Fanfics Brasil - 1º fase- Capitulo 029 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1º fase- Capitulo 029

14 visualizações Denunciar


  Chegaram ao local e encontraram um Pedro desesperado e irritado com tudo que havia acontecido, os outros quatro se negavam a fazer qualquer contato com os fãns, e estes estavam solidários e indignados com a atitude da garota. Assim que Maite viu Anahi, saiu apressada deixando a cadeira cair e chamando a atenção dos demais.


  Maite: Oh meu bebê, não ligue pra ela ok?- pediu sentida.-É apenas uma idiota.- para surpresa de todas Anahi sorriu e Maite franziu a testa junto com Christian, ambos se perguntando o que havia acontecido. Porém Chris ganhou a questão assim que olhou Alfonso e viu o sorriso radiante dele, Christian gargalhou e todos o olharam.


  Dulce: O que te passa seu louco?- pediu perdida a um Chris que ainda gargalhava.


  Ucker: Meu rei, isso não é hora.- disse passando a mão nos cabelos ainda visivelmente nervoso.


  Christian: Aaah, é hora sim, hoje está tendo hora pra tudo mesmo.- soltou dando um risinho irônico e Anahi percebeu que ele já sabia, arregalou os olhos para ele e fez um caretinha. Nesse momento Pedro entrou e começou a falar irritado com alguns produtores. Dulce e Ucker foram chamados por uma produtora pra conversar, Maite agarrou Chrisian pelo braço.


  Maite: O que te passa Christian? Não se importa mais com sua amiga?- perguntou irritada e ele riu.


  Christian: O que te passa digo eu Mai.- respondeu rindo.- O que aconteceu com você? Esta ficando sonsa?- ela fechou a cara.


  Maite: O que foi em? Conta logo.- falou sem paciência.


  Christian: O que está na cara Mai, Annie e Poncho se acertaram.- disparou sorrindo e Maite arregalou os olhos, estava na cara e ela não havia percebido.


  Maite: Merda.- disparou irritada e ele riu.- Você levou essa, mas não se acostuma não.- disse e ele gargalhou.- Vão ficar tão bonitinhos juntos.- disse sorrindo. Em outro canto da sala Anahi e Alfonso conversavam entre sussuros e risadas. Todos as pessoas que preparavam o local olhavam admirados e intrigados, camentavam na mídia que eles estavam juntos, mas nunca haviam admitido, a curiosidade reinava.


  Alfonso: Porque arregalou os olhos enquanto Chris ria?- perguntou sorrindo lembrando da cena.


  Anahi: Ele sabe.- disse olhando pra Alfonso que lhe lançou um olhar confuso.- Sabe está acontecendo algo entre nós.- contou e Alfonso riu.


  Alfonso: Ok Annie, isso até a mídia sabe.- disse rindo e ela fechou a cara.


  Anahi: Ele tem certeza, quer pagar pra ver?- dissee rindo debochada pra ele que não acreditava, até Mai e Chris chegarem esclarecendo as dúvidas.


  Maite: Ei vocês dois.- disse se aproximando.


  Christian: Ou devemos dizer casal?- perguntou com as sobrancelhas levantadas rindo junto com Maite, Anahi gargalhou e Poncho fez careta.


  Anahi: Eu disse.- disse ainda rindo.


  Maite: O que perdemos?- pediu confusa.


  Alfonso: Nada, apenas Anahi conhecendo Chris demais, mas está errado.- disse indignado.- tenho uma desvantagem de anos.- comentou e todos riram.


  Christian: Brincadeiras à parte, sei que é complicado a situação, mas fico feliz por vocês.- disse piscando e todos sorriram, não precisava ser dito mais nada.


  Maite: Depois de todo esse clima ruim, vamos fazer uma social.- disse e todos sorriam.- Vamos falar com Dul e o bundudo depois.


  Anahi: Vai ser na casa de Christian.- contou sorrindo e Chris o olhou indignado.


  Christian: Pensei que a casa era minha.- disse se segurando para não rir.


  Anahi: Su casa, mi casa.- disse mandando beijinhos e todos riram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não houve tempo para falar mais nada, Pedro chegou desesperado perto de Anahi, fazendo todos saltarem assustados. Pedro: Minha princesinha.-disse já a abraçando.- Como esta? Sabe que não pode ligar para isso não é? Anahi: Estou bem, relaxa Pedro.- disse sorrindo.  Pedro: Vamos começar então?- ele já estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais