Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 004 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 004

328 visualizações Denunciar


  Pedro estava só felicidade, vários atores já haviam chegado o pessoal da produção já estava completo, todos estavam se dando bem. Ucker foi o primeiro do sexteto a aparecer, vestindo calça jeans e camisa, o sorriso largo estava presente, sempre foi um garoto tranquilo, se apressentou e ficou ali conversando.


  Maite chegou logo depois, e já foi comprimentando, sentou ao lado de uma loira que se chamava Angelique. Minutos depois, chegou Poncho e Dulce, e Pedro já conhecendo Anahi e imaginando que viria com Christian sabia que se atrasariam. Deste modo se apressou em chamar os quatro já presentes para uma apresentação informal. 


  Pedro: Poncho, Dulce, Ucker e Maite se aproximem por favor. - e os quatro logo se levantaram e foram até o produtor. - Queria que vocês se conhecessem logo, os quatro farão parte do grupo musical que se formará no decorrer da novela. - Os quatro que estavam eufóricos se apresentaram e logo ficaram conversando sobre coisas banais, a fim de conhecer um pouco sobre os outros.


Poncho: Pedro, não seríamos um grupo de seis pessoas? Aonde está os outros dois? - perguntou inclinando a cabeça para olhar Pedro que conversava com Ninel, que interpretaria Alma.


Pedro: Sim, serão seis integrantes, os outros dois devem estar chegando, você os conhece Poncho, ja trabalhou com eles, lembra de Christian e ...- neste momento Pedro parou de falar e sorriu, olhando em direção a porta, os quatro olharam pra porta. 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Anahí... - sussurou ele assim que a viu, estava simples e com um sorriso largo, logo que seus olhos bateram nela reparou que seus cabelos estavam alguns tons mais escuros e que estava de braços dados com Christian. Já tinha se perguntado inúmeras vezes se os dois tinham algo a mais que amizade, nunca ouviu falar que Chris se envolv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais