Fanfics Brasil - A Reunião. Fun Boys • BTS

Fanfic: Fun Boys • BTS | Tema: Bangtan Boys


Capítulo: A Reunião.

965 visualizações Denunciar


Olá Bibous, desculpem qualquer erro, eu escrevi esse capítulo a muito tempo e meu conhecimento em português aumentou bastante. Espero que gostem, fiquem com o capítulo.



Namjoon*


 


Os Hyungs nos chamaram para uma reunião de última hora, eles pareciam muito felizes. Todos nós estávamos meio cansados, ainda com roupas casuais e sem entender muito o que estava acontecendo. Jimin quase voltando a dormir, coçava o olho e bocejava. Os únicos que pareciam preocupados eram Suga e V, enquanto os outros brincavam juntos. Quando os Hyungs entraram, ficamos sérios e despertos.


 


-Bom dia a todos, desculpa a convocação de última hora, porém o que temos a tratar é importante. - Ele disse se sentando e olhando diretamente para nós.


 


-Vocês já devem saber dos nossos planos para trainees. Temos uma proposta para vocês. 


 


O lance de trainee, era um programa que a empresa criou que funciona da seguinte maneira: Trainees começam a morar com quem já tem uma certa fama, não só pra a parte publicitaria, mas também para auxiliar os futuros idols. Além de economizar em muitas coisas, sendo que a casa em que morávamos era nossa. Sabíamos exatamente o que ia acontecer, entretanto não sabíamos quais eram as circunstâncias 


 


-Então quer dizer que um trainee vai morar conosco? - Jung deu uma ajeitada na postura.


 


Ele sempre quis alguém mais novo no grupo, o trainee provavelmente era bem mais novo que a gente.


 


-Não, primeiro preciso da permissão de vocês, é claro. Mesmo que seja só por um tempo, vocês serão os tutores, os exemplos e deveram ajudar seu aprendiz com o inicio, onde tudo é mais difícil. Isso envolve responsabilidade e cuidado, só façam se estiverem dispostos.


 


-Nós entendemos, sabíamos que uma hora iria ser nossa vez, acho que será uma oportunidade e tanto, qual é mesmo a idade dele? - obviamente meu pensamento sobre Jung foi certo.


 


-dezessete, mas ehh...


 


-Bom, desde que o garoto não atrapalhe. - Suga, sempre muito positivo


 


Todos ali na mesa pareciam estar pensando nos pros e contras de ter um trainee conosco, eu já estava decidido que minha resposta seria sim. A tempos que vinha querendo saber como era ser um tutor, notei que a expressão no rosto do Hyung, passou de feliz para preocupado.


 


-Eu estou de acordo. Ter um garoto novo morando com a gente, vai ser divertido.


 


-Acho que estamos todos de acordo. - disse Jin, que até então estava calado.


 


-Sim. - concordou Tae.


 


-Ehh... tem mais uma coisa - ele disse, como se o que fosse falar nos decepcionasse.


 


-Pode falar.


 


-É uma menina.


 


-Uma menina? mas...


 


-Eu sei que normalmente são colocados garotos com garotos e garotas com garotas, entretanto esse caso é especial, estamos investindo muito nela. - O Hyung tinha um olhar de súplica.


 


-Ohhh, uma menina morando com a gente, isso vai ser interessante. - Jimin estava se divertindo, parecia não ter mudado de ideia


 


-Não! - Suga disse áspero - vai ser estranho, sete garotos e uma garota, isso aqui não é branca de neve e os sete anões, não.


 


-O único anão que tem aqui é o Jimin.- Tae não perdia oportunidade.


 


-Cala boca. - Jimin tentou chutar ele por de baixo da mesa, o que acabou pegando em mim.


 


-Eu acho legal, vai ter uma pessoal organizada e delicada na casa além de mim. - O Hyung riu e deu um tapinha no ombro de Jin.


 


-Vamos fazer assim, quem vota sim levanta a mão. - todos levantamos a mão, menos Suga. Até o maknae, mesmo meio tímido ainda estava animado.


 


-Está decidido, ela vai vim. - Ele olhou o relógio - Não vou falar muito dela, irei deixar vocês se surpreenderem.


 


-Quando isso vai acontecer? Sabe, ela começar a morar conosco? - Jin, deveria está querendo fazer uma festa ou coisa assim.


 


-Em 20 horas, o voo dela chega aqui, já vou mandar que ela venha.


 


-O que? - Jin, disse desesperado - A casa estar uma bagunça, vai ser pouco tempo pra arrumar as coisas e fazer uma recepção boa.


 


-Relaxa, não precisa de tanto, temos tempo suficiente. - Tae levantou e se espreguiçou.


 


-Então... eu irei informar que tudo ocorreu bem e que ela já pode vim, logo ela já estará morando com vocês.


 


Jimin*


 


Os garotos estavam preocupados, principalmente Yoongi, que não concordou muito com a ideia .Eu estava achando super divertido, o fato de que logo teriamos uma garota morando conosco. Não temos muito contado com mulheres, isso vai ser uma boa forma de treinar, claro, também tem as outras vantagens. Jin, ficou responsável em fazer o jantar junto com Jung. Eu e Hope, temos que limpar a casa.Tae e Mon, iam decorar o quarto. 


 


Realmente queriamos que aquilo desse certo, talvez não fosse tão complicado se fosse um menino, entretanto não teria a mesma dedicação dos membros. Jin mandou Yoongi comprar as coisas, todos sabiamos que ele ia ficar falando como isso não ia dar certo, que ela ia atrapalhar, mudar nossa rotina, que teriamos que tomar cuidados desnecessários sobre o que fazemos, e foi o que aconteceu. Por isso, Jin fez o possível para manter ele longe, Suga às vezes parecia ser meio duro, porém ele tinha um grande coração de açucar


 


-Hoseok, o que você acha de verdade sobre isso? Acha que vai da certo?


 


-Na verdade, acho que vai ser um apredizado, tanto pra ela quanto para nós. Talvez possamos escrever até uma música juntos.


 


-Não tinha pensado nisso. - realmente onde eu estava com a cabeça, não tinha nem pensado na possibilidade de escrevermos uma música juntos, ia ser bom se acontecesse.


 


-Você nunca pensa em nada, Jimin.


 


-Senti indireta.


 


Tae*


 


Tinhamos um quarto vago na casa, era lá que a nova trainee ia ficar. Mon pegou umas coisas pro quarto ficar mais bonito, roupa de cama, travesseiros, um puff e essas coisas. Ficou bem legal até que Nam deu a ideia de colocar cortinas na janela, o que ficou ridículo e tivemos que tirar.


 


-Acho que está bom. - ele parou do lado da porta, observando o quarto. - Não vamos mexer em mais nada.


 


-É, qualquer coisa ela decora como quiser. - Me juntei a ele que tinha acabado de sentar na cama de solteiro


 


-Tae, você acha que ela é bonita?


 


-Ela tem 17 anos. - disse tentando conter a risada (não deu certo).


 


-A idade dela torna ela menos bonita?


 


-Não, mas... afinal isso não importa, não podemos nos envolver com qualquer outro, seja idol ou não. Isso faz polémica, polémica não é bom e tenho certeza que ela ainda deve ser uma criança.


 


-Como nós eramos quando começamos?


 


-Não, mais criança.


 


-Se ela for como nós, tem um grande futuro. Eu ainda penso, por que colocaram ela com garotos? Será que foi pra promover ou alguma coisa assim?


 


-Acho que só vamos saber quando ela chegar aqui. - dei de ombros. - ou nunca saberemos.


 


-Bom, eu só sei que o nosso trabalho já estar feito. - ele apoiou a mão no meu joelho para levantar.


 


-Foi mais rápido do que eu esperava. 


 


-Vamos ver se os outros precisam de ajuda, se não precisarem já vou começar a me arrumar.


 


-Espera - olhei o relógio - ainda falta 3 horas.


 


-Exatamente.


 


Kook*


 


Estava ansioso, eu ia ter alguém para tratar como os Hyungs e as Noonas me tratam e, talvez, tirar a fama de infantil que eu tinha. Eu estava com Jin pesquisando coisas "gostosas" que ele poderia cozinhar, até Suga chegar com os matérias, nada melhor do que perguntar o que ele acha sobre tudo.


 


-Hyung, é... como você acha que ela vai ser?


 


-Hum... - ele pensou um pouco. - Sinseramente eu só espero que ela goste de uma boa comida, se não vamos ter problemas. - ele riu com o próprio comentário. - Na verdade, ela só precisa ser uma boa pessoa, vamos acabar nos acostumando com seja lá qual for o jeito dela. E você Jung, o que pensa sobre isso?


 


-Bom... - eu sorri - FINALMENTE não vou ser o mais novo da casa, vocês vão ter outra pessoa para mandar pegar as coisas que querem, ir no mercado, lavar a louça, guardar suas roupas e todas essas coisas


 


-Ela vai ser nossa hospede, não empregada, você vai continuar fazendo tudo isso, e ela só é alguns anos mais nova que você.


 


-Eu sei, mas eu também sou alguns anos mais novo que vocês.


 


-Achei. - ele me puxou e mostrou o livro de receitas. - É exatamente isso que vamos fazer.


 


-Sushi?


 


-Por que? Não gostou? Acha uma má ideia? - ele me olhou com cara de manhoso.


 


-Não, não é que eu estava pensando em algo mais tipicamente coreano.


 


-Vamos lá, você me ajuda a fazer não é? - ele fez beixinho e eu não resisti.


 


-Tá, vamos logo falar com Suga.


 


-Ótimo. - ele deu pulinhos de alegria. - Enquanto esperamos Suga vim com os matérias, já vamos organizar as coisas.


 


Mechemos em armários, gavetas, geladeira, fogão... deixamos tudo em cima da mesa, e começando a ver a receita.


 


Suga*


 


Eu realmente achava que teriamos problemas, mas estava disposto a tentar, entretando, não queria dizer que eu séria legal.


 


Enquanto esperava uma mensagem com o que deveria comprar, parei em frente a uma loja de eletrônicos, vi uma câmera linda, eu já tinha ouvido falar nela. Ei! porque eu estava vendo aquilo? tinha que me concentrar em ser cruel buhahahaha.


 


Jin me mandou comprar as coisas, porque provavelmente sabia que iria ficar pilhando os outros, com o que está acontecendo.


 


Ele tinha acabado de enviar um SMS do que precisaríamos, ele ia fazer peixe...acho. Era difÍcil decifrar os pratos de Jin. Ele gostava de fazer coisas bem estranhas, de vez enquando, como na vez que ele fez lula frita com abacate, ficou levemente emborrachado, mas comestível.


 


Passei no mercado e comprei as coisas, antes de ir, dei mais uma olhada na loja que tinha visto a câmera e fui pra casa. Faltavam 3 horas, estava tudo uma confusão. Jin e Jeon me puxaram logo que entrei na cozinha.


 


-Por que demorou tanto? - Jin pegou meu braço e me sentou na cadeira. - Temos pouco tempo.


 


-Yoongi, vai separando as coisas. -Jung mexia nas sacolas.


 


-Pera ai, eu vou ter que ajudar?


 


-VAI. - falaram juntos, quase gritando.


 


Passamos pouco mais de uma hora na cozinha, conseguimos fazer tudo. Jin gritou algumas vezes, porque estavamos fazendo algo de errado, era difícil ver ele irritado, mas ele não estava com raiva, estava ansioso.


 


Todos tinha acabado de fazer suas obrigações, faltava apenas nós. 


 


Como fomos os últimos, tivemos pouco tempo para se arrumar. Quando tudo ficou pronto, estavam todos arrumados, sentamos e esperamos a nova moradora.


 


 


 


 


 


Oi oi Bibos, depois da revisão os capítulos ficaram mais grandinhos. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Namjoon*


 


Os Hyungs nos chamaram para uma reunião de última hora, eles pareciam muito felizes. Todos nós estávamos meio cansados, ainda com roupas casuais e sem entender muito o que estava acontecendo. Jimin quase voltando a dormir, coçava o olho e bocejava. Os únicos que pareciam preocupados eram Suga e V, enquanto os outros brincavam juntos. Quando os Hyungs entraram, ficamos sérios e despertos.


 


-Bom dia a todos, desculpa a convocação de última hora, porém o que temos a tratar é importante. - Ele disse se sentando e olhando diretamente para nós.


 


-Vocês já devem saber dos nossos planos para trainees. Temos uma proposta para vocês. 


 


O lance de trainee, era um programa que a empresa criou que funciona da seguinte maneira: Trainees começam a morar com quem já tem uma certa fama, não só pra a parte publicitaria, mas também para auxiliar os futuros idols. Além de economizar em muitas coisas, sendo que a casa em que morávamos era nossa. Sabíamos exatamente o que ia acontecer, entretanto não sabíamos quais eram as circunstâncias 


 


-Então quer dizer que um trainee vai morar conosco? - Jung deu uma ajeitada na postura.


 


Ele sempre quis alguém mais novo no grupo, o trainee provavelmente era bem mais novo que a gente.


 


-Não, primeiro preciso da permissão de vocês, é claro. Mesmo que seja só por um tempo, vocês serão os tutores, os exemplos e deveram ajudar seu aprendiz com o inicio, onde tudo é mais difícil. Isso envolve responsabilidade e cuidado, só façam se estiverem dispostos.


 


-Nós entendemos, sabíamos que uma hora iria ser nossa vez, acho que será uma oportunidade e tanto, qual é mesmo a idade dele? - obviamente meu pensamento sobre Jung foi certo.


 


-dezessete, mas ehh...


 


-Bom, desde que o garoto não atrapalhe. - Suga, sempre muito positivo


 


Todos ali na mesa pareciam estar pensando nos pros e contras de ter um trainee conosco, eu já estava decidido que minha resposta seria sim. A tempos que vinha querendo saber como era ser um tutor, notei que a expressão no rosto do Hyung, passou de feliz para preocupado.


 


-Eu estou de acordo. Ter um garoto novo morando com a gente, vai ser divertido.


 


-Acho que estamos todos de acordo. - disse Jin, que até então estava calado.


 


-Sim. - concordou Tae.


 


-Ehh... tem mais uma coisa - ele disse, como se o que fosse falar nos decepcionasse.


 


-Pode falar.


 


-É uma menina.


 


-Uma menina? mas...


 


-Eu sei que normalmente são colocados garotos com garotos e garotas com garotas, entretanto esse caso é especial, estamos investindo muito nela. - O Hyung tinha um olhar de súplica.


 


-Ohhh, uma menina morando com a gente, isso vai ser interessante. - Jimin estava se divertindo, parecia não ter mudado de ideia


 


-Não! - Suga disse áspero - vai ser estranho, sete garotos e uma garota, isso aqui não é branca de neve e os sete anões, não.


 


-O único anão que tem aqui é o Jimin.- Tae não perdia oportunidade.


 


-Cala boca. - Jimin tentou chutar ele por de baixo da mesa, o que acabou pegando em mim.


 


-Eu acho legal, vai ter uma pessoal organizada e delicada na casa além de mim. - O Hyung riu e deu um tapinha no ombro de Jin.


 


-Vamos fazer assim, quem vota sim levanta a mão. - todos levantamos a mão, menos Suga. Até o maknae, mesmo meio tímido ainda estava animado.


 


-Está decidido, ela vai vim. - Ele olhou o relógio - Não vou falar muito dela, irei deixar vocês se surpreenderem.


 


-Quando isso vai acontecer? Sabe, ela começar a morar conosco? - Jin, deveria está querendo fazer uma festa ou coisa assim.


 


-Em 20 horas, o voo dela chega aqui, já vou mandar que ela venha.


 


-O que? - Jin, disse desesperado - A casa estar uma bagunça, vai ser pouco tempo pra arrumar as coisas e fazer uma recepção boa.


 


-Relaxa, não precisa de tanto, temos tempo suficiente. - Tae levantou e se espreguiçou.


 


-Então... eu irei informar que tudo ocorreu bem e que ela já pode vim, logo ela já estará morando com vocês.


 


Jimin*


 


Os garotos estavam preocupados, principalmente Yoongi, que não concordou muito com a ideia .Eu estava achando super divertido, o fato de que logo teriamos uma garota morando conosco. Não temos muito contado com mulheres, isso vai ser uma boa forma de treinar, claro, também tem as outras vantagens. Jin, ficou responsável em fazer o jantar junto com Jung. Eu e Hope, temos que limpar a casa.Tae e Mon, iam decorar o quarto. 


 


Realmente queriamos que aquilo desse certo, talvez não fosse tão complicado se fosse um menino, entretanto não teria a mesma dedicação dos membros. Jin mandou Yoongi comprar as coisas, todos sabiamos que ele ia ficar falando como isso não ia dar certo, que ela ia atrapalhar, mudar nossa rotina, que teriamos que tomar cuidados desnecessários sobre o que fazemos, e foi o que aconteceu. Por isso, Jin fez o possível para manter ele longe, Suga às vezes parecia ser meio duro, porém ele tinha um grande coração de açucar


 


-Hoseok, o que você acha de verdade sobre isso? Acha que vai da certo?


 


-Na verdade, acho que vai ser um apredizado, tanto pra ela quanto para nós. Talvez possamos escrever até uma música juntos.


 


-Não tinha pensado nisso. - realmente onde eu estava com a cabeça, não tinha nem pensado na possibilidade de escrevermos uma música juntos, ia ser bom se acontecesse.


 


-Você nunca pensa em nada, Jimin.


 


-Senti indireta.


 


Tae*


 


Tinhamos um quarto vago na casa, era lá que a nova trainee ia ficar. Mon pegou umas coisas pro quarto ficar mais bonito, roupa de cama, travesseiros, um puff e essas coisas. Ficou bem legal até que Nam deu a ideia de colocar cortinas na janela, o que ficou ridículo e tivemos que tirar.


 


-Acho que está bom. - ele parou do lado da porta, observando o quarto. - Não vamos mexer em mais nada.


 


-É, qualquer coisa ela decora como quiser. - Me juntei a ele que tinha acabado de sentar na cama de solteiro


 


-Tae, você acha que ela é bonita?


 


-Ela tem 17 anos. - disse tentando conter a risada (não deu certo).


 


-A idade dela torna ela menos bonita?


 


-Não, mas... afinal isso não importa, não podemos nos envolver com qualquer outro, seja idol ou não. Isso faz polémica, polémica não é bom e tenho certeza que ela ainda deve ser uma criança.


 


-Como nós eramos quando começamos?


 


-Não, mais criança.


 


-Se ela for como nós, tem um grande futuro. Eu ainda penso, por que colocaram ela com garotos? Será que foi pra promover ou alguma coisa assim?


 


-Acho que só vamos saber quando ela chegar aqui. - dei de ombros. - ou nunca saberemos.


 


-Bom, eu só sei que o nosso trabalho já estar feito. - ele apoiou a mão no meu joelho para levantar.


 


-Foi mais rápido do que eu esperava. 


 


-Vamos ver se os outros precisam de ajuda, se não precisarem já vou começar a me arrumar.


 


-Espera - olhei o relógio - ainda falta 3 horas.


 


-Exatamente.


 


Kook*


 


Estava ansioso, eu ia ter alguém para tratar como os Hyungs e as Noonas me tratam e, talvez, tirar a fama de infantil que eu tinha. Eu estava com Jin pesquisando coisas "gostosas" que ele poderia cozinhar, até Suga chegar com os matérias, nada melhor do que perguntar o que ele acha sobre tudo.


 


-Hyung, é... como você acha que ela vai ser?


 


-Hum... - ele pensou um pouco. - Sinseramente eu só espero que ela goste de uma boa comida, se não vamos ter problemas. - ele riu com o próprio comentário. - Na verdade, ela só precisa ser uma boa pessoa, vamos acabar nos acostumando com seja lá qual for o jeito dela. E você Jung, o que pensa sobre isso?


 


-Bom... - eu sorri - FINALMENTE não vou ser o mais novo da casa, vocês vão ter outra pessoa para mandar pegar as coisas que querem, ir no mercado, lavar a louça, guardar suas roupas e todas essas coisas


 


-Ela vai ser nossa hospede, não empregada, você vai continuar fazendo tudo isso, e ela só é alguns anos mais nova que você.


 


-Eu sei, mas eu também sou alguns anos mais novo que vocês.


 


-Achei. - ele me puxou e mostrou o livro de receitas. - É exatamente isso que vamos fazer.


 


-Sushi?


 


-Por que? Não gostou? Acha uma má ideia? - ele me olhou com cara de manhoso.


 


-Não, não é que eu estava pensando em algo mais tipicamente coreano.


 


-Vamos lá, você me ajuda a fazer não é? - ele fez beixinho e eu não resisti.


 


-Tá, vamos logo falar com Suga.


 


-Ótimo. - ele deu pulinhos de alegria. - Enquanto esperamos Suga vim com os matérias, já vamos organizar as coisas.


 


Mechemos em armários, gavetas, geladeira, fogão... deixamos tudo em cima da mesa, e começando a ver a receita.


 


Suga*


 


Eu realmente achava que teriamos problemas, mas estava disposto a tentar, entretando, não queria dizer que eu séria legal.


 


Enquanto esperava uma mensagem com o que deveria comprar, parei em frente a uma loja de eletrônicos, vi uma câmera linda, eu já tinha ouvido falar nela. Ei! porque eu estava vendo aquilo? tinha que me concentrar em ser cruel buhahahaha.


 


Jin me mandou comprar as coisas, porque provavelmente sabia que iria ficar pilhando os outros, com o que está acontecendo.


 


Ele tinha acabado de enviar um SMS do que precisaríamos, ele ia fazer peixe...acho. Era difÍcil decifrar os pratos de Jin. Ele gostava de fazer coisas bem estranhas, de vez enquando, como na vez que ele fez lula frita com abacate, ficou levemente emborrachado, mas comestível.


 


Passei no mercado e comprei as coisas, antes de ir, dei mais uma olhada na loja que tinha visto a câmera e fui pra casa. Faltavam 3 horas, estava tudo uma confusão. Jin e Jeon me puxaram logo que entrei na cozinha.


 


-Por que demorou tanto? - Jin pegou meu braço e me sentou na cadeira. - Temos pouco tempo.


 


-Yoongi, vai separando as coisas. -Jung mexia nas sacolas.


 


-Pera ai, eu vou ter que ajudar?


 


-VAI. - falaram juntos, quase gritando.


 


Passamos pouco mais de uma hora na cozinha, conseguimos fazer tudo. Jin gritou algumas vezes, porque estavamos fazendo algo de errado, era difícil ver ele irritado, mas ele não estava com raiva, estava ansioso.


 


Todos tinha acabado de fazer suas obrigações, faltava apenas nós. 


 


Como fomos os últimos, tivemos pouco tempo para nos arrumar. Quando tudo ficou pronto, estavam todos arrumados, sentamos e esperamos a nova moradora.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Namjoon*   Se passaram poucos minutos e a campainha soou, nos ajeitamos pela última vez. Eu abri a porta e tinha uma garota com os cabelos enrolados castanhos, assim como seus olhos, ela era pálida, um pouco mais baixa que eu. Ela usava um vestido azul claro, com desenho de pirulito, um fone branco e uma sapatilha. Percebi que ela não tinha tra&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nell_jeon_yoongi Postado em 13/12/2017 - 18:54:34

    Mt booom!!Quando sai o proximo??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais