Fanfics Brasil - 1ª fase- Capitulo 038 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capitulo 038

568 visualizações Denunciar


A noite passou no meio de brincadeira de todos, menos  Dulce, ela estava quieta, todos sabiam e respeitavam, era um momento difícil, ela levaria tempo para assimilar e aceitar. Anahi e Alfonso se mantiveram perto porém sem muitos toques, eles tentavam dar espaço para Dulce e não forçar a barra.


Já era madrugada, por volta das duas horas da manha, Dulce estava bêbada, todos haviam combinado de dormir na casa de Christian, mas ninguém conseguia colocar ela na cama, sempre insistia em beber mais um dose, e nunca tinha fim.  Christian já havia desistido, aproveitou  que Annie estava sozinha e buscou o afeto da amiga, a loira aproveitou e se aconchegou nos braços do amigo.


Christian: Princesa, - sussurrou e ela o olhou. – acho que estou me apaixonando. – ela abriu um lindo sorriso. -  Ele me traz tanta paz Annie, quero que o conheça.


Anahi: É só marcar, você sabe que sempre vou te apoiar em todas as suas decisões, eu te amo Christian, você é e sempre será como um irmão pra mim. – disse sincera, os olhos dela demostravam carinho e os dele brilhavam acompanhado de um sorriso.


Christian: Amo você Barbie. – disse sorrindo e apertando ela nos seus braços que gritou, Dulce olhou com cara de poucos amigos e Christopher foi até ela, Alfonso observava, havia muita cumplicidade naqueles dois, Maite sentou ao lado dele, tirando sua atenção.


Alfonso: O que foi? – perguntou ao ver a cara de chateada.


Maite: Ele a ama incondicionalmente,  sou muito amiga dos dois, mas ele nunca vai olhar pra qualquer um de nós como olha pra ela, é como se ela fosse a rocha dele, já percebeu? – despejou enciumada e Alfonso olhou para os dois amigos no outro sofá conversando como se não existisse mais ninguém.


Alfonso: Não leve para esse lado Mai, - disse e ela o olhou triste. – eles se conhecem há anos, é complicado ultrapassar algumas barreiras, eles já se apoiaram em momentos muito difíceis.


Maite: Eu sei, mas me sinto de lado. – contou e Alfonso sorriu, se sentia assim às vezes.


Alfonso: Mai, eles te amam, deixa de besteira. – sorriu buscando que ela se acalmasse.


Maite: Diz isso porque ela te ama, ama até mais do que ao Christian. – comentou sentida, encostou a cabeça no ombro de Poncho deixando uma lagrima escapar.


Alfonso: Mai, não fique triste, ela também te ama demais, acho que você já esta bêbada. – contou sorrindo, e ela sorriu também.


Anahi havia visto Maite triste comentou com Christian, e mesmo que ele quisesse aproveitar enquanto a loira estava sozinha para conversar, amava Mai, ela era muito importante para ele assim como era também para Annie e Poncho, então se apressaram em ir para perto dela.


Anahi: O que te passa Mai? – perguntou sentando ao lado da amiga e a puxando para seu colo, Poncho sorriu e seu olhar se encontrou com o de Mai, ele levantou a sobrancelha como se disse eu disse e ela riu envergonhada. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Estou me sentido de lado. – comentou envergonhada. – Vocês me abandonam. – disse e todos riram, Chris pulou no meio das duas e grudou em Maite. Christian: Não seja boba, eu te amo, a única errada aqui  é a Anahi. – disse vendo a loira arregalar os olhos em seguida. – Agora só tem olhos para Alfonso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais