Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 005 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 005

383 visualizações Denunciar


  Alfonso: Anahí... - sussurou ele assim que a viu, estava simples e com um sorriso largo, logo que seus olhos bateram nela reparou que seus cabelos estavam alguns tons mais escuros e que estava de braços dados com Christian. Já tinha se perguntado inúmeras vezes se os dois tinham algo a mais que amizade, nunca ouviu falar que Chris se envolveu com alguma mulher e eles sempre estavam juntos. Desde a primeira vez que viu Anahi, Alfonso havia se encantado pela loira de olhos azuis, seu sorriso sempre fazia ele sorrir involuntariamente, já se pegará várias vezes pensando nela, mas estava feliz com Dulce, como Anahi era uma mulher muito bonita achava normal acabar pensando nela.


  Dulce: Annie, Chris. - disse Dulce sorrindo, fazendo os dois olharem em direção aos quatro.


  Dulce gostava de Anahi, não era muito proxima de Christian, para ela o garoto só tinha olhos pra Anahi, era como se ela fosse o chão dele. E realmente era assim, quando Christian estava com Any, ele não precisava de mais ninguém, ter ela por perto para ele já era suficiente. 


  Anahí: Oi Dulce- sorriu, abraçando a colega- Poncho- comprimentou sorrindo, sempre achou ele muito bonito, geralmente pegava ele a olhando, com aqueles olhos verdes que ela nunca viu igual, ela sabia que já havia rolado um clima entre os dois, mas ela gostava de Dulce, e para ela, ele sempre seria apenas um amigo, olhou para Maite e Ucker e logo se apresentou- Olá, eu sou Anahi, muito prazer.


  Maite: Prazer Maite.- disse a morena e Anahi de pronto já não gostou. 


Ucker: Olá, eu sou Christopher, mas pode chamar de Ucker.- disse com o sorriso largo, os olhos dele brilhavam olhando para ela, ja tinha ouvido falar dela e visto na televisão, achava ela linda e pareceu ser muito simpatica, o tipo de garota que ele adorava.- Você quem é?- perguntou estendendo a mão para Chris. 


  Chris: Eu me chamo Christian.- disse ele sorrindo, estendo a mão para apertar a de Ucker e depois para Maite.- Oi Casal.- disse a Dulce e Poncho, não tinha contato com os dois, e sendo sincero consigo mesmo, sabia que Dulce não seria uma de suas pessoas preferidas. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pedro deixou eles conversarem por alguns minutos, mas logo reuniu o pessoal da produção e começou a explicar o papel de cada um e suas funções. Após falar para todos qual seria seu personagem e entregar os textos para serem estudados dizendo que retornariam depois de 3 dias para iniciar as gravações, pediu para q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais