Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Voltei antes do dia de atualização porque é bem provável que amanhã eu não tenha como postar...
Boa Leitura...
One Last Chance – Chapter Two
Paty: Any? - aquela era a terceira vez na noite que Patrícia tentava estabelecer uma conversa com Anahi, mas a mesma estava distraída demais para responder mais que duas perguntas de Patrícia, sem se perder em pensamentos.
Any: oi, Patrícia. - ela disse encarando a namorada, mas não muito tempo depois voltou a sua atenção para o tablet, onde fazia algumas anotações.
Paty: o que tá acontecendo? - perguntou já um pouco irritada, e Any olhou-a confusa. - você está distraída Any, não me deu atenção. O que aconteceu?
Any: não é nada, amor. Eu só estou cansada. - sentou-se, ao lado de Patrícia e beijou-lhe a bochecha. - desculpa.
Paty: não é apenas cansaço, eu te conheço, sou sua amiga desde a infância e sua psicóloga a quinze anos ou mais. Eu te conheço, talvez que, melhor que você. - Any suspirou. - é por causa da Maite Isabella?
Any: sim, eu não estou acostumada a ficar sem ela. Tem quase seis meses que a May não ficava com ela.
Paty: tudo bem que ela é sua filha, mas você não pode ficar assim, Anahí, a Maite é a outra mãe dela e tem todo direito de conviver com ela.
Any: Maite também me disse que quer conversar comigo, e eu realmente estou com medo do que pode se tratar essa conversa. As férias dela estão chegando e eu tenho medo que ela queira pedir a guarda da Isabella.
Paty: Não precisa temer isso, amor. Sabemos bem que Maite não tem como cuidar da Isabella, porque ela sempre se importa mais com a carreira do que com qualquer outra coisa, logo nenhum juiz seria capaz de dar a guarda dela para a Maite.
•••
Quando May finalmente estava conseguindo adormecer, seu celular lhe avisa sobre uma nova mensagem.
[5/5 23:00] Barbie: você é tão irresponsável, nossa... Pode ao menos me falar se minha filha já dormiu?
[5/5 23:03] May: 😒... Não tem necessidade de eu te falar cada passo da Isabella, Any. E sim a NOSSA filha está dormindo.
[5/5 23:03] Barbie: claro, porque você adora me deixar preocupada... Ela tá bem? Se alimentou? Aliás, você a alimentou?
[5/5 23:05] May: ela está bem, porque não estaria?! Eu sei cuidar dela... Claro que sim! Ela se alimentou e está dormindo como um anjinho... E eu estava de plano fazer o mesmo.
[5/5 23:07] Barbie: por Deus, eu não disse que você não sabe cuidar dela, May, mas é que...
[5/5 23:07] May: "Mas é que... " o que, Anahí?
[5/5 23:10] Barbie: Nada! Esquece...
[5/5 23:15] May: quer saber? Eu vou dormir, tive um dia cansativo e ainda me virei em quatro pra consegui chegar a tempo para buscar a Belinha, a viagem foi longa e eu estou cansada. Ela tá bem e você não tem porque se preocupar, pois eu sei cuidar da minha filha. Vai chupar a sua mulher e deixa eu cuidar da nossa filha em paz!
•••
Depois da breve troca de mensagens com Any, todo o sono se esvaiu do corpo de May, ela não conseguia mais dormir.
Após meia hora virando de um lado para o outro, e de ter quase acordado Isabella, May decidiu levantar-se e procurar algo pra se distrair enquanto o sono não chega. Ela aconchegou Belinha na cama e foi para a cozinha, pegou um pote de sorvete que tinha na geladeira, sentou-se em um dos banquinhos e foi olhar o seu twitter.
Nos assuntos mais falados estava lá "Portirroni" May não queria acreditar que seus fãs tinham feito isso novamente, mesmo depois desses dois anos existia muitas pessoas que "shippam" Portirroni, nome dado pelos fãs para o casal. Mas assim como tinha muita gente que queria a volta delas, existia muitas outras que tinham raiva de Any, já que nunca se foi escondido que quem pedira o divórcio havia sido a loira. May resolveu olhar o que estavam falando sobre isso para ter ido parar nos trends.
@lovatorroni: "quase dois anos sem Portirroni, e ainda é nítido que a May sente falta da Any"
@myworldperroni: "@lovatorroni verdade, eu sinto falta de Portirroni, a May parecia ser mais feliz, sla"
@Maitemyeverything: "@myworldperroni @lovatorroni eu não sinto falta de Portirroni, a May parece triste, mas vai passar, pior seria se ela tivesse continuado sendo brinquedo na mão da Anahi"
@Lovatorroni: "@maitemyeverything você fala como se convivesse com elas, você não sabe o que aconteceu para Portirroni ter se separado."
@maitemyeverything: "@lovatorroni eu realmente posso não saber pq Portirroni se separou, mas se a Any se importasse pelo menos um pouco com a May. Cont [...]"
@maitemyeverything: "@lovatorroni [...] ela não teria sido vista com a P em momento íntimo apenas uma semana após terem anunciado o divórcio."
Depois de ler esses e muitos outros, May ficou abismada com os comentários, eram iguais ou piores do que os que ela encontrou assim que anunciaram o divórcio, naquela época a maioria dos fãs de May ficaram revoltados com Anahi a acusaram de traição, alegando que ela e Patrícia eram apegadas demais e que provavelmente Anahi tinha traído May com a psicóloga, também a chamaram de oportunista e aproveitadora, que ela usou a fama de Maite para conseguir mais contratos e mais trabalhos como modelo. May entende os fãs, não os apoia, mas entendeu naquela época, pois nem duas semanas depois de terem anunciado o divórcio Anahi foi flagrada aos beijos com Patrícia, enfrente ao consultório da loira. Anahi realmente conseguiu muito mais contratos para modelar depois que se casou com May. Só que agora, depois de quase dois anos, não tinha mais porque os fãs ficarem tocando nesse assunto.
Bela: Mommy? - May voltou a sua atenção para a pequena a sua frente, a menina estava coçando os olhinhos.
May: oi Princess. - a menina caminhou até ela que a pegou e colocou sentada em seu colo. - o que aconteceu?
Bela: senti sua falta, vamos dormir eu ainda tô com soninho.
May: vamos, Princess. - May levantou-se com ela no colo e seguiu para o quarto, colocou Belinha na cama, que resmungou quando May se afastou. - só vou escovar os dentes, amor. - a menina assentiu e May se dirigiu para o banheiro, fez sua higiene e voltou para cama, deitou-se e abraçou a filha.
Julia: Sem problemas cherie... Fico feliz em saber que está gostando da fic... Sim, Patricia é muito chata...
voidstiles: Obrigada por me acompanhar... Protinho, mais um postado...
Liked? Loved? Hated?
Sábado eu estou de volta... Até lá....
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite acordou em um horário que podia se chamar de muito tarde, já se passava de dez horas. Ela se espreguiçou e ao passar a mão sobre a cama ela encontra o outro lado vazio, fazendo-a se sentar imediatamente e procurar pela pequena. Ela levantou, pegou o roupão e foi até o banheiro para ver se ela estava lá, e n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2