Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Hey people! Voltei... Desculpem-me por não ter postado no sabado, tive um monte de probleminhas que me impediram de fazê-lo, mas aqui vai mais um cap quentinho....
Boa Leitura!
Anahí andava de um lado para o outro com o celular em mãos, ela passou o dia mandando mensagens para Maite e não obtivera nenhuma resposta, estava ficando preocupada com isso. Não que ela não confiasse na capacidade de Maite em exercer o papel de mãe, mas é ela quem passa mais tempo com Isabella, ela que sabe todas as manias e rotinas da pequena, e obviamente, por passar tanto tempo com a mesma, ela acaba que sentindo um vazio quando não ouve a voz da filha lhe contando algo da escolinha, ou sorrindo por alguma coisa.
Paty: Anahí Giovanna Puentes Portilla, se você não parar de andar de um lado para outro, nesse exato momento, eu vou acabar te batendo. - Anahí olhou para a namorada que estava parada do outro lado da sala, com os braços cruzado e com uma expressão séria no rosto, depois olhou para o celular, e ao ver que nenhuma das mensagens que ela enviara, sequer tinha sido recebida, ela voltou a andar nervosamente, de um lado para o outro. - Any, chega! Você vai acabar passando mal, e por besteira. A Isabella com certeza está bem, pare de se preocupar a toa.
Any: A toa? Estou sem noticias da minha filha desde ontem a noite, e você vem me dizer que estou me preocupando a toa? - ela olhou furiosa para a namorada.
Paty: Sim Anahí Giovanna, você está se preocupando a toa, a Maite, como já foi falado varias vezes, também é mãe da Maite Isabella e sabe cuidar da própria filha, além do mais, se ela não estivesse bem você já estaria sabendo. - Any respirou fundo e sentou-se no sofá, Patrícia foi até ela e sentou, abraçando-a de lado. - Você não pode ficar se preocupando assim Any, eu sei que você é a mãe dela e que sente falta da sua pequena, mas você tem que se lembrar que a Maite, querendo você ou não, também é mãe dela e também tem direito de ficar com ela, e que na condição de mãe, ela sabe como cuidar da Isabella, talvez tão bem quanto você. - Any assentiu. - então, que tal a gente aproveitar a minha folga e ir ao cinema assistir algum filme legal e depois irmos jantar naquela restaurante italiano, que é o seu favorito?
Any: Tudo bem, eu vou apenas me arrumar. - Patrícia assentiu e Anahí subiu a escada, indo em direção ao quarto, enquanto caminhava pelo corredor, decide mandar uma ultima mensagem para May.
[6/5 17:50] AnyP: Eu só peço que você me avise antecipadamente, caso for sumir com a nossa filha novamente. Você me conhece, Maite, sabe que eu me preocupo com a Maite Isabella. E não venha pensar que é somente por ela está contigo, não é! Isso faz parte de mim, sou super protetora, e só não quero que algo de ruim aconteça ao meu bem mais precioso.
Depois que enviou a mensagem ela foi para o banho, e percebeu que patrícia está certa, Maite sempre foi uma boa mãe e não tinha motivos para ela está tão preocupada, alem do mais se algo ruim tivesse acontecido, ela seria a primeira pessoa a ficar sabendo. Praticamente duas horas depois ela sai do quarto já arrumada, e fica na sala esperando pacientemente a namorada terminar de se arrumar.
[6/5 20:00] Morena: Perdão Any, eu sei que fui irresponsável ao não te avisar que sairia com a Isabella, mas é que nem mesmo eu sabia que iria sair de casa hoje, foi Mani que decidiu isso e Bellinha ficou bem animada. Como eu não sabia para onde ela estava nos levando e que iríamos demorar tanto, eu não achei que se faria necessário te falar tal coisa. Sinto muito ter te deixado preocupada.
[6/5 20:01] AnyP: tudo bem May, eu também exagerei na minha preocupação, você é mãe dela, assim como eu, e sabe bem o que faz. Boa noite, Tita. Até mais.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Maite, Lauren, Normani e Isabella chegaram do passeio por volta das oito horas da noite, Normani as levou para uma espécie de hotel fazenda, e a pequena Maite Isabella simplesmente amou e passou o dia todo brincando com os animais que encontrou por ali e de tanto brincar, chegou em casa já dormindo.
Depois de colocar a pequena na cama e pegar o celular que havia esquecido em casa, Maite voltou para a sala e sentou-se ao lado da melhor amiga, colocando a cabeça em seu colo logo em seguida, ambas apenas olhando para seus celulares e Lauren na cozinha preparando algo para lancharem.
May; alguém fez uma lavagem cerebral na Anahí. - disse levantando-se do colo de Mani.
Lo: o que ela fez? - Lauren perguntou sentando-se ao lado da namorada.
May; ela me mandou umas 50 mensagens durante o dia, querendo saber sobre a Isabella, mas como eu não levei meu celular comigo, ela não obteve respostas, agora eu respondi ela pedindo desculpas por ter sumido e não ter dado noticias da Belinha durante o dia, ela disse que estava tudo bem e ainda admitiu que exagerou na preocupação dela em relação a Isabella.
Mani: Isso não é o normal da Anahí, normalmente ela teria te xingado toda por ter aceitado levar a Isabella a algo que fui eu quem planejei. - May e Lauren tiveram que concordar, Anahí nunca escondeu que tinha um pé atrás com Mani. - eu não sei qual o problema dela comigo. - rolou os olhos.
Lo: ela tem ciúmes de você amor, afinal a Maite a traia contigo durante as turnês que ela não ia junto. - Normani revirou os olhos para a namorada, May apenas assentiu. - Bem eu aconselho que as duas me acompanhem até a cozinha, para se alimentarem, já que hoje, as duas crianças, passaram o dia comendo doces e não almoçaram. - as três seguiram para a cozinha, se serviram e comeram em meio a conversas e brincadeiras.
Hated? Liked? Loved?
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oizinho, Voltei hoje porque no sábado eu tenho certeza de que não irei postar, como não quero ficar em falta com vocês, aí vai mais um cap... E se no sábado eu conseguir uma folguinha eu venho aqui e posto (; Boa leitura... POV Maite Normani sempre fora meu pequeno Porto seguro, nos conhecemos desde que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2