Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Minorca - Espanha, 08 de junho de 2016 4:36PM
Maite: vocês vierem curtir férias ou vieram pra ficar trancadas nesse quarto por trinta dias? - Laurmani e Maite olharam para dona Maite que estava parada na porta do quarto. - filha, você veio curtir um tempo com sua filha, mas desde que chegou aqui, está trancada nesse quarto mexendo nesse celular, parece até que voltou a ser adolescente. Enquanto Anahi tá no outro quarto "trabalhando" em um novo projeto, Maite Isabella tadinha tá largada na sala assistindo. - May abaixou a cabeça, ela realmente não deu atenção a Isabella desde que chegaram. May saiu do quarto em busca da filha. - e vocês duas, eu sei que tão curtindo uma pré lua de mel, mas parem de agir como um casalzinho meloso que quer passar o dia no quarto namorando, e vão a praia, saiam pra beber, façam uma tour pela cidade. Não quero ninguém trancado em casa nessa viagem. Curtam os dias que vão ficar aqui, e deixem pra descansar quando voltarmos pro México. - saiu sem dar chance de Lauren ou Mani falar qualquer coisa.
Mani: a tia tem razão, devíamos ir a praia para aproveitar o por do sol.
Lo: concordo amor, se troca que eu vou chamar a May pra ir com a gente. - deu um selinho rápido em Normani e foi até a sala. - Tita, vamos a praia?
May: quer ir a praia Belinha? - a pequena assentiu. - bem, então vamos a praia! - Isabella levantou-se animada. - vou me trocar para irmos.
•~•~•~•~
May: deveria ter convencido minha mãe de vir também, você duas não de desgrudam! - disse olhando para Isabella que estava brincando na areia um pouco a frente.
Mani: e você não larga a merda desse celular. - May rolou os olhos. - por que não chama a sua espanhola para vim te fazer companhia?
May: é uma tarde de quarta-feira, ela provavelmente está trabalhando. E ela não é minha, Mani.
Lo: ainda, né? - Maite negou. - pera aí, se você não sabe o que ela está fazendo, com quem você tem conversado esse tempo todo?
May: com o Matheo, eu tenho que já ir planejando as coisas pro novo CD, não posso deixar tudo pra depois das férias.
Mani: não só pode, como devia fazer isso. Você precisa relaxar Maite, não pode usar suas férias para trabalhar.
Lo: como você quer que o juiz fique ao seu lado para que você tenha mais tempo com a Isabella, se seu foco é trabalhar, pense bem Tita, Any pode usar isso contra você e conseguir que você tenha menos tempo ainda com a Belinha.
May: Argh! Porque vocês tinham que está certa? - Lauren e Mani sorriram da mais nova.
Mani: porque sim, boo. Agora mande o Matheo ir pastar e chame a sua amiga pra sair com a gente, e vamos nos divertir.
May: você venceu, vou mandar mensagem pra ela.
•~•~•~•~
[8/06 5:16 PM] May Perroni: Liv?
[8/06 5:16 PM] Liv ☆: hola, mi angel.
[8/06 5:17 PM] May Perroni: te atrapalho? Está ocupada?
[8/06 5:17 PM] Liv ☆: Jamais, e não. Eu tô só observando o céu...
[8/06 5:17 PM] May Perroni: bem, você poderia se juntar a mim e a Laurmani para olharmos o por do sol e depois sair para beber ou apenas aproveitar a noite...
[8/06 5:18 PM] May Perroni: Claro, se não tiver nenhum programa para hoje a noite.
[8/06 5:18 PM] Liv ☆: bem, curtir o fim de tarde e a noite com você me parece algo maravilhoso... Me diga onde está e eu vou até você.
[8/06 5:18 PM] Liv ☆: P.S: Laurmani?
[8/06 5:19 PM] May Perroni: estamos na praia, perto das pedras...
[8/06 5:19 PM] May Perroni: Laurmani = Lauren e Normani, minhas melhores amigas.
[8/06 5:20 PM] Liv ☆: estou bem próxima de vocês, chego ai em poucos minutos.
[8/06 5:20 PM] May Perroni: ok, angel.
•~•~•~•~
May: Lívia tá vindo encontrar a gente. - Normani sorriu. - Bela, vem aqui onde a mamãe. - Isabella correu até Maite e Normani, Lauren tinha resolvido dar um mergulho.
Bela: Mommy, olha o que eu achei! - abriu a mão revelando algumas conchinhas. - já vamos voltar, Mommy?
May: não baby, te chamei pra ficar aqui um pouquinho, uma amiga da mamãe tá chegando e eu quero que você a conheça.
Bela: é aquela que você tava conversando pelo face time antes da gente viajar? - May assentiu surpresa. - ela é bonita, e parece ser legal, Mommy.
Mani: até a Belinha conhece a famosa Lívia e eu não, valeu pela consideração Boo. - fez cara de indignada, o que levou Maite e Isabella a sorrir.
May: Boba, daqui a pouco ela chega e vocês se conhecem. Só por favor, não faça piadinha, ou eu juro que te mato.
Mani: com um pedido delicado desse, lógico que vou ficar caladinha. - May sorriu e piscou para Normani, então se concentrou em olhar Lauren conversando com algumas crianças que estavam perto do mar. Lívia estava um pouco atrás de May observando ela e Normani conversarem, quando percebeu que a conversa havia terminado e que May apenas olhava para o céu, provavelmente perdida em pensamentos, ela decidiu se aproximar.
Liv: me disseram que aqui estava a mulher mais encantadora de todo o México. - sussurrou no ouvido de May, ela sorriu sem nem se virar para ver quem era, Lívia por sua vez deu um beijo na bochecha da morena e sentou-se ao seu lado. - ola.
May: oi. - sorriu e olhou para a melhor amiga e a filha que a encaravam. - belinha, essa é a amiga da mamãe, Lívia. Liv, essa é a razão da minha vida.
Liv: oi anjo. - Isabella sorriu.
Bela: olá Lívia. - se aproximou do ouvido de May. - ela é mais bonita pessoalmente, mommy.
May: Liv, Normani. Bear, Lívia - as duas trocaram um sorriso.
Liv: Normani Kordei, rainha da dança, prazer em te conhecer. - Mani sorriu.
Mani: digo o mesmo, senhorita. - Lívia sorriu. - eu vou dar um mergulho, quer vim comigo Belinha? - a pequena assentiu e olhou para May.
Bela: posso ir, Mommy? - May sorriu e assentiu. - Amo você. - e então saiu correndo em direção a Lauren e Normani fora logo atrás, deixando Maite e Lívia sozinhas.
Liv: sua filha é muito fofa e linda, como você! - May sorriu e olhou para os dedos, se perguntando o quê estava acontecendo com ela, nunca fora tímida a ponto de não olhar para a pessoa que a elogiou. - Maite Perroni tímida? É sério isso?
May: ah, cala a boca, Liv! - Lívia sorriu para ela. - onde você estava quando te mandei mensagem?
Liv: eu estava do outro lado das pedras, gosto de ficar um pouco mais afastada, não gosto muito de aglomeração.
May: nem parece que é a mesmo pessoa que estava rodeada de pessoas no dia em que nos conhecemos.
Liv: eu tava bêbeda, não conta. - ambas sorriram.
May: claro que conta, se não estivéssemos bêbadas não teríamos nos conhecido. - Lívia concordou.
Liv: bem, aquela noite foi ótima, apesar dos pesares. - May iria falar algo, mas se calou ao ver as melhores amigas e a filha se aproximarem.
Bela: mommy, tô cansada e com fome, podemos ir?
May: claro, princess. - se virou para Lívia que as observava com um sorriso no rosto. - vem com a gente?
Liv: melhor não, depois a gente conversa e combina onde nos encontrarmos, se ainda quiserem curti a noite. - May assentiu. - tchau princesa linda, eu amei te conhecer. - deu um beijo em Isabella que lhe deu um abraço.
Bela: tchau Liv, você é uma pessoa legal.
May: te mando mensagem mais tarde. - Lívia assentiu e então Maite e as amigas se foram.
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minorca - Espanha, 08 de junho de 2016 May: parece que eu já vivi essa cena. - disse tomando um gole da sua bebida. - a diferença é que a Lolo e a Mani não estavam comigo. - Lívia assentiu. Liv: elas formam um belo casal. - falou enquanto observava Normani e Lauren dançando, as quatro estavam numa boate, e enquanto as duas ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2