Fanfics Brasil - One Last Chance – The Beginning (Part 02) One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance – The Beginning (Part 02)

20 visualizações Denunciar


 


Londres,


30 de junho de 2004


 


Maite, Normani, Anahi e toda a equipe responsável pela Tournée estavam em Londres há uma semana, nesse tempo May fez apenas dois shows e participou de duas ou três entrevistas em rádio locais. Hoje elas estavam de folga e May decidiu chamar a melhor amiga e Anahi para saírem um pouco, se distrair, Any havia dito que não estava afim de sair do quarto antes das três da tarde, então May fora a procura de sua melhor amiga.


May: Mani? Posso entrar? - se fosse alguns dias antes, May entraria sem perguntar, mas hoje não, ela não sabe se Mani está de bom humor, já que as duas brigaram nos ensaios para o último show e a negra não apareceu para dançar e desde então as duas não tem se falado. - Normani, eu sei que você está aí, deixa eu entrar.


Mani: calma, tava me vestindo. - disse sorridente para a morena, enquanto a mesma adentrava no quarto. - o que trás aqui, antes das 10 da manhã?


May: dormiu com alguém? - Mani rolou os olhos e negou. - certo, vim te chamar pra gente sair.


Mani: porque você não chama a Anahi?   - May rolou os olhos, não queria brigar com Normani, na verdade ela queria de uma vez por todas que isso acabasse.


May: mais que Porra, Mani! Eu quero sair com você e não com a Any, eu quero conversar com a minha melhor amiga, quero passar um tempo com ela e fazer com que ela perceba que eu não vou abandoná-la ou coisa do tipo.  Poxa Mani, somos amigas desde que nascemos, será que isso não conta nada?


Mani: claro que conta. E eu só acho que tá acontecendo algo entre você e a Any que nenhuma das duas deram conta ainda, e quando derem, eu tenho medo que a loira acabe te machucando, May, apenas isso. - sorriu e May a puxou para si, abraçando-a fortemente. - vamos logo, antes que o Matheo apareça aqui e diz que você tem ensaios.  - Maite assentiu e as duas saíram do quarto e foram para o passeio. - quero comprar algumas coisinhas pra mim.


May: certo, mas vamos almoçar primeiro, preciso te confessar algo. - Normani assentiu e as duas seguiram pelas ruas de Londres em busca do restaurante favorito de May. Chegando ao local elas fizeram seus pedidos. Normani deu uma breve olhada na decoração do restaurante enquanto esperava que May criasse coragem para falar seja lá o que ela tinha para falar.


Mani: ok, eu já esperei demais. Vamos lá, desembucha, Perroni.


May: você estava certa sobre o que disse hoje no seu quarto. - Normani a olhou confusa, ela dissera tanta coisa, como May queria que ela soubesse do que se tratava. - sobre a Any, Baby.


Mani: eu falei bastante coisas sobre a Anahi, mas creio que seja o fato de que está rolando algo além da amizade entre vocês.


May: exato, Mani. Eu tô gostando dela mais do que amiga. - abaixou a cabeça, May sempre estivera em relações com pessoas do sexo oposto, mas nunca dissera que não teria coragem de ficar com uma mulher, e bem, ela sabe que sofrerá preconceito das pessoas caso ela se envolva com uma pessoa do mesmo sexo e principalmente, sabe que seus fãs talvez não a apoiem, mas ela não manda em seus sentimentos e nos últimos dias ela tem percebido que o que ela sente por Anahi vai além da amizade.


Mani: você acha que ela sente o mesmo por você? Ou pelo menos que ela possa sentir isso?


May: eu não sei, Manibear e eu tô com medo, medo de falar com ela e ela não sentir o mesmo, medo da reação dela, você sabe que a sociedade não aceita muito bem lésbicas e gays, não sabe?


Mani: e como sei, May. Eu tenho sorte dos meus pais terem ficado ao meu lado e me apoiarem em tudo


May: outra coisa que me dá medo, Mani. Meus pais são católicos e não aceitam isso, a igreja não aceita isso.


Mani: eu sei, Boo. Apenas tente não pensar muito sobre os contras, e pense bem, converse com a Anahi e se caso ela te magoar, te tratar com indiferença depois de você confessar tudo, eu acabo com ela. - May sorriu, e apertou gentilmente a mão de Mani. - não demore muito a fazer isso, vai ser melhor pra ti.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais um cap para vocês... Esses 3 primeiros capítulos, foi meio que para vocês entenderem o começo da história da May com a Any, os proxímos elas já estarão divorciadas. Boa Leitura 😘     Londres, 04 de julho de 2004   Maite fizera seu último show em Londres, o local estava lot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais