Fanfics Brasil - 1ª fase- Capitulo 032 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capitulo 032

381 visualizações Denunciar


Quando os três chegaram as meninas esperavam conversando sobre como fariam pra comprar as coisas para a social a noite, Pedro já havia alertado que sairiam pra fazer show no dia seguinte, e não queria reclamações.


Anahi: Eu e Maite podemos comprar as comidas. – disse sorrindo.


Maite: Eu vou junto com você, para que não compre apenas Alface. – brincou, e Any riu, adorava o jeito de Mai, a amiga sempre descontrai nesses assuntos ignorando todo o problema que ela teve com a doença, Dulce se sentia excluída, elas faziam planos e nem a incluíam.


Dulce: Estão me excluindo assim na cara dura? – falou brincando, mas era realmente o que sentia.


Maite: Claro que não, precisamos de você pra algo mais importante. – disse e Dul olhava pra ele esperando. – Vai separar as musicas junto com o bonequinho, se não, não vai dar certo. –disse rindo, levando as outras a rir e os meninos que chegavam escutaram e também riam.


Christopher: Qual é Mai? Você costumava me defender. - se fingindo de ofendido.


Anahi: Tudo bem? – perguntou olhando pra Ucker que assentiu se aproximou e beijou sua testa afagando seus cabelos. - Fiquei preocupada bebê. – disse, e nesse momento ele entendeu, não importava com quem eles estivessem, ou por quem fossem apaixonados, seriam sempre os mesmos, se tratariam igual e protegeriam um ao outro


Christopher: Esta tudo bem bebê. – disse a abraçando de lado, nenhum dos dois notou que o moreno de olhos verdes bem ao lado se comia de ciúmes, não achava que o amigo a roubaria dele, mas eles já foram namorados, ela já o amou, porém Mai percebeu, e sorriu.


Maite: Não fique assim. – sussurrou para o amigo que a olhou. – Ali só tem espaço pra você.- disse o amigo sorriu, Dul que estava perto escutou e procurou entender, estava confusa com aquilo tudo.


Christian: Enfim, então eu e o galã compraremos as bebidas?- perguntou sorrindo, tentando tirar o foco de Dulce, ele havia percebido tudo, nada passava despercebido para Chris.


Anahi: Sim, combinados então? – perguntou e todos assentiram. - 20hs no Christian em, vamos todos dormir lá. –informou e olhou pra Chris que estava com os braços e a boca aberta e ela mandou beijos fazendo todos rir. - Partiu então morena. – disse olhando Maite.


Poncho: Porque não vamos ao mesmo supermercado? – tinha que conversar com Any antes de soltar a bomba na casa de Chris, a loira ia contestar porém Christian interviu.


Christian: É melhor assim. – disse e Anahi franziu a testa e assentiu. Todos se despediram e enquanto Dulce e Ucker foram programar as musicas, os quatro seguiam em caminho ao estacionamento.


Poncho: Mai, - chamou e ela olhou. - vai com o Chris, eu preciso falar com Annie. – a morena mesmo estranhando assentiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: O que esta acontecendo? – perguntou assim que entrou no carro. Alfonso: Annie, - olhou pra ela com carinho. – eu quero viver nosso amor. – disse e ela arregalou os olhos surpresa. - Quero estar contigo, quero ser parte da sua família, quero que faça parte da minha, quero poder te beijar, te abraçar, quero que o mundo saiba, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais