Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 035 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 035

405 visualizações Denunciar


Dulce andava rápido com o rosto já banhado de lágrimas se sentia traída, traída pela amiga que estava com o homem que amava, traída pelos seus amigos que sabiam e não contaram, traída por Alfonso, ele havia esqueci  fácil demais. Em meio aos pensamentos sentiu uma mão segurar seu braço e ficou surpresa ao ver Christopher.


Christopher: Olha Dulce... – começou e ela interrompeu.


Dulce: O que vai me dizer Ucker? Que tenho que me conformar? Como poderia? É uma das minhas melhores amigas com o homem que eu amo. – soltou indignada.


Christopher: Sim é, ele também é meu melhor amigo e ela era minha namorada. – lembrou.


Dulce: Mas um motivo, como pode aceitar essa palhaçada? Parece que é até de proposito. Como pode não ficar irritado? – comentou irritada.


Christopher: Porque não adianta Dul, - disse olhando a amiga com dó. - Não adianta você amar Alfonso se ele não a amar, não adianta eu amar Anahi se ela não me ama.  Quanto saudável seria sua relação se ele continuasse com você amando ela? – perguntou tentando mostra a sua opinião.


Dulce: Mesmo assim continuo o amando. – contou olhando o chão.


Christopher: Dulce, eles sempre se quiseram, eu podia me enganar, você também e até eles mesmos, mas quantas vezes Alfonso te trocou para ficar com ela e ela fez o mesmo comigo pra estar com ele, quantas vezes eles estavam chateados e antes de buscar um de nós eles sempre se procuravam, quantas vezes foi ele que ela quis quando estava chorando e o mesmo com ele, quantas vezes apenas ele a achava quando ela se escondia para pensar em algo, e todos as vezes que acontecia com ele era ela também que o achava, Anahi nunca olhou para mim como olha para ele, os olhos dela brilham, nunca vi ele sorrir para ti como sorri para ela. – disse e Dulce suspirou, ela sabia que era verdade.


Dulce: Sempre me perguntei o porquê, nunca cheguei tão perto dele como ela consegue chegar. Isso acaba comigo. – disse e Ucker sentia dó, Dulce ainda amava Alfonso, e diferente dele ela ainda não havia superado.


Christopher: Vai lá e pergunte isso para ele, pergunte, grite, tire toda essa raiva. É hora de aceitar Dulce, eles não irão se separar. – disparou certo do que dizia.


Dulce: Você acha? – perguntou e ele assentiu. – Como descobriu?


Christopher: Desconfiei hoje na coletiva, fique possesso. – contou passando as mãos pelo cabelo. – Quase soquei Alfonso, mas o que poderia fazer? Ele gosta dela, é meu melhor amigo. – suspirou. – Minha historia com Anahi já acabou, ela quis assim, é hora de superar.


Dulce: Vamos lá pra dentro, é hora de colocar os pingos nos is. – disse já começando a se irritar novamente e Ucker afagou suas contas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando Dulce e Christopher passaram pela porta, encontraram Maite andando de um lado para outro, Christian bebendo um copo de whisky tranquilamente, mas os olhos de Dulce pararam no casal, Alfonso tinha Anahi chorando sobre suas pernas, ele a olhava com  ternura, amor, carinho, quantas coisas cabiam naquele olhar, era tão expressivo, era como se ele tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais