Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 040 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 040

637 visualizações Denunciar


Os quatros estavam na sala conversando, quando viram Dulce entrando o silencio reinou e ela entendeu que Ucker estava certo, faria as pazes com Annie, mas com Alfonso não, ela ainda precisava de uma distancia, ele não havia sido totalmente sincero, era complicado para ela ainda conviver com ele. Todos estavam tensos e esperavam uma explosão que não veio, Dulce se jogou no colo de Anahi, a abraçando forte, e a loira mesmo confusa correspondeu.


Dulce: Eu te amo, você é minha melhor amiga. – os olhos estavam cheios de lagrima, assim como o de Annie, Christopher estava escorado no sofá com um sorriso no rosto, os demais olhavam a cena mudos e chocados. – Sei que não havia mais jeito, espero que você seja feliz. – contou sorrindo e chorando e Anahi sorriu com ela.


Anahi: Eu também te amo Dulce. – a partir daquele momento os seis curtiram o resto da madrugada juntos, Anahi nos braços de Poncho agora mais soltos e felizes, Ucker sentado no chão com um violão na mão tocando algumas musicas, Chris e Mai estavam sentados um ao lado do outro, e Dul deitada nas pernas da morena.


Todos se ajeitaram e dormiram assim que arrumaram a cama, era por volta das quatro horas e já estavam cansados e bêbados, teriam show no outro dia e embarcariam duas horas da tarde, Pedro  já previa que todos iam se atrasar por causa da ressaca e ligou para Marichelo, se conheciam a muito tempo e eram bons amigos, pediu para ela ir acordar a todos, ela aceitou sem pensar duas vezes, adorava uma bagunça, chegou por volta das onze na casa de Christian tocando a campainha incansável vezes, Chris ouviu o barulho e resolveu ir atender.


Christian: Qual é o seu problema Marichelo? – perguntou irritado. – Você tem uma filha pra cuidar, me deixa. – disse já fechando a porta, ela gargalhava barrou com a mão e entrou.


Marichelo: Pedro me mandou. – o loiro bufou. – Não vem não, adoro acordar vocês. – disse ri


ndo, lembrado das vezes que ele e Anahi chegando de manhã das baladas e ela acordava os dois logo cedo.


Christian: Você é insuportável. – disse se jogando no sofá.


Marichelo: Não ouse voltar a dormir viado. – disse rindo. – Juro que jogo água fria, vai pedir para colocar o almoço, já liguei mandando fazer. – comentou rindo e ele revirou os olhos levantando. Ela seguiu escadas a cima, e encontrou os outros cinco, viu a irmã deitada no peito de Alfonso, sabia que eles iam acabar juntos, balançou a cabeça ultrajada por ela não ter contado. – Vamos lá, acordem. – gritou descobertando a todos, ouviu chiados e reclamações.


Anahi: Larga de ser insuportável me deixe dormir. – disse irrita.


Marichelo: Se depender de mim você não dorme por mais um mês. – disse dissimulada. – Fica com o boy e nem avisa. – apontou para Poncho. – Por falar, esperava mais consideração de você também Alfonso. – disse irritada e os dois riram.


Alfonso: Sabe que te amo Mari, - contou rindo. - agora nos deixe dormir. – ela gargalhou e eles entenderam nada de sono.


Marichelo: Vamos, levantem, os cinco. – disse descobertando todos novamente, desligou o ar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais