Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Seven One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Seven

19 visualizações Denunciar


 


Maite, Belinha, Mani e Lauren estavam na varanda do apartamento de May. Isabella deitada com a cabeça no colo de May, mexendo no celular da mesma, e Mani entre as pernas de Lauren, era o último dia de folga delas e o último dia de Bela na casa de May.


Mani: a Belinha vai com você amanhã? - antes que May abrisse a boca para responder, Lauren se pronunciou. 


Lo: Como se a Anahi fosse permitir isso, Mani. Sabemos que mesmo depois delas se separarem, é a Anahi quem manda.


May: cala a boca, Jauregui. Eu vou levá-la, Anahi tem ensaio amanhã e nem em um milhão de anos que eu deixo a minha filha sob os cuidados da Patrícia. 


Bela: eu vou mesmo? - os olhinhos da pequena brilharam com a ideia de acompanhar a mãe. - sim, Mommy? 


May: sim, Baby. Mas você vai ficar nos bastidores com a tia Mani e a tia Lolo. - a menina assentiu e voltou a brincar. - por falar nisso, quais meus compromissos, Laur? - Lauren foi interrompida pelo som insistente da campainha. 


Lo: estava esperando alguém? 


May: não! Baby, fica aqui com as suas tias que eu vou ver quem é. - May levantou-se e seguiu até a sala, ainda intrigada, pois não esperava ninguém ali, até porque suas duas melhores amigas estavam com ela, seus pais estão em Miami, ela não fazia ideia de quem poderia ser e de porque o porteiro não interfonou para avisar que alguém estava subindo. 


May: Patrícia? O que faz aqui? - May não podia estar mais surpresa e intrigada ao ver a atual de sua ex parada na porta.


Paty: Boa noite pra você também, Maite... - May revirou os olhos e interrompeu a loira. 


May: não me venha com gentilezas, Patrícia, diga logo o que você tá fazendo aqui? 


Paty: acho que você esqueceu que a Isa tem que voltar pra casa da mãe dela. Eu vim buscá-la. 


May: você só pode ter enlouquecido, ou será que bebeu? O que te faz pensar que eu vou deixar você levar a minha filha? 


Paty: se você não se lembra, eu sou a companheira da sua ex e a mesma pediu que eu viesse buscar a garota. 


May: primeiro, eu não esqueci que a Isabella tem que voltar para a casa da Anahi, porém é somente daqui dois dias. Segundo, você podia ser a rainha da Inglaterra que mesmo assim eu não deixaria a minha filha ir contigo. Uma coisa é eu ensiná-la a te respeitar, por causa da Anahi, outra coisa bem diferente é eu confiar e gostar de você a ponto de deixar que você a leve da minha casa.


Paty: qual é Maite? Eu não vou fazer mal a Isabella. Isso tudo é porque eu tirei a Anahi de você? Tem medo que eu tire a filha também? - May teve que ri da última pergunta.


May: Patrícia, minha filha te odeia, nem se você nascesse de novo, você conseguiria tirá-la de mim.


Paty: tem certeza disso, Maite? Todo mundo dizia que ninguém separaria você e a Any, e olha só tem dois anos que vocês estão separadas. Você passa tempo demais longe da Isabella, ela sente sua falta e quem está com ela é a Any e eu, você acha mesmo que não tem possibilidade dela acabar gostando de mim? - essas palavras atingiram May em cheio, infelizmente Patrícia estava certa, Maite passa muito tempo viajando e Isabella é apenas uma criança de cinco anos que precisa de alguém para lhe dá atenção. 


May: isso não vai acontecer, Patrícia. A Anahi mudou porque é influenciável e o amor que talvez ela sentia por mim não era tanto quanto pensávamos, mas o amor de uma filha em relação a mãe não muda, por mais que a Belinha seja uma criança, ela não se deixa levar pelo que as outras pessoas dizem ao meu respeito. - May não iria demonstrar fraqueza, nunca foi de fazer isso e não seria agora que o faria. - agora faça o favor de sair da minha casa, e diga para a Any que quando for o dia da Isabella ir ficar com ela, eu mesma levarei. - como Patrícia não estava dentro da casa, literalmente, May apenas fechou a porta, sem esperar a resposta da loira. Ela respirou fundo tentando conter as lágrimas, não podia chorar na frente da filha e não poderia simplesmente ir para o quarto e deixar as amigas sozinhas. Ela entrou na varanda e encontrou as três numa conversa um tanto engraçada e para Lauren, um tanto embaraçosa. 


Bela: tia Mani, quando a senhora vai ter um bebê? - Normani alternava os olhares entre Isabella e Lauren, Maite apenas sentou-se ao lado da amiga e ficou observando. 


Mani: isso é com a sua tia Lolo, Princess. - Isabella voltou o olhar pra Lauren. 


Lo: ainda não está na hora, pequena. As coisas devem ser bem planejadas e tanto a Mani quanto eu vivemos numa grande correria. 


Mani: na verdade a sua tia está me enrolando. - Lauren se fez de ofendida, e Mani sorriu. - mas eu te amo mesmo assim, Jauregui. - May continuava calada e Mani percebeu que ela não estava bem. - Belinha que tal você ir até a sorveteria com a tia Lauren? 


Bela: eu posso, Mommy? - May assentiu. - oba, vamos tia Lolo. - assim que as duas passaram pela porta da varanda, Normani voltou-se para a melhor amiga.


Mani: o que houve? Quem era? E porque essa cara de choro? 


May: Patrícia, ela veio buscar a Isabella e acabamos discutindo, e ela disse que, como eu passou pouco tempo com a minha filha, ela pode "roubá-la" de mim, como fez com a Anahi. 


Mani: May, sabemos que a Isabella odeia a Patrícia, e diferente da Any ela não se deixa levar por qualquer pessoa, certo que ela é só uma criança de cinco anos, mas ela não se deixa levar tão facilmente. 


May: eu tenho medo, Mani. - abaixou a cabeça. - a Isabella é tudo que eu tenho, e eu passo muito tempo longe dela, a Patrícia pode sim fazer o que quer e tirá-la de mim.


Mani: Babe, isso não vai acontecer, você estará de férias logo e vai poder curtir a sua filha, depois a gente pode conversar com a Lo para que a sua agenda não seja tão corrida como foi esse ano, e além do mais você poderá entrar com pedido na justiça para ter mais tempo com a Isabella. 


May: é exatamente isso que pretendo fazer, Mani. Por mais que a Isabella ame a Any, ela não gosta da Patrícia e isso pode ficar ao meu favor caso a Any venha dizer que não tenho direito em exigir mais tempo com a Belinha. 


Mani: vamos conversar com o Matheo e com seu pai, os dois podem dar um jeito para que sua agenda não seja tão corrida como tem sido nos últimos anos, e para que você consiga a guarda da Belinha. - May assentiu. - agora vem aqui, pare de pensar nas bobagens que a Patrícia falou, ok?


May: obrigada Manibear.


 




Liked? Loved? Hated?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hello! Eu sei que demorei para atualizar, sorry... Mas vamos a mais um cap Boa Leitura   Depois de conversar com Normani, May se sentiu bem melhor, porque esse era o efeito que Mani tinha sobre ela, sempre.  Elas ficaram conversando por um bom tempo, até Lauren e a pequena Isabella chegaram. Bella: trouxemos sorvete pra vocês. - Mani e May sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais