Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Minorca - Espanha, 08 de junho de 2016
May: parece que eu já vivi essa cena. - disse tomando um gole da sua bebida. - a diferença é que a Lolo e a Mani não estavam comigo. - Lívia assentiu.
Liv: elas formam um belo casal. - falou enquanto observava Normani e Lauren dançando, as quatro estavam numa boate, e enquanto as duas mais velhas dançavam, May e Liv ficaram na mesa observando-as e bebendo.
May: sim, definitivamente nasceram pra ficarem juntas. - sorriu. - mas estão muito grudentas depois que a Laur pediu a Mani em casamento, af. Tão parecendo aqueles adolescente na primeira semana de namoro.
Liv: e você adora tirar sarro delas, não é mesmo? - May assentiu dando de ombros.
May: claro, elas vivem fazendo o mesmo comigo.
Mani: Boo, vamos dançar? - disse interrompendo May. - uma água por favor. - pediu ao barman.
May: não quero, Bear. - Mani mostrou a língua para ela e se voltou para Lívia.
Mani: E você?
Liv: Eu acho que vou caminhar um pouco, estou precisando de ar puro. - Normani assentiu olhando para May com um sorriso malicioso.
May: Eu vou com você, se não for incomodar. - Lívia assentiu. - Mani, não exagere e nem deixe a branquela exagerar. - Normani rolou os olhos.
Mani: relaxa, Boo. - disse e voltou para a pista de dança onde Lauren estava e a abraçou por trás acompanhando os movimentos que ela fazia.
•~•~•~•~
Liv: No que tanto pensa pequena? - elas estavam caminhando na praia, até então nenhuma das duas havia dito uma palavra sequer, apenas estavam apreciando a presença uma da outra. Sentaram-se na areia mesmo sem se importar com os vestidos. May fixou o olhar no mar calmo a sua frente, e Lívia ficou apenas admirando a beleza da morena.
May: "Você não pode se forçar a seguir em frente se o seu coração ainda está ligado à sua ex. Ficar com alguém para tentar esquecê-la não vai ajudar, pode até ser legal no momento, mas depois você se sentirá culpada. " - virou-se para Lívia com um sorriso. - acho que essa foi a melhor coisa que você fez por mim naquela noite, eu queria de todas as formas tirar a Any dos meus pensamentos e achava que ficar com outra pessoa seria a melhor maneira de fazer isso. E, apesar da quantidade de álcool que tínhamos ingerido naquela noite, você soube me dar um ótimo conselho e eu consegui segui-lo.
Liv: E agora? Você já conseguiu tirá-la da cabeça? Já está disposta a se arriscar e se entregar cem por cento a outra pessoa?
May: Sim! Agora a única ligação que tenho com a Any é a nossa filha, isso nada nem ninguém pode mudar.
Liv: fico feliz por isso, não só por nós. Mas por você principalmente. - May sorriu e Lívia lhe deu um beijo na bochecha, logo em seguida encostou a cabeça no ombro de May e ficou observando a lua.
•~•~•~•~
Maite: onde a amiga de vocês se encontra? - dona Maite estava na sala com Isabella, que dormia em seu colo, e Any, as duas conversavam animadamente quando a porta se abriu e Mani entrou junto com Lauren, mas sem Maite.
Lo: eu vi a May na hora que chegamos na boate, depois ela desapareceu com a Lívia. - falou com um sorriso malicioso, olhando diretamente para Anahi, Lauren sabia que Any ainda ama a melhor amiga, tanto é que vire e mexe a loira ia parar na cama de May, mas o que ela não entendia era o porque de Anahi ter pedido o divórcio e continuar com Patrícia, apesar te ter tido várias recaídas ao longo desses dois anos.
Maite: Lívia? - Any nem esperou a resposta, apenas saiu da sala e seguiu para o quarto.
Mani: Lívia é uma amiga dela, elas foram caminhar na praia, mas já devem tá chegando.
Maite: certo. - sorriu e levantou-se, com cuidado para não acordar Isabella. - vocês chegaram cedo hoje, algum fã as reconheceu?
Lo: hum, não. Apenas decidimos voltar logo, se continuássemos lá iríamos beber até esquecer nossos nomes e isso não seria legal. - a senhora sorriu. - quer que eu leve a Belinha para o quarto? - Maite assentiu e Lauren pegou a pequena no colo, quando já se preparava para subir a escada a porta se abriu e uma May sorridente entrou. Mani e Lauren a olharam com um olhar malicioso e dona Maite apenas sorriu para ela.
May: podem parar de me olhar assim. - tirou o salto e andou até Lauren para dar um beijo em Isabella. Depois seguiu para a cozinha.
Mani: a May tá parecendo uma adolescente. -disse subindo as escadas, Lauren concordou e a seguiu, deixou Isabella no quarto de May e foi para o seu.
May: onde está o papai? - iniciou logo uma assuntou ao ver a mãe entrar na cozinha para evitar que a mesma lhe fizesse perguntas.
Maite: ele saiu com aquele casal de amigos nosso, seu pai tem negócios com ele.
May: e porque você não foi junto? Deveria seguir o conselho que deu para Lauren, mani e eu, e ter ido aproveitar a noite com seu marido.
Maite: e quem ficaria com a Isabella?
May: a Any está aqui mamãe, ela é mãe da Isabella também, além do mais ela mesmo disse que viria conosco para cuidar da Belinha, como se eu não fosse capaz de fazer isso. Você não devia ter ficado em casa.
Maite: você reclama que a Any fala que você não sabe cuidar da Isabela, mas você pouco tem ficado com ela nos últimos dias. Apesar de estarmos todos debaixo do mesmo teto, você não tem dado atenção a ela. Eu sei que você é uma mãe maravilhosa, quando é a sua semana de ficar com a Isabella você faz de tudo para ser a melhor semana da vida de vocês, então faça o mesmo nessas férias. - May assentiu. - agora, o que tem a me dizer sobre essa mulher com quem saiu hoje?
May: a Lívia? - dona Maite assentiu. - ela é apenas minha amiga mãe, Laur... - a senhora a interrompe.
Maite: Anahi também era apenas sua amiga, lembra? E olha só, vocês casaram e tiveram uma filha.
May: ok, digamos que ela é uma amiga especial. Lívia tem me ajudado muito em relação a Any. Ela é uma pessoa legal.
Maite: Isabella gosta dela, o que é de se admirar, já que eu imaginava que ela não gostaria de ninguém que tentasse "tirar" você da Any, assim como ela não gosta da Patrícia.
May: a Patrícia tenta colocar minha filha contra mim, por isso Isabella a odeia, e a Lívia conseguiu conquistar ela há alguns dias.
Maite: bem, convide-a para nos fazer uma visita. - May assentiu. - eu vou dormir, boa noite Tita.
May: já vou também. - juntas seguiram para o quarto. - Boa noite, senhora Beorlegui. - entrou em seu quarto e se preparou para dormir, quando já estava deitada, seu celular vibra indicando uma nova mensagem.
[9/06 1:16 AM] Liv ☆: hey, anjo! Só vim te desejar boa noite. Sonhe com os anjos 😘
[9/06 1:16 AM] May Perroni: Obrigada, Angel. Boa noite também, bons sonhos 😘.
Bloqueou o celular e colocou na mesinha ao lado da cama, virou para o lado, abraçou a filha que estava dormindo tranquilamente e não demorou muito dormir também.
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mirnoca - Espanha, 11 de junho de 2016 Bella: mommy, acorda, acorda. - a pequena acordou com as baterias recarregadas e estava pulando em cima de May para acordá-la. - acorda, acorda, o dia tá lindo, acorda mommy. May: quanta energia. - Isabella sorriu e deu um beijo em May. - bom dia, princess. Bella: bom dia, mommy. Eu tô com fome. - May sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2