Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Maite acordou em um horário que podia se chamar de muito tarde, já se passava de dez horas. Ela se espreguiçou e ao passar a mão sobre a cama ela encontra o outro lado vazio, fazendo-a se sentar imediatamente e procurar pela pequena. Ela levantou, pegou o roupão e foi até o banheiro para ver se ela estava lá, e não. Ao abrir a porta do quarto ela ouviu a risada da sua pequena vindo do andar de baixo, a pequena provavelmente estaria assistindo TV. Bem foi isso que Maite pensou. Ela desceu e encontrou a sala vazia, estranhou, então ouviu a risada da filha vindo da cozinha. Ela foi até lá e encontrou a filha e sua melhor amiga, cobertas de farinha, escorou-se no batente da porta e ficou observando a cena.
Bela: Mommy - correu e abraçou as pernas de May que se abaixou para olhá-la. - bom dia.
May: Bom dia, babe. - deu um beijo no topo da cabeça dela. - você e sua tia são muito bagunceiras, sabia? Já pensou se a mama Any chega aqui? Ela ia me chamar de irresponsável.
Bela: a mama não vai aparecer aqui hoje por que hoje é a folga da P. - fez careta e revirou os olhos.
May: Princess, já nós conversamos sobre isso, você tem que ser mais amigável com a P. - a pequena deu de ombros. - Bom dia, Manibear.
Mani: Bom dia, May. - a abraçou de lado e deu um beijo na bochecha dela. - agora você tá suja de farinha também. - May franziu o cenho, confusa. - aqui, olha. - May olhou para ela que assoprou um punhado de farinha nela. Isabella começou a ri e Normani a acompanhou.
May: Bitch! Você vai arrumar toda essa bagunça, Mani. - Normani a olhou com falsa indignação, mas assentiu. - ainda não sei por que te dei a chave do apartamento.
Mani: porque sou a sua melhor amiga e você precisa muito de mim. - May apenas assentiu. - Belinha, vai para o banho, pra gente sair daqui a pouco. - Isabella assentiu. - Cuidado ein, Princess.
Bela: tá bom tia Mani. - Isabella subiu as escadas e Mani olhou seriamente para May.
May: lá vem, o que aconteceu?
Mani: tiraram fotos de você entrando na sua antiga casa ontem e Portirroni foi parar nos trends. Você viu?
May: vi que estava nos trends, mas não fui em busca do motivo. E vi também que continuam falando sobre a Any ser a culpada pelo divórcio, que ela se aproveitou da minha fama e quando viu que já tinha bastante contrato decidiu se livrar de mim, que ela me traiu com a Patrícia, e vi os fãs dela defendendo-a me acusando de tê-la traído, contigo. - Normani não aguentou e teve que ri, pois a situação era absurda, nunca nem em um bilhão de anos ela e Maite ficariam, o que tinha entre as duas ia além de amizade, era praticamente uma irmandade. E era ainda mais absurda, porque já tinha se passado quase dois anos e elas, diferente de Any e Patrícia, continuam sendo apenas melhores amigas, nunca deram razão para confirmar os boatos de traição da parte de May.
Mani: Meu Deus! É mais fácil ela ter te traído, do que você tê-lo feito, com qualquer pessoa que fosse.
May: não vamos falar sobre isso de novo, Mani. Você tem todo direito de pensar o que quiser sobre esse assunto, assim como eu tenho direito de não aceitar o seu pensamento.
Mani: ok May. Toma seu café e vai se arrumar pra gente sair, tá bom?
May: sério, Mani? - Normani assentiu. - eu tô cansada, Bitch.
Mani: ainda? O que fez durante a noite e até agora, que não descansou? - May não respondeu, sabia que era provocação. - ok, eu vou com a Belinha e você fica ai descansando.
May: nem sobre o meu cadáver, mon amour.
Mani: ok, então termina ai, que eu vou ajudar a Isabella. - May assentiu e Mani foi para o quarto de Isabella para ajudá-la a se arrumar. Minutos depois May subiu para o quarto, não queria sair, mas sabia que Mani não a deixaria em paz até que ela cedesse. - May vamos? - Disse entrando no quarto. - A Lauren já está nos esperando, e ela não está nada legal hoje.
May; Eu também não estou, não sei como você consegue está sempre de bom humor, ainda mais depois dos dias e da viagem exaustiva que tivemos. - terminou a maquiagem. - Cadê a minha filha?
Mani; estou acostumada, sei lá. E você também devia está, são treze anos vivendo isso. - May deu de ombros e pegou a sua bolsa. - E sobre a sua pergunta, ela está na sala com a Laur.
May: Então vamos, antes que a senhorita Jauregui coma nosso fígado. - Normani sorriu e as duas se dirigiram para a sala onde Lauren e Isabella esperava por elas. - Oi branquela. - Lauren revirou os olhos e abraçou a melhor amiga.
Lo: vamos logo, Maite Isabella disse que está com fome, e devo confessar que eu também. - Maite assentiu e assim elas saíram para a tarde das garotas. Da saída do apartamento de May até o estacionamento, Isabella foi de mãos dadas com May e Mani, e Lauren abraçava possessivamente a cintura da namorada.
Bella: Tia Mani, aonde vamos? - Mani estava dirigindo a alguns minutos, indo em direção à parte mais afastada da cidade, onde elas com certeza teriam paz e poderiam passar uma tarde tranquila.
Mani: estamos indo fazer um piquenique, ma petit. - Mani pode ver os olhos da pequena brilharem ao saber de tal coisa e não pode deixar de sorri. Ela assim como Maite, Lauren e Anahí, faz de tudo para ver a menina Isabella sorrindo, principalmente depois que as mães dela se separaram. Na época da separação, Isabella sofrera muito sentido a falta de May, pois mesmo que a mesma vivesse viajando, ela sempre dava um jeitinho de ao menos ver a filha por vídeo chamada, mas depois da separação e de May ter quase entrado em depressão, ela não estava fazendo isso com frequência e a pequena sentiu falta. Nessa época turbulenta da vida de May, Normani prometeu a si mesma que faria de tudo para que a melhor amiga e a pequena ficassem bem, que sempre daria o seu melhor para vê-las sorrindo.
Hated? Liked? Loved?
Agora não posso responder os coments, mas prometo que no proximo capitulo eu responde, ainda assim, obrigada por comentarem
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hey people! Voltei... Desculpem-me por não ter postado no sabado, tive um monte de probleminhas que me impediram de fazê-lo, mas aqui vai mais um cap quentinho.... Boa Leitura! Anahí andava de um lado para o outro com o celular em mãos, ela passou o dia mandando mensagens para Maite e não obtivera nenhuma resposta, estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2