Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 036 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 036

448 visualizações Denunciar


 


Quando Dulce e Christopher passaram pela porta, encontraram Maite andando de um lado para outro, Christian bebendo um copo de whisky tranquilamente, mas os olhos de Dulce pararam no casal, Alfonso tinha Anahi chorando sobre suas pernas, ele a olhava com  ternura, amor, carinho, quantas coisas cabiam naquele olhar, era tão expressivo, era como se ele tivesse gritando em seus ouvidos que amava Anahi de uma forma que nunca a amou. Seus pensamentos foram interrompidos por Anahi.


Anahi: Dulce, me perdoe. –disse se levantando do colo de Poncho, a ruiva fez sinal para que ela parasse.


Dulce: Não peça perdão por algo que não se arrepende. – disse ríspida, Anahi olhou para  chão querendo chorar novamente, Poncho suspirou nervoso, ia se pronunciar mas Chris se adiantou.


Christian: Vamos com calma Dulce, não a trate assim. – disse nervoso, quem aquela garota pensava que era pra falar assim com Annie.


Dulce: Trato do jeito que quiser, isso é uma palhaçada. – disse nervosa.


Alfonso: Já chega Dulce, se veio aqui para espernear, já pode ir embora, nos queremos conversar, mas no final das contas, ninguém aqui deve nada a você. – disse bravo, Christian sorriu irônico, Mai abraçava Annie e Ucker observava Alfonso, prevendo um explosão.


Dulce: Como pode Alfonso? Ela é minha amiga. – perguntou sentida.


Alfonso: Eu sinto muito por isso, mas eu a amo Dul. –disse e olhou para Anahi com carinho, abriu os braços para ela que de pronto se acomodou entre eles. Dulce se contorceu de ciúmes e raiva.


Dulce: Eu não fui o bastante? Não fiz o bastante?- perguntou magoada.


Alfonso: Não leve para esse lado Dulce, não faz sentido olhar para trás e pensar que deveria ter feito isso ou aquilo. Isso não importa. Foque no seu amanhã e pare de viver no passado.


Dulce: Como pode esquecer tão rápido? – perguntou indignada. – Qual a diferença do que vocês tem para o que nos tínhamos?


Alfonso: Quer saber mesmo? – perguntou e ela assentiu. -  Eu poderia ter todo o dinheiro do mundo, toda a fé, e toda a alegria, mas sem esse amor, eu nada seria feliz. Nosso amor é doce, tão doce quanto qualquer brigadeiro que eu já comi. E ela tem o poder de me acalmar, mesmo nos dias mais tumultuados, porque o nosso amor é uma benção. O nosso amor sempre foi paciente, esperamos tanto tempo para estarmos juntos. Posso até sentir raiva, mas jamais guardaria rancor, esse amor é sempre a razão de eu pedir perdão. Deixei de ser egoísta. Já não penso só em mim e nas minhas vontades, é deixar que ela escolha o filme, e dividir o último pedaço de pizza, e isso é realmente difícil para mim. – disse, e alguns sorriram, Dulce já chorava, aquela declaração deveria ser para ela.-  É fidelidade, lealdade e cumplicidade, com carinho e sem cobranças, porque o amor de verdade te aceita como você é. – falava agora olhando para Annie, ela tinha os olhos marejados, mas agora era carinho, amor e felicidade, felicidade de amar e ser amada na mesma intensidade. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Poncho acabou de falar ele e Annie se olharam e sorriram, Christian já estava atento, aquilo seria um pandemônio, Dulce partiu para cima de Anahi gritando e esbravejando, Ucker a pegou pela cintura, mas não tinha jeito, a ruiva se contorcia gritando cada vez mais. Dulce: Como pode? – gritava encarando Anahi com fúria. – Me so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais