Fanfics Brasil - 1ª fase- Capitulo 031 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capitulo 031

529 visualizações Denunciar


A coletiva acabou todos saíram calmamente menos Christopher, ele saiu rápido como um furação, deixando todos para trás confusos, Alfonso e Christian se olharam e resolveram ver o que estava acontecendo, deixando as meninas conversando com Pedro, que falava alegremente do show que seria feito no final de semana. Chegando ao banheiro, os dois encontraram Ucker lavando o rosto, estava arrumando um jeito de se acalmar.


Alfonso: O que te passa Christopher?- perguntou preocupado e recebeu um olhar fuzilante como resposta.


Christopher: O que me passa?- gritou. - Eu que pergunto, qual é o seu problema Alfonso?- o moreno franziu a testa tentando entender, enquanto Christian que até o momento estava confuso entendeu o que acontecia, Ucker havia pescado as indiretas, os olhares, o clima.


Christian: Quer merda. - disse sussurrando, mas o clima pesado e o silêncio fizeram que os dois ouvissem e se virassem pra ele.


Christopher: Então eu estou certo. - disse irritado, passando as mãos pelos cabelos. - Como pode?- direcionou olhando para Ponho.


Alfonso: Como eu pude o que? Mas que merda, me diz o que esta acontecendo. - disse tentando entender.


Chistian: Ei, fiquem calmos, não precisamos disso tudo. - disse tentando acalmar o que ele sabia que seria um furação, ele esperava essa atitude de Dulce quando soubesse mas nunca de Ucker, e sabia que se o amigo estava irritado, que todos se preparassem porque era tempestade a vista.


Chistopher: Como não?- disse alterado. - Como pode Alfonso? Como pode ficar com ela?-perguntou sincero, Chris suspirou, e Poncho entendeu, já esperava ter que enfrentar uma guerra, agora com Ucker, logo depois seria com Dulce, a imprensa, os boatos maldosos, e até Pedro.


Alfonso: Eu estou apaixonado por ela Christopher. - disse sincero, fugindo dos olhos do amigo. - Não consegui controlar, em um minuto era apenas a mulher com olhos lindos, no outro era a mulher dos meus olhos, me desculpe, sinto muito mesmo se isso esta te magoando. Mas eu também não queria, não queria gostar da ex-namorada do meu melhor amigo, não queria sentir tudo que sinto, e para ser sincero, eu já a queria quando vocês estavam juntos, - despejou e viu os olhos do amigo pura fúria e seus punhos fechados, Chis que ate então estava calado, colocou a mão no ombro de Ucker para acalma-lo.


Christian: Fiquem calmos, tentem resolver isso da melhor forma possível. - disse tentando trazer a razão.


Alfonso: Ucker, ela é minha vida. - disse olhando nos olhos do amigo, e viu o outro passar as mãos pelo rosto para se acalmar.


Christopher: Alfonso, a faça sofrer, a faça derramar uma lágrima por sua causa, eu juro que te mato. Não sonhe em fazer com ela o fez com Dul, não sonhe em voltar a fazer com Dulce também. -disse agora mais irritado, depois do termino de ambos, Dul passou a ser mais presente, mais companheira, eles estavam mais unidos que nunca, sentia o seu ciúme e senso de proteção gritando pela ruiva, Chris e Poncho estavam meio perdidos com a preocupação extrema com Dulce, mas o foco agora era outro.- Cuidei de Any como se ela fosse de cristal Alfonso, aquela mulher lá fora, -disse apontando para porta.- foi a única mulher que eu já me apaixonei, não ouse a magoar, não ouse me desafiar se não juro que te mato.- despejou, ele já estava mais calmo, Anahi tinha que ser passado, ela quis assim, era hora de deixar pra lá, mas Poncho tinha que saber, juntos ou não, apaixonado por ela ou não, ele cuidaria dela.


Alfonso: Não farei. - disse sincero olhando pros olhos de Ucker que assentiu. – Dulce precisa saber, tenho que contar, na verdade, gostaria de conversar com todos juntos, quero estar com Annie e preciso conversar com vocês, já que estaremos juntos o tempo inteiro. – soltou resolvido, Christian sorria feliz, torcia pelo casal, sempre soube que ficariam juntos, mas agora, era se preparar pra tempestade, isso viraria uma bagunça.


Christian: Vamos fazer uma social lá em casa hoje, aproveitamos e conversamos logo. - disse sorrindo, no final tudo daria certo. – Prepare-se, - disse olhando Poncho. - Dul vai fazer uma guerra. – nesse momento Ucker suspirou.


Christopher: Está na hora dela superar, conviveremos por anos. –disse sincero e Poncho assentiu.


Christian: A noite resolvemos isso, vamos? – perguntou feliz, os amigos tinham se resolvido, e enfim, para os três, passado era passado, iriam focar no futuro.


Christopher: Ei meu rei. - disse para Poncho que o olhou, ele passou a mão pelas costas do amigo que sorriu entendendo que tudo estava bem, se sentia leve por isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando os três chegaram as meninas esperavam conversando sobre como fariam pra comprar as coisas para a social a noite, Pedro já havia alertado que sairiam pra fazer show no dia seguinte, e não queria reclamações. Anahi: Eu e Maite podemos comprar as comidas. – disse sorrindo. Maite: Eu vou junto com você, para que não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais