Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Thirteen One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Thirteen

972 visualizações Denunciar


 


O relógio no criado mudo marcava pouco mais de oito horas, o sol iluminava o quarto e dava a Lauren a possibilidade de admirar a mulher que dormia tranquilamente ao seu lado. Ela já devia ter levantado, já que o dia seria corrido e ela ainda tinha algumas coisas para organizar, porém era bem melhor ficar deitada, admirando a beleza e a serenidade de Normani Kordei, enquanto a mesma dorme, Lauren poderia ficar o dia inteiro fazendo isso e não se cansaria...


Mani: oi, bom dia. - Lauren sorriu para a mulher que agora a encarava, também com um sorriso no rosto.


Lo: bom dia, amor. - deu um selinho rápido. - dormiu bem? - Mani se espreguiçou e se aconchegou em Lauren. 


Mani: sim, e você amor? 


Lo: impossível não dormir bem com você ao meu lado. - Mani segurou o rosto de Lauren e a beijou. - amor, eu poderia ficar o dia inteiro te beijando, mas temos algumas coisas para resolvermos antes da sua festa. - Mani suspirou e assentiu, ela estava quase desistindo dessa festa, afinal seu aniversário já tinha passado de qualquer forma, mas ela não faria isso. - eu vou preparar nosso café, te espero na cozinha. - Lauren levantou-se, pegou o celular no criado mudo, Normani permanecia deitada, apenas observando os movimentos da namorada. - amo você, não demore a descer. - mandou um beijo pra Mani e saiu do quarto. 


Mani: amor, me ajuda a escolher o vestido pra hoje à noite? - Lauren se desconcentrou um pouco com a visão de Mani apenas com um roupão na sua frente. - Michelle, para de olhar pras minhas penas. - Lauren sorriu e a encarou. - então, vai me ajudar? 


Lo: Claro amor! Podemos ir às compras depois do café e almoçamos em algum restaurante, o que acha? - Mani já estava sentada à mesa, Lauren a serviu e se serviu, então sentou-se para tomarem café. 


Mani: parece um bom plano. Mas, vamos fazer isso sozinhas ou a May está inclusa? 


Lo: bem, seria ótimo ela ir também. - Mani assentiu, Lauren sabia que ela chamaria Maite, elas são melhores amigas e quase todos os programas da amada, ela dá um jeitinho de incluir a melhor amiga. Elas tomaram café rapidamente, e logo em seguida, apesar dos protestos de Lauren, ambas arrumaram a cozinha. - vai se arrumar para irmos, vou ligar para Maite. - Mani assentiu.


Mani: Eu te amo! - deu um selinho na namorada e se afastou para ir pro quarto, mas Lauren a segurou sutilmente e a trouxe para si. 


Lo: Eu amo você! - a beijou como se a sua vida dependesse disso. Mani arranhou-lhe a nuca o que fez ela sorri entre o beijo. Lauren mordeu o lábio inferior da namorada e encerrou o beijo com o selinho demorado. Ela encostou a testa na de Mani e sorriu. - Casa comigo? - Normani abriu os olhos para ver se era algum tipo de brincadeira de Lauren, mas tudo o que ela encontrou foi um par de olhos verdes a encarando com amor.


Mani: eu seria louca se dissesse não, eu te amo, Jauregui, é claro que eu aceito me casar com você. - Lauren sorriu largamente e abraçou Normani. - agora eu vou me arrumar para sairmos, ligue pra May. 


 


•~•~•~•~


May: o sorriso da Normani é sempre lindo, mas hoje está esplêndido, o que aconteceu? 


Mani: Lauren decidiu parar de me enrolar e me pediu em casamento. - disse entrando na cabine para provar o vestido que tinha escolhido. 


May: desistiu de pedi-la em casamento na festa? 


Lo: não, mas agora eu sei que ela não me dirá "não" quando eu perguntar. - May sorriu, mas Lauren estava certa, mesmo que fosse um pouco improvável que Normani dissesse não.


Bella: agora a tia Mani vai ter um bebê! 


Lo: vamos com calma, princesa. Um passo de cada vez. - Maite sorriu e Isabella rolou os olhos. 


Bella: tia Lo, você é chata. Mas,  eu te amo. - se jogou nos braços de Lauren e a abraçou. - Mommy, eu quero sorvete. 


Lo: eu te levo pra comprar sorvete, aproveito e passo na joalheria. - Maite assentiu. - enrola a Mani pra mim.


May: pode ir tranquila, branquela. - Maite se distraiu com o celular, conversando com Lívia, enquanto esperava Mani ir lhe mostrar o vestido que tinha escolhido. 


Mani: se essa espanholazinha ousar tirar esse sorriso do seu rosto, eu juro que vou até o quinto dos infernos só para matá-la. - ela estava parada em frente a May com os braços cruzados e a expressão séria. 


May: que susto, Bear. - Normani sorriu e Maite a olhou. - se a Lauren não tivesse te pedido em casamento, acho que eu ia te roubar dela, você tá linda, Manibear.


Mani: você teve chance de fazer isso antes, mas não o fez, então não chore pelo leite derramado. Aliás, obrigada pelo elogio. - Maite sorriu docemente para ela. - bem, cade minha namorada e a sua filha? 


May: Isabella queria tomar sorvete e pediu pra Laur levá-la. 


Mani: certo, eu vou pagar meu vestido e a gente pode ir, ok? - May assentiu e Normani foi tirar o vestido e pagá-lo. Minutos depois ela retorna. - vamos? Tem noção de onde a Laur e a Belinha estão? 


May: numa loja de brinquedos do piso três. - May rolou os olhos. - quando vocês tiverem filhos, a Laur vai mimá-los tanto. 


Mani: creio que não, Boo. Lauren faz isso com a Belinha porque ela é nossa afilhada, mas tenho quase certeza que quando for um filho nosso, eu serei a mãe legal e ela a chata. - May sorriu, mas isso era bem verdade. 


 


•~•~•~•~


Mani estava terminando de se arrumar para irem para o apartamento de Maite, já que tinham decido que seria melhor que a festa fosse feita lá. Mani estava terminando de fazer a maquiagem e Lauren estava no quarto a sua espera quando alguém tocou a campainha. 


Mani: amor, atende pra mim. Deve ser minha mãe. - apareceu na porta. 


Lo: claro amor, termine rápido, já estamos quase atrasadas. - Normani assentiu e Lauren saiu do quarto para abrir a porta. - Dinah Jane!? - Lauren estava bem surpresa em ver a amiga ali, sim ela havia dito que tentaria ir para a festa de Mani, mas não tinha confirmado nada. 


DJ: oi, Lauser. - Lauren rolou os olhos para o apelido que Dinah a chamou, e a abraçou. 


Camz: hey, eu tô aqui também, ok? - disse abraçando as duas. 


Mani: quem era amor... - Mani apareceu na sala fazendo as três mulheres se soltarem e a olharem e ficarem de boca aberta. 


Lo: ok, podem parar de babar porque ela é minha. - foi até Normani e deu um beijo em sua testa. - você está linda, amor. 


Mani: obrigada, amor. - beijou a bochecha de Lauren e se voltou para as outras duas mulheres ali presente. - Caminah! O que fazem aqui? Vocês sabiam que a festa seria no apartamento da May. 


Camz: sim, mas queríamos ver vocês antes da festa. Lá não teria como a gente se falar direito, por isso viemos para sua casa e iremos juntas pra casa da May. 


Mani: eu sinto falta de vocês. - abraçou as duas. - mas não vamos ter tempo de conversar agora, já estou atrasada e a May já me mandou mensagem dizendo que tenho vinte minutos pra chegar lá. 


Lo: vamos? - as três assentiram e então saíram em direção a casa de Maite. 


 


•~•~•~•~


Lo: eu gostaria de falar algumas palavrinhas para a dona do sorriso mais lindo do mundo, vulgo, Normani Kordei. - Lauren chamou a atenção de todos na sala, se aproximou de Mani e lhe deu um selinho rápido. Dinah e Maite se aproximaram da amiga e lhe abraçaram de lado. - quando eu te conheci eu não imaginei que iria me apaixonar, eu não imaginava que a melhor amiga da minha melhor amiga seria a pessoa que roubaria o meu coração, mas você chegou na minha vida de mansinho e quando eu percebi todos os meus pensamentos me lavavam a você. Eu sei que no início eu fui uma idiota de merda, não queria me prender a ninguém, nas queria que você ficasse presa a mim. Eu quase te perdi e isso me fez ver e aceitar que não conseguiria mais sorrir ou ser feliz, se você não estivesse na minha vida. - respirou fundo e continuou. - durante todo esse tempo em que estamos juntas, você tem me feito muito feliz, talvez a pessoa mais feliz do mundo. E bem, acho que já passou da hora de darmos um passo a mais no nosso relacionamento. - Isabella foi até Lauren e lhe entregou a caixinha com as alianças, e Dinah e Maite deram um tapinha nas costas de Mani indicando que ela deveria ir até a namorada. - então, Normani Kordei Hamilton, você aceita se casar comigo e continuar me fazendo a mulher mais feliz do mundo? - se ajoelhou na frente de Mani e  abriu a caixinha revelando o par de aliança. Mani se abaixou e lhe beijou. 


Mani: como eu te disse hoje pela manhã, eu seria louca se te respondesse não. Eu te amo, muito e quero ser sua esposa, quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Claro que eu aceito. - Lauren tirou a aliança da caixa e colocou no dedo de Normani, e assim que a negra fez o mesmo, Lauren a beijou. E o que ouviu-se a seguir foi vários assovios das pessoas ali presente. Elas nem perceberam quando, Maite, Camila e Dinah se aproximou delas e a envolveram num abraço. 


DJ: vamos comemorar o pedido de casamento, agora! - colocaram a música para tocar novamente e elas começaram a dançar, e beber junto com os demais amigos delas que estavam ali. Dona Maite, Andréa e Clara, decidiram que estava na hora de se retirarem e lavaram junto consigo a pequena Maite Isabella que já estava dormindo no colo da avó. As filhas continuaram a festa, elas viajarão apenas na noite do dia seguinte, então teriam tempo para curar a ressaca antes de viajarem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minorca - Espanha, 08 de junho de 2016 4:36PM Maite: vocês vierem curtir férias ou vieram pra ficar trancadas nesse quarto por trinta dias? - Laurmani e Maite  olharam para dona Maite que estava parada na porta do quarto. - filha, você veio curtir um tempo com sua filha, mas desde que chegou aqui, está trancada nesse quarto mexendo nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais