Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Sixteen One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Sixteen

545 visualizações Denunciar


Mirnoca - Espanha, 11 de junho de 2016


 


Bella: mommy, acorda, acorda. - a pequena acordou com as baterias recarregadas e estava pulando em cima de May para acordá-la. - acorda, acorda, o dia tá lindo, acorda mommy.


May: quanta energia. - Isabella sorriu e deu um beijo em May. - bom dia, princess.


Bella: bom dia, mommy. Eu tô com fome. - May sorriu da pequena e lhe deu um beijo na testa. 


May: bem, vamos banhar e descer para tomar café, mais tarde nós duas iremos sair. - Isabella assentiu e foi correndo para o banheiro. - o que você quer fazer hoje, amor? 


Bella: cinema! Sorvete, praia e pizza a noite. - May sorriu e assentiu. 


May: parece um ótimo programa, baby. Vamos fazer assim, café da vovó, volta no shopping e almoço, cineminha e sorvete, praia e a noite pizza com todo mundo, tá bom? 


Bella: sim, sim e sim! 


May: certo, você já está pronta, se quiser pode descer. - ela negou. - tá bom, já termino e descemos juntas.  - Isabella assentiu e sentou-se na cama, pegou o celular de May e ficou jogando enquanto a Morena foi para o banho. - vamos tomar café? - Isabella assentiu e esticou os braços para May pegá-la no colo. - baby, você tá pesada. 


Bella: não tô não, mommy. Agora vamos, eu tô com muuuita fome. - Maite sorriu e assentiu, pegou a pequena no colo e saiu do quarto em direção a escada. 


Mani: bom dia, dorminhocas.


Bella: a mommy que é dorminhoca tia Mani, eu acordei cedo. - Normani sorriu e elas terminaram de descer a escada e entraram na cozinha. 


May: bom dia família. - colocou Isabella na cadeira e sentou-se ao lado de Lauren.


Javier: algum plano para hoje, filha? 


May: hum, sim. Vou ao shopping com a Isabella e depois vamos a praia. 


Lo: vou passar o dia sem você, que maravilha.


May: me ame menos Lauren. - Lauren rolou os olhos e mostrou a língua para May. Depois da troca de amores entre Lauren e May o café seguiu tranquilo, entre conversas animadas e brincadeiras. 


•~•~•~•~


May: baby, suco de laranja ou uva? 


Bella: laranja, mommy. - May assentiu e finalizou o pedido. Elas passaram a manhã andando pelo shopping, May aproveitou para comprar alguns mimos para a pequena e para si mesma, agora ambas estavam na praça de alimentação aguardando o almoço para então irem pro cinema. 


May: qual filme você quer assistir, ein? 


Bella: aquele que tem um monte de cachorros e um gato gordo. Eu esqueci o nome agora. 


May: Pets? - a pequena assentiu. - ok princess. - Isabella sorriu e continuou a comer. 


Bella: mommy, você e a Lívia estão namorando? 


May: não meu amor, a Lívia é uma amiga minha.


Bella: eu gosto dela, ela é legal. - May sorriu e beijou a testa da pequena. 


May: eu também acho ela legal, princesa. 


Bella: então, você é legal, ela também é. Você é linda, ela também é, e você e a mama não estão mais juntas, você podia namorar com a Lívia.


May: quem sabe isso não acontece, só vamos deixar o tempo cuidar de tudo, tá bom? - Isabella assentiu. - vamos assistir nosso filme agora? 


Bella: siiiiim! - May a ajudou descer da cadeira e seguiram para o cinema. 


 


•~•~•~•~


 


Bella: Mommy, chama a Lívia pra ir a praia com a gente? Por favorzinho. - disse fazendo carinha de pidona. 


May: meu bem, a Liv deve está ocupada. - Isabella continuava com a carinha de cachorro pidão. - vou mandar mensagem pra ela ok? - Isabella assentiu.


[11/06 4:38 PM] May Perroni: hey anjo, a Bellinha tá te convidando para curtir o por do sol na praia. 


[11/06 4:41 PM] Liv ☆: hum, parece que eu conquistei a pequena Maite Isabella , isso é bom . Mesmo lugar de sempre? 


[11/06 4:41 PM] May Perroni: Acho que não foi só a Bellinha que você conquistou ... Sim, mesmo lugar de sempre. 


[11/06 4:42 PM] Liv ☆: chego aí em cinco minutinhos .


May bloqueou o celular e o colocou na bolsa. 


May: hey baby, a Lívia está vindo. - Isabella deu um sorriso fofo para May. - vem cá filha, deixa eu passar protetor em você. - Isabella assentiu e foi até May que passou o protetor na mesma. Se May tivesse contando os minutos teria visto que Lívia chegou exatamente com cinco minutos. - pontual como sempre. 


Liv: faço o que posso. - deu um beijo no canto da boca de May. - oi, litlle Princess. 


Bella: oi, Lili. - Lívia deu um beijo na testa da pequena e sentou-se ao lado de May. - Mommy, vamos mergulhar? Só um pouquinho, sim? 


May: só um pouco, ok? - Belinha assentiu... 


As três passaram o resto da tarde na praia, Lívia ajudou Isabella fazer um castelo de areia e ainda a ajudou jogar areia em May depois dela ter destruído o castelo. Já estava escuro quando May terminou de arrumar as coisas pra voltar pra casa. 


Bella: Lili, vem com a gente? 


Liv: não posso, little Princess, tenho que trabalhar. - Bella fez uma carinha triste. - mas prometo que vou da próxima vez, ok? 


May: ainda está de pé o nosso combinado? - Lívia assentiu. - então nos vemos amanhã. 


Liv: sim. - deu um beijo na testa de Isabella e um beijo na bochecha de May. - até amanhã, angel. - e assim cada um seguiu seu rumo, Isabella e May foram para a casa, ainda tinha uma noite de pizza pela frente, e Lívia seguiu para sua casa para depois ir para seu trabalho. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any, que desde o dia que chegou estava evitando ficar sozinha no mesmo lugar que Lauren, Normani ou Maite, não teve escolha naquele dia, May havia saído com Lívia, Javier e Maite também haviam saído, então Isabella insistiu para que todas assistissem filmes juntas, e nenhuma das três conseguem resistir a pequena. Depois de algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais