e conversando, uma aglomeração se formava no local, eles iriam dar atenção aos fãns e depois partiriam para a entevista, porém algo realme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais