Fanfics Brasil - 005 Como Nunca Amei Ninguém (Vondy)

Fanfic: Como Nunca Amei Ninguém (Vondy)


Capítulo: 005

6 visualizações Denunciar


Eles caminham até o carro de Chris ..
Carro de Chris- http://picasaweb.google.com.br/Webs.Vondys/WebComoNuncaAmeiNinguemDyC#5328101808415511698
Chris segue dirigindo até o restaurante que ele havia feito a reserva..
O jantar é perfeito, eles conversam, trocam bjos, carinho, olhares e Christopher ainda aproveitava pra botar suas mãos bobas em ação, sempre que ele fazia algo Dul parava o bjo..
Após jantarem e comerem a sobremesa, Chris paga a conta e eles seguem para o carro..
Dul então pede q Chris a leve para um lugar e passa o endereço pra ele, chegando no local indicado, Chris vê q é um prédio bem bonito..
hotel- http://picasaweb.google.com.br/Webs.Vondys/WebComoNuncaAmeiNinguemDyC#5328106960052976722 (gente finge q é noite porfa)
Christopher nem desconfiava do que estava para acontecer..Parou o carro em frente ao prédio, entregou a chave ao manobrista e foi com Dulce até a recepção, ela informou a atendente alguns dados e lhe foi entregue uma chave..
Dul havia feita a reserva de um quarto no nome de sua mãe..
Ela pegou a chave e puxou Chris pela mão em direção ao elevador..
Christopher estava começando a achar estranho, ao chegar no andar, saem do elevador e vão em direção ao quarto, Dul abre a porta e olha para Chris.
Dul:
Amor meu presente pra vc de 1 ano de namoro *sorrindo pra ele*
Chris não diz nada, a puxa para um bjo apaixonado e vai entrando no quarto sem deixar de bja-la, Chris fecha a porta com o pé já q não quer deixar de bjar sua ruiva um minuto se quer,os dois vão em direção ao quarto esbarrando em algumas coisas pelo meio do caminho, mais o desejo era tanto que eles nem ligavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyzinhauckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris tira o vestido de Dul completamente,e fica olhando como o corpo de sua pqna é perfeito,pra ele nunca existiria mulher tão linda quanto ela,Chris bja Dul novamente invadindo sua boca com sua lingua, a lingua deles se cruzavam numa espécie de dança sensual parecia q elas estavam fazendo sexo, Chris se separa de Dul e vai descendo os bjos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:17

    pliiis!

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:10

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:05

    +++++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:00

    ++++++++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:56

    ++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:51

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:47

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:36

    como me para nessa parte..kkkkk²

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:06

    por favor posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiis! *---*

  • carolinewinck Postado em 25/02/2010 - 00:25:53

    Senhor..escrevaaaa..escrevaaaa..como me para nessa parte..kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais