Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Vamos com um pouco de Laurmani porque sim, meu otp supremo e cheiroso...
Teremos portirroni em breve, não muito breve, mas teremos...
Points of view - Lauren Jauregui
Ciudad Del México, 03 de junho de 2016
Doze anos atrás, quando a May me avisou que estava em turnê e que iria para Londres, cidade que eu residia na época, eu não imaginei que iria voltar a ver a Mani, e menos ainda que iria me apaixonar por ela, mas eu me apaixonei e estou prestes a pedi-la em casamento.
Vamos aos fatos, conheço a senhorita Maite Perroni desde que ela nasceu, somos da mesma idade e somos amigas de longa data, mas meus pais se mudaram para Londres quando eu tinha apenas nove anos, então eu não convivi muito com ela, e sendo assim quando a Mani entrou na vida dela, rapidamente se tornou a sua melhor amiga, e bem, éramos amigas também, mas eu nunca, aos meus nove anos, imaginaria que no futuro eu me apaixonaria por ela. Depois que me mudei para Londres eu quase perdi o contato com a Tita, e passamos a nos ver apenas uma vez por ano, que era quando eu estava de férias e os meus pais me levavam para passá-las com meus avós. Com os anos a May foi ficando famosa e estava difícil da gente se ver, mas conseguimos manter contato por e-mail.
Depois dos shows dela em Londres, ela me convidou para acompanhá-la dura te o resto da turnê, e eu aceitei, passei duas semanas com elas, e a cada dia que passava eu me encantava mais pela Mani. Duas semanas se passaram e eu voltei pra Londres, mantive contato com as duas e eu meio que iniciei um namoro a distância com a Mani, mas naquela época isso era bem mais complicado do que agora.
Dois anos depois eu voltei definitivamente para o México. Eu tinha acabado de me formar em assessoria de imprensa e a Tita logo decidiu me colocar na equipe dela, o que tornou a minha vida mais fácil, já que assim eu estaria mais perto da Mani, mas não posso negar que no começo eu não quis assumir nada, ficávamos de vez em quando, quase sempre, mas eu não queria um relacionamento sério e fiquei enrolando a Mani por muito tempo, por causa disso quase a perdi, mas graças a ajuda da Maite eu consegui reconquistá-la e estamos juntas a mais de seis anos. Creio que já está mais do que na hora de oficializar o nosso relacionamento.
Mani: Lo? Lolo? Amor? - fui tirada dos meus devaneios com Mani me chamando, e deixe-me lhes dizer, depois de sete dias com ela me chamando apenas de Lauren, ouvi-la me chamando de amor me levou ao paraíso. Olhei para ela que tinha um sorriso lindo no rosto. - porque está olhando pra mim com essa cara de idiota?
Lo: porque eu te amo, estava apreciando a sua beleza e estava lembrando da época em que te conheci. - ela segurou o meu rosto entre suas mãos.
Mani: eu também te amo. - um selinho. - você é linda, seus olhos me hipnotizam. - outro selinho. - e porque estava lembrando dessa época? Tá querendo voltar a ser uma cafajeste comigo?
Lo: lógico que não, Mani. Você é a pessoa mais importante na minha vida, porque eu iria querer correr o risco de te perder novamente? Eu sei que sou meio louca, mas ainda não sou tanto assim, a ponto de querer perder a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo, mais do que já amei alguém algum dia, nunca se esqueça ou duvide disso, amor. - Mani sorriu para mim e, Deus, o sorriso dela é o mais lindo em todo mundo.
Mani: eu não duvido disso e nem vou esquecer, porque eu também te amo mais do que pensei que seria capaz de amar alguém um dia. - eu sorri e me aproximei lentamente dela para beijá-la, mas fui interrompida com o som da campainha, rolei os olhos e lhe dei apenas um selinho. - relaxa, depois teremos a noite inteira para você me beijar. - sorriu maliciosa. - Só que agora deve ser a May e hora da pizza. - eu sorri e a observei ir em direção a porta para abrir a mesma. - oi princesa. - Isabella pulou no colo de Mani que logo a encheu de beijos. - oi, May.
May: oi, Bear. - deu um abraço desajeitado na Mani e entrou. - oi branquela.
Lo: oi, Tita. Eu não sabia que a Belinha ficaria contigo hoje.
May: Patrícia está de folga e elas decidiram fazer uma despedida, a Any iria deixar a Isabella com a Mari, mas como estou aqui, ela preferiu deixá-la comigo. - ela deu de ombros e colocou as caixas de pizza na mesinha de centro. - animada para comemorar seu aniversário amanhã, Mani? - Mani negou, ela odiou ter adiado o dia da festa.
Mani: sinceramente? Eu preferia que a gente tivesse comemorado na terça mesmo, mas você com a sua carinha do gato de botas consegue qualquer coisa de mim. - eu tinha que concordar com a minha futura noiva, Maite quando quer alguma coisa, faz cara de cachorro abandonado que acaba conseguindo tudo. - eu vou tomar um banho rápido, escolham o filme e me esperem. - nós assentimos e ela subiu a escada exagerando nos movimentos do quadril.
May: para de babar, Laur. - ela deu um tapa na minha cabeça, o que arrancou risadas da pequena Isabella e com isso eu nem me importei com a agressão. - já foi buscar a aliança na joalheria?
Lo: hoje ela não desgrudou de mim nem por um segundo, tentei usar a desculpa de que iria comprar sorvete, mas ela já tinha todos os prováveis sabores que eu gosto, na geladeira.
May: se hoje ela não deixou você nem respirar, amanhã vai ser bem pior, vai ter que pedir a namoradinha em casamento sem aliança.
Lo: nops, se ela não desgrudar de mim, você vai lá e pega pra mim. - ela revirou os olhos, mas acabou assentindo, afinal ela é a minha melhor amiga e melhor amiga da Mani, ela faz de tudo por nós duas, assim como nós fazemos de tudo por ela.
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O relógio no criado mudo marcava pouco mais de oito horas, o sol iluminava o quarto e dava a Lauren a possibilidade de admirar a mulher que dormia tranquilamente ao seu lado. Ela já devia ter levantado, já que o dia seria corrido e ela ainda tinha algumas coisas para organizar, porém era bem melhor ficar deitada, admirando a beleza e a ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2