Fanfics Brasil - 1ª fase- Capitulo 030 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capitulo 030

368 visualizações Denunciar


Não houve tempo para falar mais nada, Pedro chegou desesperado perto de Anahi, fazendo todos saltarem assustados.


Pedro: Minha princesinha.-disse já a abraçando.- Como esta? Sabe que não pode ligar para isso não é?


Anahi: Estou bem, relaxa Pedro.- disse sorrindo. 


Pedro: Vamos começar então?- ele já estava impaciente com aquilo tudo, era perceptível, todos assentiram e foram sentar nas cadeiras demarcadas, Poncho esta na ponta, depois Anahi, Christopher, Dulce, Chistian e por ultimo Maite. Todos sentaram e já era hora de começar.


Produtor: Uma pergunta de cada vez, vamos com calma e evitem perguntas pessoais.- comunicou, como se isso fosse possível, os seis sabiam que haveria chuvas delas, e assim a entrevista começou, o maior alvo como sempre era o Alfonso e Anahi, a imprensa não cansaria até conseguir algo, após varias perguntas sobre a novela, o inevitável começou.


Entrevistador 1: Alfonso os comentários são grande sobre o romance com Anahi, você terminou com Dulce por isso? Como anda o romance e seu convívio com Anahi?- Poncho sorriu irônico, esse era o momento para descontar sua raiva pelo comentário da fã.


Alfonso: Sabe foi ótimo que tocou nesse assunto.- respondeu de pronto, Pedro arregalou os olho sabendo que não sairia coisa boa, os outros cinco estavam nervosos, e Dulce também estava irritada eles sempre tocavam nesse assunto já estava cansada, os repórteres estavam só empolgação pensando que o casal iria revelar algo.- Tivemos um incidente agora pouco por causa desses comentários maldosos, queria deixar claro que eu e Dulce acabamos, porque foi melhor assim, nosso relacionamento já não ia bem, então resolvemos ser apenas amigos, somos como irmãos, -disse, e Dulce fez careta, o que não passou despercebido pelas câmeras.- tenho um carinho enorme por ela, mas como um irmão. Queria deixar isso bem claro, Anahi não tem culpa nenhuma da nossa separação.- disse mostrando sua irritação- Enquanto ao meu convívio com Annie- sorriu.- somos ótimos companheiros, ela é uma grande atriz, uma pessoa maravilhosa, uma mulher linda e talentosa, todos perto dela se sentem bem, é ótimo contracenar com ela, as cenas fluem fácil, nos divertimos enquanto trabalhamos, não só com ela, mas com todos os outros, fazemos um grupo e tanto.


Entrevistador 2: Alfonso, como descartou o romance, responda, esta solteiro?


Alfonso: Sim, estou solteiro. Porém meu coração já esta ocupado, posso te dizer que nunca estive tão apaixonado como neste momento.- sorriu, Anahi involuntariamente o olhou sorrindo o que causou sussurros pela imprensa, e Dulce abaixou a cabeça com os olhos marejados, se perguntando como ele havia esquecido tão rápido, e quem era a garota.- Estou em um momento maravilhoso na minha carreira, o sucesso de Rebelde me deixa extasiado, tenho amigos maravilhosos, ganhei 5 melhores amigos que estão aqui do meu lado nesse momento,- olhou para os demais e todos sorriam menos Dulce, essa se mantinha quieta e distante.- e tenho também uma pessoa incrível que compartilha os mesmos sentimentos que os meus, posso lhe dizer que neste momento não necessito de mais nada. – terminou, deixando todos curiosos, Mai e Chis estavam boquiabertos com a pequena declaração de amor, Ucker tentava entender já que o amigo não havia contado nada, Anahi romântica que era estava derretida, enquanto o coração de Dul estava em pedaços, ela esperava que um dia esse sentimento acabasse.


  Entrevistador 3: E você Anahi? Como esta a saúde? A carreira? O coração?


Anahi: Agradeço a preocupação com a minha saúde,- disse um pouco sem jeito.- aproveitando este assunto, queria dizer que estarei trabalhando nesse assunto, assim que tiver menos ocupada, a doença que me atingiu, hoje abrange um numero grande de garotas e garotos que sofrem com esse problema, já iniciamos a gravação de um comercial, e tudo que estiver ao meu alcance eu estarei fazendo para que todos esses jovens possam ser ajudados. – encerrou satisfeita, Poncho estava orgulhoso, seus olhos brilhavam a admirando, Ucker a olhava com carinho, se dependesse dele, eles ainda estariam juntos, amava o jeito dela. Chis estava satisfeito, estava com a amiga nos momentos da doença e sofreu junto com ela, ter sua amiga forte  e saudável era maravilhoso.- Minha carreira, esta melhor do que eu poderia imaginar um dia, fazer Rebelde, cantar, me enche de alegria, me sinto viva em contato com o publico, interpretar Mia é incrível, Pedro me deu um pressente, amo  papel, amo o jeito da personagem, e tenho certeza que daqui pra frente Anahi não será a mesma, porque eu sempre levarei um pouquinho da Mia em mim.- contou sorrindo, e todos esperavam pela ultima resposta.- Enquanto o coração, bom, esta fechado, já tem gente ocupando.- encerrou, deixando a confusão, todos se perguntavam se eles estavam juntos, Ucker que não sabia de nada até então, murchou, sabendo naquele momento que tudo estava acabado, ela havia realmente seguido em frente, olhou para ela e viu a troca de sorrisos com Alfonso, sua cabeça deu um clique, por isso ele não havia contado, ele estava com ela, estava com sua bebe, olhou pra Alfonso com os olhos fervendo em raiva, e o mesmo franziu a testa não entendendo o que se passava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A coletiva acabou todos saíram calmamente menos Christopher, ele saiu rápido como um furação, deixando todos para trás confusos, Alfonso e Christian se olharam e resolveram ver o que estava acontecendo, deixando as meninas conversando com Pedro, que falava alegremente do show que seria feito no final de semana. Chegando ao banheiro, os dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais