Fanfics Brasil - 1ª fase- Capitulo 039 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capitulo 039

517 visualizações Denunciar


Maite: Estou me sentido de lado. – comentou envergonhada. – Vocês me abandonam. – disse e todos riram, Chris pulou no meio das duas e grudou em Maite.


Christian: Não seja boba, eu te amo, a única errada aqui  é a Anahi. – disse vendo a loira arregalar os olhos em seguida. – Agora só tem olhos para Alfonso, só porque ele tem um p*nto. – disse rindo, fazendo Anahi corar e todos gargalharem.


Alfonso: Você também tem, ela me ama, entendam. – disse convencido.


Christian: A HÁ – disse rindo. – Eu gosto do mesmo do que ela Alfonso, mas se você quiser competir com Ucker. – comentou dissimulado, e viu a cara do amigo se fechar no mesmo momento levando os demais a rir.


Maite: Essa foi ótima. –disse gargalhando com as mãos na barriga, Annie foi para o lado de Alfonso fazendo um carinho no rosto dele, esquecendo Dulce por um momento.


Alfonso: Não enche Christian.


Enquanto os quatro conversavam alegremente e bebiam um pouco mais, Ucker estava com Dulce na cozinha, a ruiva continuava a beber e ele tentava convence-la que era hora de parar.


Christopher: Você já esta pra lá de bêbada Dul. – falava mais uma vez, já quase sem paciência.


Dulce: Me deixe beber Ucker, quero afogar as magoas. – contou levando mais um gole de bebida para a boca, assim que ela bebeu ele tirou o copo das mãos dela.


Christopher: Não se destrua por um homem Dulce, por Deus, vai curtir a vida, Alfonso não é o único homem que existe. – comentou irritado, se preocupava com ela.


Dulce: Não é só por ele. – disse sentida, e ele percebeu que tinha algo a mais. – Sabe o que é pior?


Christopher: O que? – perguntou agora atento.


Dulce: Ela é minha melhor amiga Ucker. – ele abriu a boca para contestar mas ela o impediu levantando a mão. – Não é por eles estarem juntos, mas já percebeu, eu a considero tão importante, e antes de mim sempre veio o Christian, ele não é meu fã, sei que não. – contou sentida e Ucker observava. – Agora tem Maite, ela e Annie vivem grudadas, é como se eu sempre fosse segunda opção de todos.


Christopher: Dulce, Annie e Chris sempre foram muito juntos, passaram por momentos complicados juntos. Se gosta tanto assim dela, vá lá, engula esse orgulho, e faça as pazes com ela. -  disse sincero. – Talvez falte isso em você, mostrar que gosta das pessoas, deixe as pessoas se importarem com você, seja menos ofensiva. – terminou ele, e ela se jogou nos braços dela o abraçando e o pegando desprevenido, mesmo assim correspondeu, ele gostava muito de Dulce.


Dulce: Obrigada, - disse ainda abraçada a ele. – não sei o que seria de mim sem você. – se separou dele sorrindo e foi em direção a sala com ele atrás. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os quatros estavam na sala conversando, quando viram Dulce entrando o silencio reinou e ela entendeu que Ucker estava certo, faria as pazes com Annie, mas com Alfonso não, ela ainda precisava de uma distancia, ele não havia sido totalmente sincero, era complicado para ela ainda conviver com ele. Todos estavam tensos e esperavam uma explosão que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais