Fanfics Brasil - One Last Chance - Chapter Five One Last Chance

Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani


Capítulo: One Last Chance - Chapter Five

18 visualizações Denunciar


Oizinho, Voltei hoje porque no sábado eu tenho certeza de que não irei postar, como não quero ficar em falta com vocês, aí vai mais um cap... E se no sábado eu conseguir uma folguinha eu venho aqui e posto (;


Boa leitura...




 


 


 


tt


POV Maite


Normani sempre fora meu pequeno Porto seguro, nos conhecemos desde que tínhamos, ela 7 anos e eu 6, ou seja mais de 20 anos de amizade. Ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando em tudo, sempre fora como uma irmã mais velha para mim. É pra ela que eu conto todos os meus segredos, sonhos e medos.


Foi ela quem me ajudou a superar o meu primeiro coração partido, ela quem me deu forças para continuar a minha carreira de cantora, também fora ela quem me incentivou a falar para a Anahi o que sentia por ela. Eu sei que a Mani nunca confiou 100% na Any e que sempre achou que ela algum dia poderia me fazer sofrer, mas como minha melhor amiga ela me apoiou e me deu forças para que eu conquistasse a mulher que eu amo, e que me fez feliz por muito tempo.


E por ela está sempre ao meu lado, seja em serviço ou diversão, dia e noite, sempre houve especulações de que a gente podia ter um romance, que eu estava traindo a Anahi com ela, e muitas outras coisas sem nexo, até porque, além de eu ser casada e fiel a minha esposa, a Mani já estava de rolo com a Lauren.


Após o divórcio eu quase entrei em depressão e foi a minha Mani que esteve ao meu lado me incentivando a permanecer firme, pois segundo a mesma, ela, minha filha e meus fãs precisavam de mim, e eu tinha que está bem para eles ficassem bem.


Ela sempre está aqui para me ouvir não importa o que seja, ela sempre me ouve, ela sempre da o seu melhor para me fazer sorrir. E sabe aquela frase "meu amigo me chamou para cuidar da dor dele, eu guardei a minha no bolso e fui." da Clarice Lispector? Ela se aplica direitinho sobre a Mani, ela pode está passando pelo que for, se ela perceber que eu não estou bem, ela esquece o que está passando e tenta me ajudar da melhor maneira possível.


Não importa o que aconteça na minha vida ou na dela, nada atrapalha a nossa amizade, nada nos separa, e nunca separará.


POV Maite off.


Maite acordara super cedo e aproveitou para fazer café para ela e sua pequena, colocou o fone de ouvido e deixou as musicas em aleatório, então começou a preparar o café da manhã. Não iria fazer nada demais, apenas omelete e bacon, e uma salada de frutas, pois sabia que por mais que a filha ame bacon, sempre come frutas no café da manhã. Arrumou a mesa e quando já estava lavando as louças, para ir chamar a filha, ela ouve a porta sendo aberta, e Normani aparecer com varias sacolas nas mãos.


May: Tem mais casa não? – May provocou quando a negra colocou as sacolas na bancada.


Mani; que susto, Boo! – May sorriu. – Até tenho, mas prefiro ficar aqui e cuidar da Bella e de você. – May a abraçou forte. – Você devia está dormindo, ai ser mais interessante te acordar, me jogando em cima de você.


May; não, você não é nem doida de fazer isso algum dia Kordei. – Normani sorriu. – Quando você saiu daqui ontem, você estava com a Lauren, então cadê a branquela?


Mani: Ela foi para a gravadora, seu pai ligou para ela pedindo para ela está lá antes das dez para uma reunião, e antes que me pergunte sobre o que se trata, eu não sei, seu pai não disse.


May; tudo bem, logo eu saberei, meus pais vem almoçar aqui. – Normani assentiu. – eu vou acordar a Isabella para tomarmos café, ok? – Normani assentiu, já começando guardar as coisas que havia trago e Maite foi acordar a filha. No quarto, Isabella já havia acordado, mas estava com preguiça de sair da cama e por isso ficou por lá mesmo. – hey, baby? Ta na hora de acordar princesa. __ Isabella sorriu e levantou-se. – vamos pro banho e depois vamos tomar café com a tia Mani, ok? – a pequena apenas assentiu.


Bella; Mommy, eu to com saudades da minha amiga, podemos ir a casa dela hoje? Ou chamar ela pra ir ao parque?


May; bem, a gente pode chamá-la para passar a tarde aqui em casa meu amor, a vovó e o vovô virão almoçar com a gente, então não podemos sair, mas não terá problemas da sua amiguinha vim brincar com você. – a menina assentiu e as duas desceram para tomar café.


Bella; bom dia, tia Mani! – Normani sorriu, a pegou no colo e a encheu de beijo. – para tia Mani, para! – pediu sorrindo. – Normani parou e a colocou na cadeira, sentando-se ao seu lado, May também se sentou e as três tomaram café tranquilamente.


 




Hated? Liked? Loved?...


 


 




Julia: Patricia é uma pessoa extremamente chata kkk... Fãs são fãs, né? Sempre achamos que sabemos muito dos nosso idolos, e sempre encontramos alguns que querem saber mais...


Nix: Patricia é uma mala, e a Any é doida... Acho que não ta muito longe da May perder a paciencia com a Any em relação a isso, mas vamos aguardar né? (:


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirronilaurmani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boooom dia.... Sorry por não ter aparecido no sábado :|, mas ca estou para postar mais um capítlo para vocês.... Boa Leitura :)     Anahi tivera uma longa manhã de trabalho, e estava morrendo de saudades da filha, por isso decidiu que faria uma surpresa para a pequena, indo até a casa de May para passar um tempinho com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20

    Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa

  • thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20

    Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades

  • Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45

    essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any

  • thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13

    Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39

    Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua

  • Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02

    essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo

  • Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28

    Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo

  • stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37

    Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14

    essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May

  • Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01

    A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais