Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 028 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 028

412 visualizações Denunciar


 Meninas coooomentem e favoritem :) e aí estão gostando da historia? aqui vai o primeiro beijo Ponny


 


  A música para a cena é Salvation- Gabrielli Aplin (https://m.youtube.com/watch?v=3IEMnWhT_7c) 


 




 


 


Alfonso procurava desesperado por Anahi, sabia que ela precisava dele, sentia isso, quando chegou ao jardim da local, procurou e viu ela ali sentada, encolhida, tinha o rosto banhado em lágrimas, seu coração apertou, como podiam fazer mal a sua pequena.


Alfonso: Annie,- chamou, e ela a olhou, parecia uma criança assustada e ele teve vontade de ninar- oh minha princesa.- disse a abraçado, o choro dela aumentou, ele a  apertou em seus braços.- Não fique assim meu amor.- disse sem ao menos perceber o que dizia.- Ela não sabe o que fala, você é uma guerreira Annie, queria ter metade da sua vontade, queria ter a sua garra, queria depois de tudo que viveu ainda ser uma sonhadora como tu é.


Anahi: Ela me atingiu em cheio,- sussurou em meio aos soluços, e ele a olhou.- doe tanto quando falam desse modo da minha doença.- contou e levantou a cabeça para encara-lo. Alfonso limpou suas lagrimas fazendo um carinho no seu rosto, o que a levou a fechar os olhos. Passou os dedos de leve pelos olhos dela, que agora estavam um pouco inchados. 


Alfonso: Você é a mulher dos meus olhos Annie.- sussurrou, e aproximou seu lábios do dela, o beijo se iniciou, ele passava todo o amor e carinho que sentia, a muito tempo queria aquela mulher em seus braços daquela forma, e hoje não haveria lealdade a Dulce ou Ucker, hoje só haveria amor, o amor que ele sentia e que ele sabia que ela também, aquele amor que o sufocava, que não o deixava dormir, o amor que precisava ser vivido. Se esperaram apenas quando o ar já faltava. 


Anahi: Poncho, me descul...- começou ela, mas foi impedida por outro beijo, dessa vez um beijo urgente, cheio de paixão.


Alfonso: Não Annie,- disse após encerar os beijos e beijar sua testa.- não se desculpe, porque eu já não consigo mais esconder isso, preciso de ti. Preciso que seja minha, não sente o mesmo?- se declarou e agora esperava a resposta com medo de ter entendido tudo errado.


Anahi: Sim, eu sinto, obrigada por ser minha salvação.- ela disse sorrindo para ele, que a beijou novamente, e ela aproveitou aquele beijo como nunca antes, estava nos braços dele, e tudo estava bem.


Alfonso: Queria ficar mais, porém não podemos, vem.- disse puxando a mão dela.- Temos uma entrevista para dar.-disse rindo e ela assentiu.


 




 


  Juliana Pimentou: também acho essas fãns muito desnecessárias, espero que goste deste capítulo, beijinhos.


  Hitteny: esta aí o beijo ponny, aproveite.


  bru_portilla: Continuei, cadê você? kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegaram ao local e encontraram um Pedro desesperado e irritado com tudo que havia acontecido, os outros quatro se negavam a fazer qualquer contato com os fãns, e estes estavam solidários e indignados com a atitude da garota. Assim que Maite viu Anahi, saiu apressada deixando a cadeira cair e chamando a atenção dos demais.   Maite: Oh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais