Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 037 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 037

19 visualizações Denunciar


Assim que Poncho acabou de falar ele e Annie se olharam e sorriram, Christian já estava atento, aquilo seria um pandemônio, Dulce partiu para cima de Anahi gritando e esbravejando, Ucker a pegou pela cintura, mas não tinha jeito, a ruiva se contorcia gritando cada vez mais.


Dulce: Como pode? – gritava encarando Anahi com fúria. – Me solta Ucker, me deixe acabar com ela.


Ucker: Não seja infantil Dulce. – dizia agora nervoso, ela já estava levando aquilo longe demais.


Dulce: Infantil? Ela roubou ele de mim. – soltou enraivecida e nessa hora Maite se pronunciou, Dulce sabia que a amiga falaria a verdade doa a quem doer.


Maite: Ok Dul, eles podem ter errado. – disse olhando para a ruiva, tentando trazer ela para a realidade. – Mas ninguém o roubou de você, olhe pra eles, escuta o que ele acabou de falar, ele a ama, ama de uma maneira que até eu sinto inveja. – sorriu para Anahi. – Ele daria tudo por ela. – Dulce chorava muito, todos sentiam dó, mas ela tinha que entender.


Dulce: Eu faria tudo por você. –disse sentida a Alfonso.


Alfonso: Mesmo assim não seria suficiente, não se manda no coração Dul, o meu já esta preenchido, com nunca antes. –disse triste por Dulce está tão infeliz.


Anahi: Dulce, me perdoe, não tinha a intenção de te magoar. – falou chorando, sentida pelo sofrimento da amiga que a olhou agora triste.


Dulce: Como pode Annie? Sabia que eu o amava. – contou ressentida.


Anahi: Fiz tudo o que pude para vocês ficarem juntos Dul, passei por cima do meu amor para você viver o seu, eu não o obriguei me amar. – disse sincera, e Dulce voltava a raciocinar, Anahi não havia obrigado Poncho a ama-la, ele fez porque quis, um filme passou pela cabeça de Dulce naquele momento, ela ficou em silencio por longos minutos, e a conclusão doeu, ele havia se apaixonado por sua amiga lentamente e devagar, como as estações do ano mudavam, a cada dia, só ela não havia percebido o que estava tão nítido, ele um dia pode até gostar dela, mas o coração dele chamava por Anahi, o corpo dele procurava por ela, sempre foi assim, Dulce já havia percebido só não queria acreditar.


Christopher: Ei Dul, - chamou ao ver que a amiga fitava o chão sem falar nada, ela o olhou. - Está tudo bem? – perguntou e ela assentiu.


Dulce: Você o ama? – perguntou sincera para Anahi, queria Alfonso bem, ela tinha que seguir em frente.


Anahi: Amo mais do que minha vida. – disse nesse momento Dulce não tinha mais o que dizer tinha que aceitar, Ucker estava bem depois daquela resposta, tudo que queria saber foi esclarecido, ela estava feliz. - Tem dias que eu quero que o tempo passe mais rápido só pra eu poder estar com ele. Tem dias que eu quero que demore, só pra eu poder ficar mais um minuto dentro daquele abraço. E mesmo quando eu estou sozinha eu nunca me sinto só,


porque ele sempre soube se fazer presente mesmo quando estava ausente. – finalizou. Alfonso estava com um sorriso largo com aquela confissão, amava aquela mulher nos mínimos detalhes. Ela o olhou e sorriu ao ver o sorriso largo e o olhar intenso direcionado a ela.


Dulce: Ok – disse sentida.- É hora de aceitar. – falou e todos respiravam aliviados. – Me deem um tempo para acostumar. Christian, – chamou olhando o loiro que deu atenção. – preciso de uma dose de algo bem forte, preciso ficar bêbada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite passou no meio de brincadeira de todos, menos  Dulce, ela estava quieta, todos sabiam e respeitavam, era um momento difícil, ela levaria tempo para assimilar e aceitar. Anahi e Alfonso se mantiveram perto porém sem muitos toques, eles tentavam dar espaço para Dulce e não forçar a barra. Já era madrugada, por volta das d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais