Fanfics Brasil - Descrição dos personagens Como Nunca Amei Ninguém (Vondy)

Fanfic: Como Nunca Amei Ninguém (Vondy)


Capítulo: Descrição dos personagens

10 visualizações Denunciar


Dulce Maria:Garota linda de 16 anos, ruiva de olhos castanhos claro.Está no 2 ano do 2° grau. É apaixonada por Christopher, seu vizinho e amigo de infância. Dulce é o tipo menina mulher, que desperta o desejo de muitos homens,mais como ela não vê maldade nas pessoas não percebe isso.Namora Christopher a 1 ano e sofre com seus ciúmes. É insegura e não sabe se dar o devido valor, se achando feia.
Dulce Maria
Christopher Von Uckermann:
O tipo de homem perfeito, pele clara, cabelos castanhos e um rosto de bebê que faz qualquer uma enlouquecer.Faz faculdade de Direito e vive rodeado de mulheres, mais só tem olhos pra Dulce sua vizinha e amiga que viu crescer.Namora Dulce a 1 ano e se irrita com a sua insegurança. É ciumento ao extremo, cofia em Dulce, mais tem ciúmes de tudo e de todos.
Christopher Uckermann


Christian Chavez: Loiro e lindo, tem 19 anos é amigo de Christopher e primo de Dulce.Mais conhecido como Pollito, faz faculdade de Publicidade, é a alegria da turma, completamente louco, seu cabelo muda de cor conforme seu humor.Faz o tipo galinha, vive ficando e não quer saber de compromisso até q o amor bate a sua porta.
Christian Chavez
Maite Perrone:
/Menina angelical de 16 anos, é morena, muito simpática e encanta a todos que a conhecem.Estuda com Dulce desde pequenas, a ruiva é sua melhor amiga.Sonha encontrar seu verdadeiro amor, mais é muito timída, se apaixonará por alguém completamento o oposto dela.
Maite Perrone


Alfonso Herrera:Mais conhecido como Poncho, tem 21 anos, é amigo de Christopher e Christian.Moreno de olhos verdes, tem um corpo lindo, que chama a atenção das mulheres.Faz faculdade de administração. Mora no mesmo prédio de Anahí com quem vive brigando.
Alfonso Herrera
Anahí Portillo:
O que pode se dizer dela??? A verdadeira Santa do pau oco.Tem 16 anos, loira dos olhos azuis e com um corpo de barbie, estuda com Dulce e Maite.Não é mais virgem e vive contando suas transas pras amigas. Ela e Poncho vivem brigando mais o maior desejo da loira é ter o moreno só pra ela.
Anahí Portillo


 


Outros personagens com o decorrer da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyzinhauckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dia 6 de Dezembro de 1985..Nasce Dulce uma menina linda e cheia de luz, a alegria da família.Um ano após o seu nascimento muda-seum menino de apenas 5 anos pra sua rua..Christopher logo fez amizade com christianprimo de Dul..Os anos se passaram e Dulce então com apenas 3 anos já era apaixonada por Chris..Por outro lado Christopher ent&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:17

    pliiis!

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:10

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:05

    +++++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:00

    ++++++++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:56

    ++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:51

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:47

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:36

    como me para nessa parte..kkkkk²

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:06

    por favor posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiis! *---*

  • carolinewinck Postado em 25/02/2010 - 00:25:53

    Senhor..escrevaaaa..escrevaaaa..como me para nessa parte..kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais