Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Seventeen One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Seventeen

21 visualizações Denunciar


Any, que desde o dia que chegou estava evitando ficar sozinha no mesmo lugar que Lauren, Normani ou Maite, não teve escolha naquele dia, May havia saído com Lívia, Javier e Maite também haviam saído, então Isabella insistiu para que todas assistissem filmes juntas, e nenhuma das três conseguem resistir a pequena. Depois de alguns filmes, pipocas e bagunça Isabella acabou dormindo. Mesmo com a pequena adormecida, ninguém quis sair da sala para ir aos seus quartos, mas também ninguém abriu a boca para trocar uma palavra sequer. Any trocava mensagens com Patrícia, Lauren fazia pequenos carinhos na noiva que estava, provavelmente, observando o twitter. 
Mani: cantora Maite Perroni, que está curtindo férias na Espanha, foi fotografada ao lado de uma morena "misteriosa" na tarde desse domingo.
Lo: onde isso? - perguntou, esquecendo-se que a ex de May estava presente ali. 
Mani: é uma publicação de um blog de fãs espanhóis. - disse virando o celular para a noiva observar a publicação. - "Todos estamos cientes de que a nossa reina está de férias com os pais, as duas melhores amigas, a filha e a ex-esposa, na Espanha, o que não sabíamos é que a mesma pode ter encontrado um novo amor. Ainda não temos informações sobre a morena que foi fotografada ao lado de May. Também não sabemos o que está rolando entre as duas, o que sabemos é que nossa rainha está se divertindo muito com ela. Há tempos não víamos um sorriso tão sincero quanto o que vimos hoje. Ok, quando a mesma é flagrada curtindo a pequena Maite Isabella o seu sorriso é incrivelmente radiante, mas fora isso, essa é a primeira vez que a vimos sorrir de forma tão sincera. E bem, se é um novo amor ou apenas uma nova amizade, não importa, o que realmente importa é a felicidade da nossa reina."
Lo: se May não quer que continuem a especular sobre ela e Lívia, ela terá que tomar mais cuidado. Ela sabe bem o tipo de fã que tem, daqui a pouco mil teorias serão criada em cima dessas fotos. - Mani assentiu. - acha que devemos falar com o tio Javier para tentarem retirar a publicação? 
Mani: acho que não, May não é muito de se importar com isso e não tem nada de comprometedor aqui.  - Lauren assentiu. - vou só mandar uma mensagem pra ela ficar mais atenta. 
Lo: uhum. - olhou em volta. - ué, cada Any? 
Mani: deve ter ficado com ciúmes da May e se retirou para não percebermos. - Lauren sorriu e concordou.


•~•~•~•~


Any: creio que voltarei para o México na próxima semana, ficar aqui está sendo entendiante, Paty. Além do mais eu já terminei os desenhos para aquela coleção nova.
Paty: já está mais confiante sobre os cuidados maternos da sua ex? 
Any: não, na verdade ela pouco está ficando com a Bellinha, mas a dona Maite está cuidando direitinho dela, e na minha ex sogra eu confio. 
Paty: se você diz. Estou feliz que vai voltar, sinto sua falta, sabe. Aquela casa é grande demais sem você. 
Any: sim, sim. Tente não morrer até sábado, creio que chegarei no domingo pela manhã.
Paty: já comprou a passagem? 
Any: sim, só falta escolher o horário. Tenho quase certeza que vou sair daqui as nove. 
Paty: mal posso esperar. - Any sorriu. - amor, preciso desligar agora, chegou paciente. Nos falamos mais tarde. 
Any: ok, até mais tarde. - ela encerrou a chamada e começou a organizar suas coisas.


•~•~•~•~


[12/06 4:16 PM] ManiBear 🐻: cuidado ein, descobriram você. 
[12/06 4:16 PM] May Perroni: mais ein? Como assim, Bear? 
[12/06 4:18 PM] ManiBear 🐻: publicaram fotos suas com a Lívia em um blog de fã. Estão especulando quem é ela e o que ela é sua, estão supondo que você finalmente esqueceu a Any e está conhecendo melhor a Lívia. 
[12/06 4:18 PM] May Perroni: que maravilha! Obrigada por me avisar, Bear. 
[12/06 4:18 PM] ManiBear 🐻: por nada, boo... Se cuida 


May: descobriram a gente. - Lívia olhou para ela com uma sobrancelha arqueada e bem confusa. - Mani me disse que tiraram algumas fotos nossas e estão especulando sobre


quem é a morena misteriosa que está me fazendo companhia.


Liv: ser famoso é uma maravilha ein. - May sorriu. - bem, eu não me importo com as especulações, desde que elas não venha denegrir a sua ou a minha imagem, tá tudo ótimo.


May: se quem publicou for apenas meu fã, maravilha, não vão falar nada sobre Portirroni, agora se forem Portirroni shipper, se prepare para você ser odiada.


Liv: serei odiada por elas de qualquer forma, sinceramente não me importo.


May: ok, depois não diga que não te avisei. - Lívia sorriu.


Liv: sabe uma coisa melhor para fazermos agora? - May negou. - mergulhar!


May: não poderia concordar mais com você. - tiraram o short que vestiam e foram para o mar. - você realmente não se importa que as pessoas comecem a especular sobre quem é você, o que você faz da vida, porque estou próxima de você?


Liv: não, May. É meio que normal eles fazerem isso, afinal você sempre foi famosa, e está solteira há um tempinho, eles com certeza vão querer saber o que sou sua. Então, já estou preparada para isso.


May: farei o melhor para que não te importunem tanto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não me matem  e boa leitura  •~•~•~•~ Minorca - Espanha May chegou em casa, e encontrou as duas melhores amigas assistindo um filme qualquer na TV. May: boa noite! - falou ainda recuperando o fôlego, ela estava na praia e veio para casa caminhando. Lo: por que está assim - disse apontando para May, que estava com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais