Fanfics Brasil - 1º fase- Capítulo 006 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1º fase- Capítulo 006

313 visualizações Denunciar


  Pedro deixou eles conversarem por alguns minutos, mas logo reuniu o pessoal da produção e começou a explicar o papel de cada um e suas funções. Após falar para todos qual seria seu personagem e entregar os textos para serem estudados dizendo que retornariam depois de 3 dias para iniciar as gravações, pediu para que que ficassem só os 6 integrantes principais da novela e Rodrigo que interpretaria o estudante Nico. 


  Pedro: Bom, pedi para vocês sete ficarem aqui, porque precisamos ter uma conversa mais longa com vocês. - explicou, e todos estavam atentos.- seis de vocês farão os principais casais da temporada da novela, sendo que Christian ficará de fora, a ideia inicial é que Giovanni ainda não tenha um romance fixo.- disparou olhando para o garoto que assentiu, permitindo o mesmo continuar- os demais, serão casais e será vital o relacionamento de vocês para a novela. Lupita e Nico formarão um casal- contou olhando de Maite para Rodrigo, os dois se olharam e assentiram- Sentem um perto do outro por favor. 


  Enquanto Mai e Rodrigo se ajeitavam, Dul, Ucker, Poncho e Annie se olhavam, sabiam que eles seriam casal, para Dulce estava mais que visivel que ela e Poncho não interpretariam um romance, conhecia Pedro, já havia trabalhado com ele e sabia que jamais colocaria os dois juntos tendo consciência que eles namoravam, Pedro não desejava a separação do casal, mas sabia que romances de jovens na maioria das vezes passava por turbulências ou separações e não poderia correr esse risco. Então ela sabia, ele faria par romântico com Annie.


  Dulce gostava de Anahí e acreditava que ela jamais tentaria algo com Poncho, mas pegará várias vezes seu namorado olhando a colega, não achava que ele fazia por maldade ou quisesse traí-la, mas já tinha reparado, era automático, Anahi chegava onde ele estava, e Poncho mudava, ficava tenso, sempre a olhava, sabia que ele gostava dela mas também sabia que todas as vezes que Anahi gargalhava, os olhos de Poncho procuravam por ela. 


 




 


 


Hitteny: Voy liberar mais um episódio, depois só amanhã. Que bom que está gostando linda, fico muito feliz, minha primeira fanfic. Ajude na divulgação se puder, fale para as amigas :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ucker observava Anahi e Dulce, uma delas seria seu par romantico, sabia que Dul e Poncho namoravam, achava a ruiva bem bonita, mas Anahi, naqueles olhos azuis chamavam sua atenção de uma forma anormal, o pouco tempo que esteve com ela, percebera pelo modo que ela tratava Christian, era uma garota meiga, risonha e bonita, realmente muito bonita.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais