Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Nine One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Nine

1052 visualizações Denunciar


Lili: olá, sou Lili Stefan e hoje en "El Gordo y La Flaca" vamos receber a ilustre cantora, rainha da Bachata, Maite Perroni. - May adentrou no estúdio. - olá minha querida. - cumprimentou May com um beijo na bochecha.


May: olá, Lili. - Lili sentou-se e indicou para que May fizesse o mesmo.


Lili: faz un bom tempo que não somos agraciados com a sua presença em nosso programa, sua agenda tem estado bem cheia, não?


May: oh, sim! Eu acabei de sair de um tour bem grande, foram quatro meses longe de casa.


Lili: Eclipse de Luna Tuor, você esperava que o EDL fizesse todo esse sucesso?


May: bem, eu já imaginava que iria ser grandioso, afinal eu consegui muitos fãs ao longo da minha carreira, mas realmente não sabia que ia ser na proporção que foi.


Lili: e quanto ao mais novo single, "Vas a querer volver", ele esteve no topo do iTunes por duas semanas inteiras, realmente tudo que você lança é sucesso.


May: creio que o sucessos de Vas a querer volver, se deve também por ela ser o tema de abertura de uma novela protagonizada por Angelique e Sebastian, eles são um casal muito querido e as novelas deles são sucesso em muitos países latinos, isso fez com que ela se tornasse uma das músicas favoritas na tuor.


Lili: certo, e quais os seus planos agora?


May: férias! - sorriu um pouco. - pretendo aproveitar um tempo com a minha filha já que, por causa de toda a correria em torno da preparação da turnê e dela em si, eu quase não tenho ficado com ela, também com meus pais e meus amigos, em fim, apenas quero uns dias de paz.


Lili: certo, bem agora temos algumas perguntas de fãs, mandadas através do twitter e que foram selecionadas por sua assessora. Tudo bem para você, respondê-las?


May: Claro! Vamos as perguntas.


Lili: Nina (@Maymylove): "você recentemente anunciou está entrando de férias por um longo período, podemos esperar single novo quando as férias acabarem? "


May: Nina, eu acho que ainda é um pouco cedo para falar se teremos ou não um novo single, mas posso adiantar que já estamos com alguns projetos sendo estudados.


Lili: hum, o que será que a nossa queridíssima rainha está planejando? Aguardem os próximos capítulos dessa novela. - May acabou sorrindo para a pequena brincadeira de Lili. - voltamos as perguntas. Laura (@Lovatorroni): "May, suas músicas já foram temas de vários personagens, abertura de várias novelas, e recentemente você fez uma participação em uma peça teatral, você algum dia já pensou em tentar a carreira como atriz?"


May: bem Laura, não posso descartar a possibilidade, mas de verdade, não me vejo sendo atriz. Minha vida é a música, eu amo isso.


Lili: talento não te falta. - May sorriu em agradecimento. - Clara (@myworldportirroni): "Você recentemente fora vista saindo da casa da Any, e já era um pouco tarde. Anahi também fora vista saindo do seu apartamento a poucos dias. Poderia as duas estarem tentando uma reconciliação?" - May fez uma anotação mental para agradecer a Lauren por ter deixado essa pergunta, andavam especulando muito sobre uma possível reconciliação entre ela e Any, e ela agora teria a chance de esclarecer tudo.


May: Bem Clara, Any e eu temos uma filha juntas, então é meio comum uma ser vista na casa da outra, mas apenas para falarmos sobre a nossa filha, Anahi está vivendo a vida dela, feliz ao lado da atual noiva, e eu estou vivendo a minha vida, onde a minha carreira, no momento, é o principal foco.


Lili: as vezes os fãs não conseguem entender, que algumas coisas nunca voltam a ser as mesmas. - May assentiu. - Gih (@littlevyrroni): "você, futuramente, pensa em engravidar?"


May: acho que o sonho de toda mulher é poder engravidar e carregar um serzinho no ventre, comigo não é diferente, eu penso sim em engravidar, claro que não agora, mas futuramente, sim!


Lili: hum, podemos continuar, May? - a morena assentiu. - Gih (@maitefeatanahi): "você já ficou com alguém, pensando na sua ex, a Any?" - May sentiu sua bochecha esquentar e, mentalmente, planejou a morte de Lauren por ter deixado que uma pergunta como essa fosse feita.


May: ok Gih, por essa eu realmente não esperava e sua pergunta, meio que me deixou surpresa. Bem, eu tentei ficar com alguém, mas como percebi que a Any ainda dominava os meus pensamentos, eu simplesmente desisti, não seria justo com a pessoa que eu estava tentando ficar e nem comigo mesma, eu precisava de um tempo para entender que o meu casamento havia acabado e não seria ficando com outra pessoa que eu conseguiria isso.


Lili: que saia justa, ein? - May limitou-se a dar um sorriso forçado, ah Lauren estava em maus lençóis. - Nanda (@Myworldperroni): "sabemos que a Isabella ainda é muito nova, mas ela já esteve em algumas campanhas junto com a Anahi e tals, você se incomoda com o fato dela já está seguindo os passos da Any? Você gostaria que ela seguisse seus passos e se tornasse uma cantora?". Vamos a um breve intervalo e na volta a May responderá essa pergunta e cantará um de seus sucessos para nós.


•~•~•~•~•


May: Lauren Michelle Jauregui Morgado, eu vou te matar! - Lauren já se encontrava de pé e encarava May, assutada. - sua vadia! Como tem coragem de fazer isso comigo?


Mani: primeiramente, fale baixo, sua filha tá dormindo. - só então Maite observou que Normani estava sentada com a pequena Isabella dormindo em seu colo. - segundo, é melhor vocês deixarem para resolver isso em casa, não acham?


Lo: Tita, você sabe que eu nunca te colocaria numa saia justa como...


May: eu te conheço Michelle, eu te conheço.


Lo: e nós conhecemos a Lili, ela adora te colocar em saias justa, esqueceu?


Mani: já disse para as duas resolverem isso em casa, May o programa há vai voltar ao ar. - May assentiu e deu meia volta, no caminho pegou o microfone e se preparou para cantar assim que o programa voltasse. Depois de cantar Vas a querer volver, May sentou-se onde estava antes e Lili voltou a pergunta que tinha feito antes do intervalo.


Lili: voltando a nossa pergunta. Nanda (@Myworldperroni): "sabemos que a Isabella ainda é muito nova, mas ela já esteve em algumas campanhas junto com a Anahi e tals, você se incomoda com o fato dela já está seguindo os passos da Any? Você gostaria que ela seguisse seus passos e se tornasse uma cantora?"


May: Nanda, como você mesma disse, a Bellinha ainda é muito nova, ela gosta de fotos e eu não vejo nenhum problema em ela participar de campanhas junto com a Any, e bem, seja qual for a carreira que ela escolher eu a apoiarei, eu apenas quero vê-la feliz, independente se ela quer se modelo, cantora ou professora, se ela estiver feliz, pra mim, isso que vai importar.


Lili: típica mamãe coruja. - May sorriu. - Rayanne (@MaiteftAnahi): "Você ficaria/ se relacionaria com alguém, mesmo sendo apaixonada por outra pessoa?"


May: eu realmente não sei, minha mãe me diz que um amor se cura com outro, que, se a pessoa pela qual eu for apaixonada não me quer ao seu lado, eu devo seguir em frente, e talvez encontrar alguém que me faça bem, que queira o meu bem, seja o melhor para mim, mas eu realmente não sei se conseguiria me relacionar com alguém sendo apaixonada por outra pessoa.


Lili: e chegamos a nossa última pergunta. Sky (@skyforlaurmani): "Maite, por você ser amiga delas e estar perto delas, não acha que já está na hora de Laurmani te dar um sobrinho?" - May sorriu, era meio que a vingança perfeita pela saia justa em que May se encontrou há poucos minutos.


May: Sky, eu acho que já está mais do que na hora disso acontecer, mas a Demonia de olhos verdes anda enrolando minha melhor amiga, então vou ter que esperar um pouco mais para ter o meu sobrinho. - se fez de triste.


Lili: May, muito obrigada por ter me dado a honra de te entrevistar novamente - May sorriu, dessa vez sinceramente. - uma música para encerar? - May assentiu e se posicionou, em poucos instantes a melodia de Tu Y Yo invadiu o estúdio....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ciudad Del México, 16 de maio de 2016, 7:40 PM. Any: o que estão fazendo aqui? - questionou ao ver May entrando no seu estúdio junto com a pequena Isabella. May: você me disse que teria uma longa reunião hoje a tarde, então eu deduzi que você ainda não estava em casa, liguei para a Ieda e ela me confirmou, por is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais