Fanfics Brasil - 006 Como Nunca Amei Ninguém (Vondy)

Fanfic: Como Nunca Amei Ninguém (Vondy)


Capítulo: 006

10 visualizações Denunciar


Chris tira o vestido de Dul completamente,e fica olhando como o corpo de sua pqna é perfeito,pra ele nunca existiria mulher tão linda quanto ela,Chris bja Dul novamente invadindo sua boca com sua lingua, a lingua deles se cruzavam numa espécie de dança sensual parecia q elas estavam fazendo sexo, Chris se separa de Dul e vai descendo os bjos para seu pescoço,levando as mãos até as costas dela ele abre o fecho do sutian deixando a mostras os seios fartos e rijos de Dul, Chris toca os seios dela, segurando os mamilos entre o polegar e o indicador massageando eles de leve fazendo Dul jogar a cabeça para trás e gemer mais alto estremecendo de leve,ele leva um dos mamilos a boca enquando continua massageando o outro entre os dedos, Chris vai sugando devagar, fazendo Dul estremecer novamente e gemer manhosa.

Chris: Pqna vc tem certeza que é isso q vc quer realmente???
Dul:
 Sim bebê, tenho total convicção de que é isso que eu quero.
Chris:
Dul eu não quero que vc se sinta obrigda a nada, se vc não estiver preparada eu posso te esperar,eu te amo e vou respeitar o seu tempo.
Dul:
 Eu sei amor, e é por isso que eu te amo tanto,mais eu estou pronta bebê e com vc que eu quero fazer amor e já não consigo mais controlar, e não quero esperar mais, vc já me provou de todas as formas que merece o meu amor, eu quero ser sua por completo Chris.


Christopher vendo que ela estava realmente decidida, não diz mais nada e a bja de novo,e novamente vai bjando seu pescoço descendo até seus seios onde vai alternando os carinhos por eles, ele vai deitando Dul de vagar, então desce os bjos pela sua barriga chegando até sua intimidade e depositando um bjo por cima da calcinha,o que fez Dul se arquear e gemer.Chris se levanta tirando sua roupa letamente num strip-tease mudo, Dul não conseguia desgrudar os olhos dele,Chris tira toda a roupa ficando apenas de cueca box branca, Dul fica impressionada com a ereção de Chris ainda sobre a cueca, ele vai se deitando lentamente bjando as coxas de Dul e as apertando levemente a fazendo gemer, chegando mais próximo da intimidade dela Chris leva as mãos a sua cintura,deslizando sua calcinha pelo seu bumbum e suas coxas, ele sobe bjando as coxas dela novamente e numa espécie de instinto Dul abre as pernas inconcientemente, Chris então passa os dedos devagar pela intimidade de Dul a fazendo soltar um gemido de excitação, ele então vai descendo lentamente o seu rosto até ficar de frente para a intimidade de Dul e passa a língua devagar pelo seu clítores e a sua entradinha, fazendo Dul gritar de tesão, Chris começa a sugar o clítores de Dul levemente e depois descendo a língua para a intimidade de Dul a penetrando com ela até onde dava,Dul dizia coisas sem nexo e já rebolava na boca de Chris que volta a sugar seu clítores dessa vez com mais voracidade,fazendo Dul gemer e choramingar de tanto tesão,Chris continua a sugar o clítores de Dul enquanto enfia um dedo em sua intimidade e começa a movimentar devagar, a excitação de Dul é tamanha que ela nem sente, então Chris a penetra com 2 dedos,Dul sentia um pouco de encomodo mais o tesão era mais forte,Dul já começava a sentir os primeiros espasmos indicando que iria gozar,Chris continua a sugar o clítores dela com mais tesão e a penetrar os dedos mais rápidos nela, Dul começa a tremer e sente sua barriga se contraindo e mergulha na melhor sensação que já sentiu, ela goza gritando por Chris que lambe sua intimidade todinha não desperdiçando o gozo de sua amada.Depois de lamber toda a intimidade de Dul, Chris vai até ela e lhe dá um bjo q faz o corpo de Dul ficar em chamas novamente, Dul vai passando a mão pelo peitoral de Chris e vai descendo em direção a sua barriga, Dul vai descendo mais as mãos em direção a intimidade de Chris ainda sobre a cueca,a ruiva passa a mão na ereção de Chris e fica excitada com seu tamanho e grossura, Chris então começa a tirar a cueca para q Dul possa lhe tocar mais intimamente, Dul agora tem o sexo de Chris em suas mãos sem a barreira da cueca, ela vai passando a mão devagar por toda a sua extensão fazendo Chris gemer e fechar os olhos para sentir o toque da ruiva, Dul continua descendo a mão da cabeça até a base masturbando Chris levevemente, Chris de olhos fechados fica só curtindo todas as sensações que sua pqna está lhe proporcionando, até q sente uma leve umidade na cabeça de seu sexo e abre os olhos a tempo de ver Dul depositar um leve bjo ali o excitando mais ainda..


Chris:Pqna vc não precisa fazer isso se não quiser
Dul:
Mais eu quero amor, quero te dar o mesmo prazer q vc me deu..Só quero te pedir uma coisa..
Chris:
Pode falar pqna..
Dul:
Eu só não gostaria que vc *envergonhada* gozasse na minha boca *mais vermelha q o cabelo*
Chris:
Pode deixar pqna eu te aviso antes *dando um bjo molhado na ruiva*

Dul então começa a passar a língua da cabeça até a base do membro do loiro bem devagar e depois vai colocando o q dá em sua boca, chupando o membro de Chris lentamente e punhetando o resto q não cabia,o loiro já estava em extasy e já sentia q estava próximo de gozar..

Chris:
Pqna eu vou gozar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyzinhauckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:17

    pliiis!

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:10

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:05

    +++++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:52:00

    ++++++++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:56

    ++++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:51

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:47

    +++++++++++++

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:36

    como me para nessa parte..kkkkk²

  • lihnantes Postado em 19/07/2010 - 20:51:06

    por favor posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiis! *---*

  • carolinewinck Postado em 25/02/2010 - 00:25:53

    Senhor..escrevaaaa..escrevaaaa..como me para nessa parte..kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais