Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Ciudad Del México, maio de 2016
Any: Belinha, porque está sentada aí fora? Vai pegar um resfriado, vamos entrar. - hoje era dia de Maite buscar a filha para ficar com ela, mas já estava escurecendo e a mesma ainda não tinha aparecido.
Bela: Eu tô esperando a Mommy, mama. Eu sei que ela vem, Ela prometeu que viria. - a menina tinha uma fé enorme em Maite, mesmo depois da mesma perder, várias vezes, o dia de ir buscar a pequena, por causa do seu trabalho. Já Anahi tinha perdido a esperança de que May aparecesse ali hoje, ela pensa que May, provavelmente, está enrolada com o trabalho, o que não seria novidade, e esqueceu de ir buscar a filha.
Any: sim amor, mas você não pode ficar aqui fora, vai acabar ficando doente. - Isabella negou, não queria entrar, na sua cabecinha, ela ficaria ali até Maite chegar e levá-la para casa. - a tia Mari fez cookies de chocolate, vamos lá comer alguns enquanto a May não chega, Sim?
Bela: A P tá aí? - Isabella não gosta da "madrasta" e era mais por isso gostava tanto de ficar com May.
Any: Maite Isabella, nós já conversamos sobre isso, a Paty é uma pessoa legal, você tem que parar com isso.
Bela: A Mommy também diz que eu tenho que ser legal com a P, mas ela não é legal Mama, eu não consigo gostar dela. - Any negou com a cabeça, ela queria que a filha gostasse de Patrícia, queria que a menina a aceitasse como sua namorada.
Any: Ok, Bela. - suspirou. - a Paty não está lá, ela não chegou ainda. - Isabella sorriu e se levantou. - vamos? - Belinha assentiu e pegou a mão de Any. Quando já estavam entrando, o som de um carro estacionando chamou a atenção de Isabella e a mesma se virou para ver quem tinha chegado. Ao ver a mulher de pele branca e longos cabelos negros sair do carro e da a volta para ir até a entrada, Isabella soltou-se de Any e correu até a mesma.
Bela: Moooommyyy. - May abaixou e ficou de braços abertos para abraçá-la. - eu sabia que você viria. - sussurrou no ouvido de May, assim que ela a pegou no colo.
May: eu te prometi, não foi? - ela assentiu. - então, vamos para casa?
Bela: a tia Mari fez cookies e eu estava indo comer com a Mama, vem? - May olhou para Any, como se tivesse pedindo permissão ou ajuda, ela não queria encontrar-se com Patrícia, as duas não se bicam e ela também não queria trazer problemas para Anahi. – Por favor, Mommy.
Any: filha, sua Mommy deve esta cansada, eu coloco cookies para você levar e comer com ela, ok? - Belinha assentiu. - vamos entrar, enquanto pego as suas coisas e os cookies.
May: Any, precisamos conversar. - disse assim que entraram na casa e Isabella correu para cozinha.
Any: olha May, já está tarde e já passou da hora da Isabella se alimentar e dormir. Outro dia a gente conversa. - não estava tão tarde assim, era pouco mais de sete horas, porém Anahi sabia que Patrícia chegaria e ela queria evitar qualquer coisa que pudesse se dar com o encontro das duas.
May: tudo bem, Any. - Suspirou. - Só não fuja da conversa, por favor. - Any nada respondeu, apenas seguiu para o quarto de Isabella para pegar a mochila da mesma.
May: vamos, Belinha? - May fora até a cozinha chamar a filha. - olá, Mari.
Mari: cunhadinha - May sorriu para ela. - ops. Tudo bem?
May: Tô levando, mas tô bem. - pegou Isabella no colo. - Já deu tchau para sua tia, Princess?
Bela: sim, Mommy. - sorriu. - vamos?
May: vamos. Tchau Mari. - na sala Any esperava por elas, e Patrícia acabara de chegar, May e Isabella rolaram os olhos ao ver a loira com os braços em volta da cintura de Any.
Paty: oi Isa, Maite. - cumprimentou as duas, que responderam por educação.
Any: se comporta ein, Isabella. - disse beijando a testa da filha, que assentiu. - e você, nada de fazer todas as vontades dela, ela tem uma rotina.
May: Any, eu também sou mãe dela, não se preocupe que eu sei cuidar dela também. - pegou a mochila da mão da ex-esposa. - tchau.
Bela: tchau, Mama. - desceu do colo de May e fora até Any para abraçá-la. - eu te amo!
Any: também te amo, bebê. - e assim Isabella saiu de mãos dadas com May, ela ficaria com a mesma durante toda a semana e voltaria para a casa de Any na segunda-feira seguinte, que era quando May recomeçaria uma nova sequência de shows e não poderia ficar com a menina por mais de duas horas por dia.
May teria férias no fim do mês, próximo ao aniversário de seis anos de Isabella e queria levar a pequena para uma viagem, viagem essa que ela ainda estava em dúvidas sobre o destino, mas faria Isabella escolher.
Bela: Mommy, quando você vai me levar pra um show seu? - ela perguntou depois de um tempo em silêncio, tirando May dos seus devaneios.
May: nos teremos que ver isso com a Anahi, você sabe que ela não gosta que você fique acordada até tarde.
Bela: so um dia não tem problema, eu quero ir a um show seu, Mommy.
May: eu sei, Princess. Mas ainda assim teremos que conversar com a Any. - elas chegaram ao apartamento de May. - agora para o banho, eu vou arrumar a mesa para jantarmos. - ela assentiu e seguiu para o quarto, depois de arrumar a mesa, May seguiu para o quarto da filha, afim de ajudá-la, a mesma ainda estava no banheiro e cantava alguma música que May não soube identificar de quem era. - você já fez seu show, está na hora de comer.
Bela: depois você vai por filme pra gente? - May assentiu. - e dorme comigo, para me proteger? - May sorriu enquanto ajudava a filha a se secar.
May: vou pensar sobre isso. - deu um beijo na testa da filha. - agora vamos. - as duas seguiram para a cozinha, onde May tinha arrumado a mesa, durante o jantar, Isabella contava para a mãe como tinha sido a sua última semana de aula. May prestava atenção em cada detalhe que a menina contava, das brincadeiras, das atividades feitas e das coleguinhas, e de como já estava com saudade da sua bff. Após jantarem e May ter arrumado parcialmente a bagunça, ambas foram para a sala de cinema para assistirem o filme pedido por Isabella, May colocou um filme qualquer, ela não se importava com isso e sabia que Isabella não aguentaria acordada por muito tempo, depois ajeitou o sofá para elas deitarem, e assim que o fez cobriu a Isabella e a si mesma. Ela estava com pensamentos voando e nem prestava atenção no filme, apenas fazia carinho no cabelo da filha. Depois de alguns minutos ela olhou para Isabella que estava quieta e com a respiração tranquila e dormia como um anjinho, ela desligou a TV e pegou menina no colo, seguindo para o quarto em seguida. Ajeitou a pequena na cama e se preparou para dormir, apagou as luzes e deitou-se ao lado da pequena.
Sua mente, todas as noites, insistia em fazê-la lembrar da noite em que Any pediu o divórcio.
"Maite inspirou o ar mexicano, era tão bom está em casa depois de tanto tempo fora, ela estava morrendo de saudades de casa, da filha, da esposa. Mal podia esperar para chegar em casa e abraçar as mulheres mais importantes de sua vida, de sentir as mãozinhas de Isabella lhe acariciando o rosto e dizendo o quando a ama. Mal podia esperar para sentir os lábios da mulher da sua vida, tocando os seus novamente. Mas aquela noite tudo estava atrasando May, primeiro o desembarque, e agora o trânsito que estava caótico, o que May havia entendido, é que acontecera um acidente e por isso o trânsito estava como estava. Ela fechou os olhos enquanto o carro seguia lentamente pelas ruas. Depois de muita demora ela finalmente chegou em casa. Não se passava das doze, porém a casa estava em silêncio e com as luzes apagadas, May sabia que elas já deviam está dormindo, por isso seguiu para o andar de cima, fazendo o mínimo barulho possível, tomou banho no quarto de hóspedes e foi para seu quarto, afim de dormir e descansar após a viagem que fizera. Quando ela abriu a porta do quarto, encontrou um par de olhos azuis cheios de lágrimas. Any estava sentada na cama velando o sono da pequena enquanto esperava May chegar para conversarem, ela não conseguiria levar aquilo a diante e era melhor ela fazer o que vinha pensando em fazer, desde o dia em que Maite não chegou para o aniversário da própria filha.
May: amor, o que houve? Porque está chorando? - a preocupação na voz de May era nítida, Any nunca a recebera daquela forma, e na cabeça de May, ela só conseguia pensar que tinha acontecido algo com Isabella.
Any: precisamos conversar! - disse tentando parecer firme, mas sua voz falhara por causa do choro.
May: amanhã a gente conversa, amor. Está tarde e você tem que descansar.
Any: não, Maite. - aconchegou a filha na cama e levantou-se. - vamos para outro lugar, não quero conversar com a Isabella por perto. - May assentiu vencida e seguiu a esposa até a pequena biblioteca que montaram na casa.
May: você está me deixando preocupada, Any. O que está acontecendo?
Any: eu quero o divórcio, May. - Maite sabia bem o que tinha ouvido, mas não queria acreditar.
May: O que!? Any, você não pode fazer isso, aliás, porque quer fazer isso?
Any: Eu não consigo mais Maite, você não está tendo muito tempo para sua filha, para mim. Nos ultimos meses você colocou o seu trabalho acima da sua família e eu não posso aceitar isso, portanto quero o divorcio, e também vou ficar com a guarda da Maite Isabella."
Liked? Loved? hated?
Hey Guys a partir de agora será apenas um dia de postagem, ok? Posterei todos os sábados a tarde ou a noite. Se por acaso eu tiver que resolver algo no sabado e não der de postar, eu postarei o mais breve possivel e recompensarei.
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltei antes do dia de atualização porque é bem provável que amanhã eu não tenha como postar... Boa Leitura... One Last Chance – Chapter Two Paty: Any? - aquela era a terceira vez na noite que Patrícia tentava estabelecer uma conversa com Anahi, mas a mesma estava distraída demais para re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2