Fanfics Brasil - 1ª fase- Capítulo 007 Mil razões- AyA

Fanfic:  Mil razões- AyA | Tema: Rebelde- AyA


Capítulo: 1ª fase- Capítulo 007

9 visualizações Denunciar


  Ucker observava Anahi e Dulce, uma delas seria seu par romantico, sabia que Dul e Poncho namoravam, achava a ruiva bem bonita, mas Anahi, naqueles olhos azuis chamavam sua atenção de uma forma anormal, o pouco tempo que esteve com ela, percebera pelo modo que ela tratava Christian, era uma garota meiga, risonha e bonita, realmente muito bonita. 


  Pedro: Bom, vocês quatro como perceberam interpretarão dois casais- falou olhando os quatro, Anahi já imaginava que faria par com Alfonso, sabia assim como Dulce que Pedro jamais colocaria os namorados para interpretarem, isso poderia causar problemas mais tarde, a ideia de contracenar com Poncho a deixa apreensiva, sabia que Alfonso olhava pra ela às vezes e não gostava de admitir nem pra si mesmo, mas já suou frio e ficou nervosa ao ficar muito perto dele, a atração fisica deles era inevitável, mesmo estando perto poucas vezes. 


  Chris: Fale logo Pedro, já estou ficando ansioso pra saber os casais.- disse rindo, tinha reparado os olhares de Ucker para Any, e sabia que Poncho e ela sempre tiveram um tensão alem do normal. 


  Pedro: Vamos lá, Alfonso...- começou ele, e neste momento seu telefone tocou- perdão, um minuto- disse, mostrando um dedo da mão. E Alfonso já estava nervoso, contracenar com Dulce seria fácil, ela era sua namorada e eles já tinham intimidade, mas seria tempo de mais juntos, às vezes isso faria mal, gostava de ter seu espaço. Porem, ser par romântico com Any o deixava inquieto, seria tentação demais, ter ela em seus braços, beija-la, passar grande parte do dia com ela, ele não sabia como reagiria a essa proximidade. 


  Anahi: Parece que ele faz de propósito.- disparou rindo- sempre sai deixando o suspense no ar- falou indignada fazendo bico.


  Chris: Não seja curiosa Any- disse bagunçando de leve os cabelos dela, que logo começou a ajeita-los enquanto apertava os olhos pra ele- o mais bonito de todos você já perdeu- brincou rindo, fazendo todos gargalharem. 


  Maite: Você é uma comédia Chris- brincou Maite e ele mostrou língua, Anahi que não tinha ido com a cara da garota não gostou. 


 




 


 


Witteny: Pode deixar linda :) por hoje é só


 


Soy Traumada en Rbd: Desculpa não responder antes, postei mais alguns capítulos. Espero que goste ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beijinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Devo dizer obrigado?- perguntou e todos sorriam, mas Anahi mantinha a cara fechada.   Rodrigo: Estão animados para começar?- perguntou interressado.   Dulce: Eu estou, já estava cansada dessas férias.- comentou animada.   Alfonso: Vai ser uma boa oportunidade.-completou.   Anahi: Já estou com saudades d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:58:20

    continuaaaaa amandoo

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:07:00

    Finalmente Dul...rsrs <3 AyA

  • Bru_Portilla Postado em 26/06/2016 - 22:05:28

    Meninas dá uma passadinha lá na minha fic... http://fanfics.com.br/fanfic/54218/el-inesperado-aya espero vcs !! bjoos

  • ponnyyvida Postado em 21/06/2016 - 14:14:38

    Como q vc para nessa parte ?????????????????????????? ( sentindo-se indignada kkkkk ) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 20/06/2016 - 12:47:59

    Estou adorando, posta maaaiiiis *--*

  • francielle_oliveira Postado em 19/06/2016 - 04:36:50

    Posta mais! Tô adorando!

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:41:29

    ctn por fv <3

  • kamilanez Postado em 17/06/2016 - 14:40:58

    Muuuuuuuuuuuuito boa, amei

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:24:13

    Aproveitando pra divulgar a fic http://fanfics.com.br/fanfic/54099/eu-nunca-disse-adeus-aya-rebelde Obrigada desde já <3

  • wendyportilla Postado em 17/06/2016 - 14:23:35

    Leitora novaaa <3 continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais