Fanfics Brasil - A Chegada. Fun Boys • BTS

Fanfic: Fun Boys • BTS | Tema: Bangtan Boys


Capítulo: A Chegada.

1090 visualizações Denunciar


Namjoon*


 


Se passaram poucos minutos e a campainha soou, nos ajeitamos pela última vez. Eu abri a porta e tinha uma garota com os cabelos enrolados castanhos, assim como seus olhos, ela era pálida, um pouco mais baixa que eu. Ela usava um vestido azul claro, com desenho de pirulito, um fone branco e uma sapatilha. Percebi que ela não tinha traços coreanos. Foi o que pensamos, ela parecia muito nova, até mais do que sua idade verdadeira. Logo quando abri a porta, ela sorriu.


 


-Olá, eu me chamo Mylan - ela estendeu a mão e me cumprimentou - mas pode me chamar de Myn.


 


-Oi, eu sou o Namjoon, entre, seja bem-vinda - os garotos se levantaram, eu fui apresentando cada um. Conforme fui apresentando, ela cumprimentava e dizia seu nome até que chegou a vez de Suga, eu achei que ele fosse fazer algum tipo de piadinha, ele tinha um humor brincalhão, porém ao mesmo tempo, era rabugento e queria as coisas sempre do jeito dele. Foi tudo normal, por enquanto.


 


-Bem, você deve estar exausta, deixe-me mostrar seu quarto - Hoseok falou com muita animação pro meu gosto.


 


-Claro. - ela ficou do lado de Hoseok com suas malas.


 


-Deixe suas malas aqui, a gente leva - retirei a mala da sua mão gentilmente e fui levando até seu quarto junto com Jin.


 


Ela parecia encantada, olhava cada canto da casa, enquanto Hope explica onde era cada cômodo, onde ficava a cozinha, o banheiro, os outros quartos etc. Até pararmos na frente da porta de seu quarto, Jin abriu-a.


 


-Uhahu - ela olhou cada extremidade do quarto, fiquei um pouco chateado porque eu e o Tae que tínhamos decorado.


 


-O que foi não gostou? - perguntei coçando a cabeça, tentando esconder minha indignação.


 


-Não - ela agitou as mão no ar. - eu adorei é só que... eu não esperava ser recebida tão bem.


 


-Ah ta, é que eu decorei, imaginei que não tivesse gostado. - Suspirei


 


-Não, longe disso, ficou bem meu estilo - ela me olhou de baixo e sorriu.


 


-Eii! - V chegou fazendo alarde, junto com os meninos - você não fez isso sozinho, não senhor - ele deu um pulo, indo de fora do quarto pra dentro dele em segundos.


 


-Mas, quem escolheu as coisas fui eu, então acho que mereço o mérito.


 


-Você merece é uma porrada isso sim. - ele me agarrou.


 


Depois vocês discutem decoração, vamos deixar a senhorita descansar antes do jantar. - Jimin nos fez para a pequena "briga".


 


-Senhorita? Muito formal, não acha? - ela voltou sua atenção pra ele.


 


-Considerando que acabamos de nos conhecer, não.


 


-Só me chamem pelo apelido, não gosto de formalidade - fez uma careta e acrescentou - nem do meu nome.


 


-Falando em jantar, ele será servido às 19:00, eu chamo você quando tudo estiver servido - como sempre, Jin preocupado com a comida.


 


-Espero que esteja bom, gastamos muito tempo naqueles peixes enrolados em algas - Suga se pronúncio, ele deve ter brotado do inferno, pois não tinha visto ele ali.


 


-Você já está apresentada a casa. Vamos deixa você se organizar agora, até mais tarde - despediu-se Jimin, todos fomos atrás dele nos despedindo. Ela fechou a porta e saimos em disparada até a cozinha.


 


-Reunião rápida - sai puxando todos - O que acharam dela?


 


-Ela parece legal. - falou Jin.


 


-Parece ser uma boa pessoa. - Tae deu de ombros.


 


-Concordo. - Hoseok balançou a cabeça e fez sinal de positivo.


 


-Jung, por que não falou praticamente nada?


 


-Vocês sabem - ele coçou a cabeça.- eu demoro pra me acostumar com as pessoas.


 


-Ela é mais baixa que eu, gostei dela.


 


-Disse a baleia de 1,50 - Suga falou na brincadeira, mas jimin pareceu não gostar.


 


-Ninguém pediu sua opinião. - Jimin, cruzou os braços e fez careta.


 


-E você Suga? O que achou dela?


 


-Só vou poder tirar qualquer conclusão, depois de um interrogatório - fazendo cara de mau e se aproximando lentamente, fez um gesto de anotação com as mãos


 


-Só não vai assustar a menina - Jeon empurrou ele pelo ombro.


 


-Relaxa biscoito,você já fez isso - Yoongi levantou as mãos em rendição.


 


-Cala a boca, e é bolacha.


 


-Ei - Jin parou a discussão, ainda bem - vamos colocar a mesa, quero ter bastante tempo pra conversa com Myn.


 


Depois que tudo estava no seu devido lugar, fui chamar Myn para jantar.


 


Ao abrir a porta do quarto tive uma surpresa, o quarto estava com algumas modificações.


 


-Ei, o que você fez aqui? - entrei no quarto, observando.


 


-Nada, ainda, só desfiz minhas malas. Qualquer dia, eu penso em arrumar mais ele. As luzes e o papel de parede ajudaram bastante.


 


-Obrigado, e não se preocupe, ficou muito bom. - olhei sua arrumação e vi uma pilha de CDs. - você realmente escuta todas essas pessoas?


 


-Sim - ela virou o rosto e sorriu, sem tirar as mãos do poster que acabará de colocar, tinha nele escrito " Never Say Never"


 


Tinha uma mesa que estava cheia de discos, CDs, álbuns de bandas, grupos e cantores. As roupas já estavam guardadas. Tinha sapatos no chão, o seu quarto estava todo colorido.


 


Ela já havia trocado de roupa, estava com um pijama, que se resumia em: Uma calça folgada de cor verde mais puxada pro azul e uma blusa de manga comprida azul claro.


 


-Você ia dizer alguma coisa? - ela parou em minha frente.


 


-Ah, só que o jantar está pronto, vamos?


 


-Claro.


 


Na cozinha, todos estavam sentados, eu também me sentei, ela observou por um instante, e logo se juntou a nós


 


-Bom... Myn, nós não fazemos comida, normalmente costumamos pedir, mas como é uma ocasião especial, resolvemos fazer uma comida digna... SUSHIIIII - ele falou da forma mais fofa possível, perecendo um desenho animado, levantando a tampa -Sirvam-se.


 


(...)


 


O clima estava descontraido até que Suga resolveu começar o tal interrogatório.


 


-Então Myn, se não se importa que eu pergunte, é evidente que você não é coreana... então de onde você é?


 


-Bom... eu deveria saber que alguém ia acabar perguntando, mas supus que já tivessem falado com vocês sobre isso - ela ajeitou a postura e retomou a fala - Eu sou brasileira, com um pouco de maquiagem, ninguém percebe a diferença. - Jin engasgou com a comida, enquando os outros observavam.


 


-Pera ai, não acha que isso dificulta... quer dizer, você quer ser uma kidol, sendo que é de outro país. - Jin parecia curioso e confuso ao mesmo tempo.


 


-Pode parecer loucura, mas é meu sonho e eu já cheguei até aqui, isso significa alguma coisa.


 


-Isso é interessante, pode até ser uma vantagem. - ele limpou a boca e se apoio na mesa. - Outra pergunta, por que você quer se uma kidol? Fama? Dinheiro? Eventos? Shows? Não... Melhor, por quê você veio morar com a gente? Você não é como aquelas loucas que vai tirar fotos nossas enquanto dormimos ou tomamos banho, né?


 


Yoongi não costumava provocar assim, mas vai ver ele só queria conhecer a garota melhor. Myn imitou o movimento de Suga, se apoiou na mesa deixando todos tensos por um minuto. Eu olhei para Jin e Kook, que colocavam a comida na boca sem tirar os olhos da conversa.


 


-Ehhh... Yoongi, posso lhe chamar assim? - ela não esperou resposta e continuou - Ao longo da nossa convivência, vocês vão ver que eu possuo vários lados, um desses lados quer dinheiro, o outro fama, os shows - ela fez uma pequena pausa, a conversa estava entre ela e Yoongi, que olhavam um nos olhos do outro, ambos com um sorriso de canto. - mas eles formam uma única pessoa, que sou eu. Eu quero transmitir mensagens as pessoas, quero que elas se inspirem, que me tenham como exemplo, que ousam minha música. Isso responde sua pergunta?


 


-Perfeitamente, - ele estalou a língua. - mas eu fiz duas. 


 


-Enquanto a tirar fotos de vocês, não se preocupem, não sou uma sasaeng. 


 


-Fique à vontade para tirar fotos minhas. - Yoongi olhou pra mesa e disse baixo, ainda com um sorriso debochado.


 


-Não proponha nada que eu possa aceitar. - balançando a cabeça negativamente, voltou a comer.


 


Passou poucos segundos até que Jung falou


 


-Então Myn, qual a primeira coisa que quer fazer aqui na Coréia? - ela se afastou da mesa e voltou a comer.


 


-Na verdade, eu já fiz - ela levantou seu prato - Comer sempre é a primeira opção -rimos - Mas de verdade, ir em uma loja de skate, é praticamente meu transporte pra tudo e como não pude trazer o meu... - ela deu de ombros.


 


-Huum... .isso e ótimo, Jung também anda de skate, talvez ele possa levar você até lá, não é Jung?


 


-Claro.


 


-E ai, qual é a sua? Quer dizer, o que você vai fazer no seu grupo quando tiver um? - Jimin balançou os ombros e inclinou a cabeca para frente para ficar mais próximo, o que não deu muito certo


 


-Em sentido musical a parte vocal, e um pouco de rap.


 


-Rap? - eu, Suga e Hope, falamos ao mesmo tempo.


 


-Sem ofensas - mas, Suga já ofendendo -você não parece o tipo de garota que faz rap, é careta demais pra isso. - A expressão dela mudou.


 


-E você também não parecia ser chato. - a morena respondeu, franzindo a sobrancelha.


 


-Então a alguma coisa a mais que você queira? - perguntei antes que Yoongi respondesse


 


-Eu gostaria de ser a líder.


 


-Você não é muito nova pra isso? - Tae perguntou com a boca cheia.


 


-Eu não vou ter 17 pra sempre, logo faço 18. Nem sempre o mais velho é o líder. - ela apontou para Jin.


 


-Eu acho que você séria uma ótima Maknae. - ela corou, com o comentário de Hosek.


 


-É muito bom saber que temos alguém com bom gosto musical, morando conosco agora. - Lembrei das coisas que vi em seu quarto.


 


-Também é muito bom saber que terei vocês para me orientar.


 


Continuamos conversando por um tempo. Todos acabaram de comer e Myn se ofereceu para limpar tudo, Kook resolveu ficar pra ajudar.


 


Espero que tenham gostado >.<


Qualquer observação é só comentar


 


Será que os meninos estão com piolho pra ficar coçando tanto a cabeça?


 


Sera Myn uma beliber?


 


A resposta pra essa e outras perguntas, você só descobre aqui. Beijos de algodão.


 


 


Agora deixo um enigma pra vocês;


É bolacha ou biscoito?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nell_jeon_yoongi Postado em 13/12/2017 - 18:54:34

    Mt booom!!Quando sai o proximo??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais