Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 033 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 033

399 visualizações Denunciar


Anahi: O que esta acontecendo? – perguntou assim que entrou no carro.


Alfonso: Annie, - olhou pra ela com carinho. – eu quero viver nosso amor. – disse e ela arregalou os olhos surpresa. - Quero estar contigo, quero ser parte da sua família, quero que faça parte da minha, quero poder te beijar, te abraçar, quero que o mundo saiba, que todos saibam, quero ser feliz. Ainda que soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você. – se declarou e ela tinha os olhos marejados, estava tremula, o coração batia acelerado, ela o amava, e era correspondida, achou que jamais esse dia chegaria, o dia que Alfonso seria dela.


Anahi: Entre tudo o que eu amo, não amo nada mais do que você. – nesse momento ele tomou os lábios dela com um beijo cheio de paixão, amava aquela mulher, necessitava dela e ela sentia o mesmo, via em seus olhos todo o amor.


Alfonso: Só temos um probleminha pequenininho. – disse olhando para ela.


Anahi: Qual? – perguntou alheia a todos os problemas, mas seus olhos arregalaram quando ele respondeu.


Alfonso: Chistopher já sabe, vou contar a Dulce hoje na casa de Chris, vou conversar com todos juntos.


Anahi: Mas por quê? Para que? Poderiam conversar sozinhos. – perguntou tentando entender.


Alfonso: Isso os inclui, será uma tempestade Annie. - disse e ela se encolheu. – Se prepare Dulce vai surtar.


Anahi: Ela vai me odiar Poncho, - disse sentida, gostava de Dulce.


Alfonso: Ela precisa superar Annie, já está na hora. - suspirou. – Ela precisa entender, que mesmo se não estivéssemos juntos, eu não estaria mais com ela. – soltou e a loira o olhou, ela se aproximou fez carinho no rosto dele, passou o nariz pelo pescoço do moreno, sentindo o perfume que tanto amava, e por fim o beijou, beijou para ambos esquecessem os problemas, aquele momento era dele. Beijaram-se por mais alguns minutos e foram para o supermercado encontrar os dois amigos, Chris já havia colocado Mai a par da situação, agora era enfrentar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite chegou, Christian havia preparado tudo, deixado tudo organizado, tomado seu banho, ele sabia que aquela noite poderia ser uma tragédia, Dulce faria uma guerra, isso era obvio. Maite foi a primeira a chegar ela estava inquieta, tinha medo de tudo ser diferente quando Dul descobrisse, gostava de ter a ruiva por perto, mas Anahí era sua melhor amiga. Logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais