Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 003 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 003

10 visualizações Denunciar


  Anahí acordou às 7:00 horas, chegaria atrasada como sempre. Chris passaria para irem juntos, mas seu amigo já estava acostumado, adorava Christian, os dois se conheciam desde que ela se lembrava, nunca imaginou sua vida sem ele. Seu amigo era leal, divertido e compartilhava dos mesmo sonhos que ela. Chris também tinha suas dores, Any sabia, ele carregava guardado dentro de si o medo de expor sua homossexualidade, tinha medo do que seria de sua carreira, mas ela sempre estaria ao seu lado, tinha certeza que ele sabia disso.


  Enrolou na cama por alguns minutos, sabia que a partir daquele dia sua rotina seria cansativa, tinha fé que a novela seria um sucesso, e queria saber mais de sua personagem, descobriu que ela teria um par romantico, mas não sabia quem o interpretaria, e tinha curiosidade para saber quem seria, já tinha pensado se eles teriam uma boa química. 


  Depois de tudo que passou, depois de sua doença, do seu sofrimento e o sofrimento de sua família, Any havia criado uma elo ainda maior com seus familiares. Sua irmã esperava sua primeira filha Ana Paula, e ela enchia Mari de mimos, estava eufórica Pela chegada de sua sobrinha.


  Anahi vestiu uma saia jeans e uma regatinha, colocou uma rasteira e estava pronta. Tinha visto ao abrir a janela o dia já estava ensolarado, iria fazer calor. Desceu e seu pai já havia saído para trabalhar, depositou um beijo estalado na bochecha da mãe que ainda estava na mesa, e sobre os olhos ainda preocupados da mãe iniciou seu café. 


  Chris chegou, e sua mãe ficou radiante, adorava aquele menino, acompanhou ele crescer dentro de sua casa, sempre foi o companheiro inseparável de Anahi. Depois de beijos e abraços e desejos de sorte, Any e Christian saíram para televisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pedro estava só felicidade, vários atores já haviam chegado o pessoal da produção já estava completo, todos estavam se dando bem. Ucker foi o primeiro do sexteto a aparecer, vestindo calça jeans e camisa, o sorriso largo estava presente, sempre foi um garoto tranquilo, se apressentou e ficou ali conversando.   Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais