Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Hello! Eu sei que demorei para atualizar, sorry... Mas vamos a mais um cap
Boa Leitura
Depois de conversar com Normani, May se sentiu bem melhor, porque esse era o efeito que Mani tinha sobre ela, sempre.
Elas ficaram conversando por um bom tempo, até Lauren e a pequena Isabella chegaram.
Bella: trouxemos sorvete pra vocês. - Mani e May sorriram para a pequena. - Mommy, eu levei seu celular, desculpa.
May: não tem problemas meu bebê. - Isabella foi até a mãe e se jogou no colo dela, enquanto Lauren se dirigia para a cozinha.
Mani: amor, que horas é a entrevista da May?
Lo: as 16 amor, porque?
Mani: podíamos assistir um filme juntas, não teremos que nos preocupar em acordar cedo mesmo. - Lauren assentiu. - May e Isabella, vocês escolhem o filme, Lauren e eu vamos fazer a pipoca. - May assentiu e começou a procurar o filme.
Lo: o que aconteceu? Porque a Tita estava tão triste quando eu sair com a Bella?
Mani: Patrícia veio encher o saco dela, disse que pode tirar a Isabella dela, assim como tirou a Any. E claro que isso deixou a May para baixo, todo mundo sabe que a Isabella é a vida da May.
Lo: Deus, eu quero matar essa mulher!
Mani: calma, Laur. Eu também quero matá-la, mas o que é dela tá guardado.
May: meninas? - disse entrando na cozinha e fazendo as duas amigas se assustarem. - o que estavam fazendo? Porque estão demorando em voltar?
Lo: nada demais, Perroni. - May as olhou desconfiada, mas assentiu. - você não veio até aqui só para nos atrapalhar, né?
May: não, eu vim avisar que já decidi para onde vamos passar as nossas férias.
Mani: ok, Brasil? Itália? - May negou... - então diga-nos.
May: vamos para a Espanha. - as duas mulheres a olharam surpresas, de todos os países, esse é um que Maite não havia falado que desejava voltar sem ser em turnê. - na nossa última Tuor eu conheci uma garota lá e ela é meio que especial, ela acabou de mandar mensagem, disse que está com saudades, e eu não vejo nada de mal em ir para lá com a Isabella. - as duas ficaram ainda mais surpresa, nenhuma delas sabia da existência dessa garota, nem mesmo Normani que é a melhor amiga de May.
Lo: conhecemos essa garota especial? - May negou, no dia que ela conheceu Lívia, Normani e Lauren haviam ficado no hotel e ela tinha ido sozinha para uma festa.
Mani: eu estou curiosa para saber sobre essa garota, mas a pipoca já está pronta e a Isabella está sozinha na sala, acho melhor assistirmos ao filme e depois você nos conta tudo? - May assentiu e as três voltaram para a sala, levando consigo a pipoca e o refresco. Durante o filme, apenas Isabella e Normani prestavam atenção, May ficou o tempo todo mexendo no celular e Lauren apenas não estava interessada em uma história de romance clichê, e focou na namorada enquanto se perdia em pensamentos.
Lo: May, como é o nome da garota? Como você a conheceu?
May: o nome dela é Lívia, lembram da nossa última passagem pela Espanha? - as duas assentiram. - nos últimos dias lá, eu fui a uma festa, sem vocês, ela esbarrou em mim e depois passamos a noite conversando e depois fomos para a praia.
Mani: eu lembro desse dia, estávamos preocupadas contigo, pois você passou a noite toda fora e só apareceu no hotel por volta das oito. - Maite assentiu. - então, já rolou ou rola alguma coisa entre vocês?
May: você sabe que não, Mani. Na época que isso aconteceu, ainda estava muito recente a minha separação com a Any, ela ainda me atormentava, ainda tínhamos recaídas, quase reconciliação. Você sabe bem disso, além do mais, eu não iria conseguir ficar com alguém naquela época, e ainda mais sem conhecer direito a pessoa.
Lo: e agora você já está pronta para se envolver com alguém?
May: Eu não sei, Lolo. O beijo que a Anahi tentou me dar, no dia que ela veio aqui, bagunçou tudo. Só que eu vou deixar as coisas rolarem, o que for pra ser, será.
Mani: sim, sim. Só não se negue a seguir em frente, não deixa o passado atrapalhar a sua talvez felicidade, ok?
May: ok senhorita Kordei. - piscou para Mani que sorriu. - agora como a mais nova aqui, eu aconselho que a gente vá dormir, o dia vai ser longo.
Lo: eu acho que vou para casa, tenho algumas coisas pra resolver ainda. - May e Mani franziram o cenho. - vai comigo, amor?
Mani: nops, amanhã tenho que resolver algumas coisas com a May, então é melhor que eu já fique por aqui.
Lo: Uou, fui trocada pela minha namorada. - se fez de indignada, mas acabou sorrindo quando as outras duas sorriram. - queria ficar com vocês, mas eu realmente tenho qur ir. Cuida bem dela, ok Perroni? - May assentiu e abraçou a amiga. - boa noite amor, cuide dela. - Mani assentiu e as duas se beijam. - bye, até amanhã. - e assim Lauren se foi. May pegou Isabella no colo e levou para o quarto dela, logo depois voltou para onde Mani.
May: obrigada! - Mani sorriu e a abraçou.
Mani: tudo para te ver bem, May. Sempre foi assim e sempre será, eu por você e você por mim.
May: sempre e para sempre, até depois do fim. - Normani assentiu, e as duas se abraçaram. E bem, a noite seria pequena para as duas, Mani tinha certeza que May iria conversar com ela sobre Lauren e sobre como anda o relacionamento das duas, e também faria a mesma pergunta que Isabella fizera, quando as duas pretendem ter filhos...
Paula: Infelizmente a Any já foi influenciada demais pela Patricia, mas a pequena Isabella não se deixa levar pelas coisas que a madrasta fala...
Nix: E você não está errada, ao longo da fic tudo isso será falado...
Stiles: Realmente no Wtpd ta mais adiantado do que aqui, mas é porque tem o app e fica mais facil para eu postar. Sim, Isabella ama muito a May e não se deixa influienciar pela patricia.
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lili: olá, sou Lili Stefan e hoje en "El Gordo y La Flaca" vamos receber a ilustre cantora, rainha da Bachata, Maite Perroni. - May adentrou no estúdio. - olá minha querida. - cumprimentou May com um beijo na bochecha. May: olá, Lili. - Lili sentou-se e indicou para que May fizesse o mesmo. Lili: faz un bom tempo que não somos agraciados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2