Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Ten One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Ten

21 visualizações Denunciar


 


Ciudad Del México, 16 de maio de 2016, 7:40 PM.


Any: o que estão fazendo aqui? - questionou ao ver May entrando no seu estúdio junto com a pequena Isabella.
May: você me disse que teria uma longa reunião hoje a tarde, então eu deduzi que você ainda não estava em casa, liguei para a Ieda e ela me confirmou, por isso estamos aqui.  - Anahi apenas assentiu, então levantou-se e abriu os braços para que Isabella corresse até ela.
Any: oi meu anjo. - encheu o rosto da pequena de beijos.  - a mamãe estava morrendo de saudades de você.
Bella: eu também estava com saudades, Mama. - deu um beijo na ponta do nariz de Any. - maaaass...  Eu vi que a Caca ainda tá aí, você deixa que eu vá lá para ela tirar fotos minha? - Any arqueou a sobrancelha. - por favor, mama?
Any: ok, baby. Só que vai ter que ser rápido já,  já vamos para casa. - Isabella assentiu e foi correndo até a outra sala onde a fotógrafa se encontrava. - pelo que me lembro, você queria conversar comigo sobre algo, podemos fazê-lo agora se você quiser.
May: apenas quero te comunicar que quero a Isabella comigo durante todo meu período de férias.
Any: o que? Não! Nem pensar. Pelo que eu vi seus fãs comentando, você vai ficar um longo período de férias.
May: serão apenas três meses, você sabe que minhas férias de verdade nunca passam disso. E eu não estou te pedindo permissão para a Isabella ficar comigo nesse tempo, eu estou te comunicando que ela ficará comigo.
Any: você não pode fazer isso! - May a interrompeu.
May: porque não? Eu sou mãe da Isabella e você querendo ou não eu tenho direito sobre ela.
Any: eu não aceito isso May!
May: bem, se não for por bem, será por mal, Any. Eu estou cansada de ficar com a Isabella apenas por um ou dois dias, pois você não quer e não deixa que seja mais que isso, se você não quer permiti que ela fique comigo nesse período, eu entrarei com um pedido na justiça.
Any: você não pode fazer isso comigo Maite! Você não tem coragem de fazer isso.
May: não só tenho, como vou fazer, caso você não colabore. E também vou entrar com o pedido de guarda dela, assim que minhas férias acabarem.
Any: onde você vai passar suas férias? Cancún? Guadalajara? Brasil?
May: Espanha. - Any encarou May, como se um terceiro olho tivesse aparecido na testa da mesma. - Eu irei passar minhas férias com algumas amigas e meus pais na Espanha.
Any: eu aceito que que você leve a Bella, mas tenho uma condição.
May: diga, qual condição?
Any: que eu vá também.



•~•~•~•~•


 



[16/5 8:40 PM] May Perroni: Laur, quais meus compromissos amanhã?
[16/5 9:00 PM] Laur 👻: pela manhã, aturar as suas duas melhores amigas. A tarde você tem reunião com o Matheo e alguns compositores.
[16/5 9:05 PM] May Perroni: Como se fosse algum sacrifício aturar você e a Mani. Qual o horário da reunião?
[16/5 9:06 PM] Laur 👻: não é sacrifício porque você nos ama 😌. A reunião será às três.
[16/5 9:10 PM] May Perroni: Ok. E Laur, nós temos que terminar de planejar a festa da Mani, e as nossas férias também.
[16/5 9:11 PM] Laur 👻: sim, temos. Por falar em férias, como foi a conversa com a Anahi?
[16/5 9:12 PM] May Perroni: ela não gostou muito da ideia e só aceitou com uma condição... 
[16/5 9:12 PM] Laur 👻: Que condição?
[16/5 9:15 PM] May Perroni: ela disse que só aceitava se fosse também.
[16/5 9:26 PM] Laur 👻: e você com certeza aceitou, né?
[16/5 9:26 PM] Laur 👻: mas, amanhã a gente conversa melhor sobre isso. Ok?
[16/5 9:26 PM] May Perroni: Ok, branquela.
[16/5 9:27 PM] May Perroni: boa noite, Laur. E dá um beijo na minha Manibear, por mim.
[16/5 9:27 PM] Laur 👻: Pode deixar que eu dou mesmo. Boa noite, e Tita?
[16/5 9:27 PM] Laur 👻: se cuida.
[16/5 9:28 PM] May Perroni: se cuida também, Jauregui.



•~•~•~•~•


Naquela noite May sentiu-se bem solitária, afinal ela passou quase duas semanas dormindo abraçadinha a filha. Ela demorou dormir, não só por esta sentindo falta de Isabella, mas também ao lembrar da conversa que tivera com Lívia, até pouco antes de decidi dormir. Ela não pode negar que a espanhola anda mexendo com seus sentimentos e está lhe fazendo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ciudad Del México, 29 de maio de 2016 Quando May falou a Anahi que iria levar Isabella para a Espanha, Any não aceitou, disse porque disse que a pequena não iria, May por sua vez mostrou-se decidida e se Anahi não colaborasse, ela iria entrar com pedido na justiça para ter mais tempo com a pequena. Visto que não teria saída, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais