Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 034 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 034

448 visualizações Denunciar


A noite chegou, Christian havia preparado tudo, deixado tudo organizado, tomado seu banho, ele sabia que aquela noite poderia ser uma tragédia, Dulce faria uma guerra, isso era obvio. Maite foi a primeira a chegar ela estava inquieta, tinha medo de tudo ser diferente quando Dul descobrisse, gostava de ter a ruiva por perto, mas Anahí era sua melhor amiga. Logo depois chegou Alfonso e Anahí e eles iniciaram a conversa divertida, porem o assunto inevitável surgiu.


Maite: Como acha que ela vai reagir? –perguntou olhando para Poncho.


Alfonso: Vai ser difícil. – disse e viu Annie abaixar a cabeça.


Christian: Vou logo separar o Whisky porque essa noite será longa. – brincou. – Sinceramente eu nem via necessidade disso tudo.


Anahi: Não seja assim Pollito, se coloque no lugar dela, eu também não sei se reagiria bem. – disse, Maite olhou pra ela e sorriu.


Maite: Ei, - abraçou a amiga. – estarei aqui com você. –disse, Chris e Poncho se juntaram para um abraço.


Christian: Nós quatro, para sempre. – riu.


Alfonso: Vem aqui meu amor. – puxou Annie. – Vai da tudo certo princesinha. – disse tentando acalma-la, e iniciou um beijo lento, mas nesse momento a porta se abriu, revelando os outros dois amigos, Dulce travou no momento que viu o beijo trocado pelos dois, Maite arregalou os olhos, Christian ergueu a sobrancelha esperando, Annie se encolheu nos braços de Alfonso que suspirou e Ucker esperava inquieto.


Dulce: Mas que merda é essa? – disse gritando. – Anda, falem.


Alfonso: Dulce, íamos conversar sobre isso hoje, eu sinto... – começava a explicar mas ela o impediu.


Dulce: Você sente muito? – perguntou – É essa a explicação para você estar beijando uma das minhas melhores amigas? – soltou irritada e olhou para a loira. – E você Anahi, que boa amiga não? – perguntou irônica – Não só ela, - olhou para Chris e Mai que esperavam quietos. – como poderão esconder de mim e de Ucker algo assim?


Christopher: Dulce. – chamou e quando a mesma o olhou percebeu, ele também já sabia, se sentiu traída, como ele pode não contar nada e pior, aceitar como se nada tivesse acontecido.


Dulce: Deixa-me adivinhar, você também já sabia. – falou e o viu abaixar a cabeça, olhou para todos os cinco e balançou a cabeça. – Traidores. – disse e andou em direção a saída, Alfonso ia atrás mas Ucker o impediu dizendo que ele iria.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce andava rápido com o rosto já banhado de lágrimas se sentia traída, traída pela amiga que estava com o homem que amava, traída pelos seus amigos que sabiam e não contaram, traída por Alfonso, ele havia esqueci  fácil demais. Em meio aos pensamentos sentiu uma mão segurar seu braço e ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais