Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Mais um cap para vocês...
Esses 3 primeiros capítulos, foi meio que para vocês entenderem o começo da história da May com a Any, os proxímos elas já estarão divorciadas.
Boa Leitura 😘
Londres,
04 de julho de 2004
Maite fizera seu último show em Londres, o local estava lotado. No dia seguinte ela e as amigas viajariam para Espanha, ficariam por lá mais duas semanas, nesse meio tempo May faria dois shows e participaria de alguns programas de entrevista.
May estava no camarim, terminando de se trocar, quando Any entra.
Any: oi. - May estava de costas para a mesma, mas sorriu ao ouvir a voz da garota que estava lhe atormentando os sonhos, a garota que fazia seu estômago parecer uma casa de borboletas.
May: olá senhorita. - olhou-a rapidamente e voltou a ficar de costas, pois tinha que retirar toda a maquiagem do seu rosto.
Any: Você estava maravilhosa essa noite. - May sorriu timidamente através do espelho, e pelo mesmo ela observa Any se aproximar. – aliás, você sempre está maravilhosa, mas essa noite era como se você estivesse mais feliz, ou mais confiante.
May: obrigada, Barbie. - disse já olhando a loira, e por um momento ela se perdeu na imensidão azul que são os olhos de Any, dentro de si uma batalha estava sendo travada, ela estava decidindo se falava ou não para Any o que sente. - Any, eu tenho algo importante para te falar, será que poderíamos dar uma vol... - e antes mesmo que May pudesse terminar, ela sentiu a loira se aproximar e os lábios da mesma tocar os seus. No primeiro momento May ficou sem reação, mas em questão de segundos ela reagiu e a beijou de volta, Any segurou o rosto da morena entre suas mãos e acariciou a bochecha da mesma, quando estavam prestes a aprofundar o beijo, alguém bate na porta, fazendo com que as duas se assustem e quebre o beijo.
Any: desculpa, eu... É... - ela se atrapalhou um pouco.
--: Tita? Posso entrar? - aquela voz fez May sorri, quanto tempo que ela não a ouvia.
May: Any precisamos conversar, você pode me esperar alguns minutos? - Anahi assentiu, enquanto abria a porta do camarim, deixando que a visita de May entrasse e saindo em seguida. May olhou para a mulher a sua frente, a mesma tinha um sorriso malicioso no rosto.
Lo: porque eu tô com a impressão de que atrapalhei algo?
May: porque você realmente atrapalhou. Aquela é a garota que te falei, - abaixou o olhar – e ela me beijou.
Lo: Uau! - Lauren ficou bem surpresa e animada com o que May acabara de falar. Ela que é denominada a segunda melhor amiga de Maite, estava a par de tudo o que a morena sentia por Any e estava torcendo para que a loira sentisse o mesmo pela melhor amiga. - perdão May, mas eu não sabia, a Normani me disse que não tinha problemas em vir aqui, segundo ela, você estava sozinha.
May: tudo bem, depois eu vou conversar com ela. - Lauren assentiu. - Então, quer dizer que a senhorita já conheceu a minha Mani? - Agora elas estavam sentadas.
Lo: Sim, e deixa eu te falar, ela é linda. - May sorriu maliciosa. - estávamos conversando um pouco sobre você, e eu acho que ela não gostou muito de saber que eu sou sua segunda melhor amiga.
May: Normal, depois ela se acostuma. – sorriu.
Lo: Se você diz. – Levantou-se. – Tita, vou deixar você ir falar com a loirinha, amanhã a gente conversa melhor, ok? – May assentiu e ambas se levantam. – Boa sorte, Morena.
May: Obrigada, Lolo. – Lauren dar um beijo na bochecha de May e se retira. May por sua vez, terminou de se trocar e saiu a procura de Any, ela está com medo de que a loira tenha se arrependido do que fizera e que decida se afastar. Ela encontrou a loira no saguão do hotel, falava ao telefone e nem vira May se aproximando.
May; oi. – Any sorriu largamente. – Podemos conversar agora?
Any: Claro, mas é melhor que seja em outro lugar. – Maite concordou e as duas saíram do hotel, depois de poucos minutos de caminhada, elas param em frente a um parque e sentam-se em um dos banquinhos que tinha por ali. – May, antes de qualquer coisa, me perdoa pelo que eu fiz hoje no seu camarim, eu não devia ter feito aquilo. – May a encarou e esperou que ela continuasse, pois sabia que ela queria falar algo a mais. – não que eu tenha me arrependido do que fiz, mas eu ultrapassei uma linha contigo, eu devia ter conversado antes de fazer qualquer coisa...
May; Any, antes do que aconteceu eu disse a você que queria conversar, certo? – Any assentiu. – o que eu queria, quero, falar contigo é que há algum tempo que o que eu sinto por você vai alem do amor de amiga. Eu estou gostando de verdade de você, eu me apaixonei por você. – soltou o ar que nem havia percebido que estava preso. – eu não espero que você sinta o mesmo por mim, e nem quero que você se afaste de mim. – Anahí a calou com um beijo.
Any; tola, se eu te beijei é porque estou apaixonada por ti. Acho que me apaixonei desde a primeira vez que te vi, e a cada sorriso seu eu me apaixonava mais. Eu tentei negar a mim mesma, o que estava sentindo, não pelo fato de você ser uma mulher, mas porque eu temia que você não sentisse o mesmo, e hoje, não sei porque, mas eu não consegui me controlar, depois de te ver tão confiante naquele palco, tão feliz, e depois de te ver tão linda no camarim, eu simplesmente soube que eu não conseguiria mais me controlar, ou eu te beijava, ou eu me afastava definitivamente de ti. – May sorriu e beijou-lhe a bochecha.
May; estávamos com os mesmos sentimentos. Nos apaixonamos uma pela outra e estávamos com medo de ser rejeitada, de não ser correspondida. – Any assentiu. – E, eu sei que pode ser meio precipitado e tal, mas como você disse que sente o mesmo por mim, você aceita namorar comigo?
Any; sim, claro que sim!
Chaverronis2forever: Seja bem vinda (o). Espero não que eu não te decepcione...
Julia Klaus: Seja bem vinda, que bom que está gostando, e espero não te decepcionar.
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ciudad Del México, maio de 2016 Any: Belinha, porque está sentada aí fora? Vai pegar um resfriado, vamos entrar. - hoje era dia de Maite buscar a filha para ficar com ela, mas já estava escurecendo e a mesma ainda não tinha aparecido. Bela: Eu tô esperando a Mommy, mama. Eu sei que ela vem, Ela prometeu que viria. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2