Fanfics Brasil - One Last Chance -Chapter Eighteen One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance -Chapter Eighteen

856 visualizações Denunciar


Não me matem  e boa leitura 


•~•~•~•~


Minorca - Espanha


May chegou em casa, e encontrou as duas melhores amigas assistindo um filme qualquer na TV.


May: boa noite! - falou ainda recuperando o fôlego, ela estava na praia e veio para casa caminhando.


Lo: por que está assim - disse apontando para May, que estava com a roupa suja de areia, e com as cabelos levemente molhados. - e ofegante desse jeito?


May: tava na praia, conversando com a Lívia, começou a respingar , daí eu vim correndo, literalmente, de lá até aqui. - caminhou até a cozinha, e Mani a seguiu. - cadê a minha Baby?


Mani: Conversando? Uhum, sei. - sentou-se e se pôs a observar May bebendo água. - ela tá no quarto com sua mãe.


May: sim, conversando. - piscou pra Mani. - eu vou tomar um banho e dar um cheiro na minha Princess e dormir. - Mani assentiu e as duas voltaram pra sala. - alguém sabe onde a Any se meteu? - Lauren e Mani negaram. - ok, tô indo dormir, vê se não fazem tanto barulho, tô precisando descansar. - saiu sorrindo, deixando as duas amigas coradas, com vergonha. Passou no quarto dos pais e deu um beijo na pequena que dormia tranquilamente abraçada a avó, já em seu quarto ela segue direto para o banheiro, afim de tirar toda a areia da praia, e esfriar a cabeça, que estava fervendo em pensamentos. Depois de praticamente uma hora dentro do banheiro, ela decidiu que já estava na hora de sair e dormir, secou-se e se enrolou numa toalha.


Any: pensei que não ia mais sair. - May assustou-se e por muito pouco não deixou que a toalha caísse.


May: que porra, Any! O que faz no meu quarto?


Any: ui, quanto mau humor, credo. - Maite revirou os olhos, e só então percebeu que Anahi estava apenas com um roupão de seda. - queria companhia, tá chovendo e você sabe que eu detesto chuvas, e bem a Belinha já está dormindo com seus pais. - foi caminhando lenta e sensualmente até May. - posso ficar aqui com você? - May se perdeu na imensidão azul dos olhos da ex esposa que nem percebeu quando a mesma se aproximou o bastante para lhe beijar, ao senti os lábios de Any tocarem os seus, May saiu do transe em que se encontrava, no primeiro instante ela tentou afastar Any, mas quando sentiu as unhas da loira passar por sua nuca ela acabou cedendo. Ela sabia que era errado, que Any está comprometida mas ela esqueceu-se de tudo ao sentir a língua de Anahi tocando seus lábios, pedindo passagem, a loira a empurrou até que May sentiu a parede em suas costas. Quando o ar se fez necessário, Any desceu os beijos até o pescoço de May, e começou a mordiscar o local. May já estava totalmente entregue e cheia de desejo, ela sentiu Anahi descer os beijos para seu colo.


May: não Any! Você está prestes a se casar, não faça isso com a gente e nem com a Patrícia. - disse ofegante e com certa dificuldade, já que Any continuava a lhe beijar o pescoço.


Any: May, você quer, eu quero. Não negue isso a nós. - May não queria ceder, ela sabia como acabaria, ela sozinha na cama chorando e Any pouco se importando para os sentimentos dela, já acontecera outras vezes, e agora com certeza não seria diferente. Mas todos os pensamentos que se passavam pela cabeça de May se esvaíram quando Any tirou a toalha de seu corpo e começou a lhe arranhar as costas, e mesmo sem querer, um gemido rouco escapou de seus lábios. - viu, você quer isso tanto quanto eu. - Any sussurrou no ouvido dela e deu uma leve mordida no local. Sem mais delongas, May abriu o roupão de Any e fez o mesmo deslizar pelo corpo da loira, deixando-a nua, então ela passou a empurrar Any para o outro lado do quarto, mais especificamente, para a cama, May não era passiva, e não seria numa recaída com a ex-esposa que ela seria. Any por sua vez continuava com as mordidas no pescoço da morena. Quando May viu que já estavam próximas a cama, ela jogou Any na mesma e ficou observando o corpo bem esculpido dela - Any tivera muitos problemas no passado em aceitar-se como é, não gostava do próprio corpo, e exercendo a carreira de modelo as coisas só pioraram e então a loira parou de se alimentar, para que pudesse ter o "corpo perfeito", depois de emagrecer tanto, os pais e os amigos começaram a se preocupar com ela e em uma sessão de fotos ela passou mal e fora internada, sendo diagnosticada com anorexia, passou por vários tratamentos, mas foi só depois que ela decidiu engravidar, que ela deixou tudo isso para trás e passou a se aceitar como é, e diga-se de passagem, ela não é de se jogar fora. - May a olhava de cima a baixo, mas parou o olhar em um ponto fixo, as costelas de Any, onde se encontra uma doce demonstração de amor para Isabella, uma tatuagem pequena, apenas com o apelido carinhoso que a menina recebera de todos que fazem parte de sua vida, "Bella", com uma pequena borboleta complementando, Any percebeu o olhar de May e sorriu, quando ela decidiu fazer a tatuagem, Maite não queria que ela fizesse, pois como trabalha como modelo, isso poderia atrapalhá-la de assinar alguns contratos, mas a loira estava decidida e conseguiu convencer a esposa.


Vendo que já tinha demorado demais observando o corpo, mas precisamente a tatuagem de Any, May subiu na cama, e ficou por cima de Anahi, ela segurou os dois braços de Any acima da cabeça dela e a encarou. Any se encontrava de olhos fechados agora, apenas esperando que May fizesse o que sabia fazer bem, lhe dar prazer. May começou dando leves beijos na face de Any, e se direcionando para o pescoço da mesma, beijou e mordeu de leve o local, não queria deixar evidencias do que estava fazendo. Ela soltou as mãos de Anahi e começou a dar atenção especial para os seios da mesma, enquanto ela mordia e chupava um a sua mão acariciava o outro.


Any: May, não judia. - May parou e a olhou, ela sabia que Any tinha pressa, mas ela não estava com pressa alguma de termina aquilo, ela queria aproveitar ao máximo, não esperava e nem queria que Anahi retribuísse, mas queria sentir a sensação de ver a mulher que lhe pertenceu se desmanchando em seus braços novamente, queria vê-la sentindo o prazer que ela sabia que somente ela era capaz de dar a Any. Depois de alguns minutos apreciando os olhos azuis de Any, May voltou a sua atenção para o corpo dela que estava clamando pelo seu toque. May beijou o vale entre os seios de Any, e fez uma trilha até encontra a intimidade dela, completamente molhada, pulsando e desejando os toques de May. A morena deu um beijo na intimidade de Any e sem avisos a penetrou com dois dedos, fazendo Any gemer.


May: Shiu! Vão te ouvir e nós duas não queremos isso. - Any assentiu e pegou uma travesseiro para tentar conter os gemidos enquanto May continuava seus movimentos dentro dela. Sem aviso Maite inseriu o terceiro dedo e intensificou os movimentos, enquanto se deliciava com os seios de Any. May parou de chupar os seios da loira e passou a sugar o clitóris e aumentou a velocidade das estocadas. E não demorou muito para que Any gozar nos dedos e boca de May. A morena saboreou o gosto tão conhecido por ela e subiu distribuindo beijos pelo corpo de Any, deu-lhe um selinho e se deitou a lado da loira.


Anahi sorriu e então ficou por cima de May, já começando a massagear os seios da morena, porém tem seus movimentos interrompidos pelo barulho insistente do seu celular.


May: atende logo a porra desse telefone, Any. - Anahi saiu de cima dela e pegou o celular, May por sua vez levantou-se da cama, foi até onde tinha ficado sua toalha e o roupão de Any, pegou o mesmo e o jogou para ela. - sai do meu quarto, eu preciso dormir. - Any olhou para ela mais uma vez antes de vestir o roupão e sair do quarto. May por sua vez trocou os lençóis da cama, e tomou banho novamente, vestiu uma camisola e foi até a cozinha, tomou água e um remédio para dormir e então voltou para seu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais