Fanfic: One Last Chance | Tema: Maite Perroni; Anahí Portilla; Normani Kordei; Lauren Jauregui; Portirroni; Laurmani
Boooom dia.... Sorry por não ter aparecido no sábado :|, mas ca estou para postar mais um capítlo para vocês....
Boa Leitura :)
Anahi tivera uma longa manhã de trabalho, e estava morrendo de saudades da filha, por isso decidiu que faria uma surpresa para a pequena, indo até a casa de May para passar um tempinho com ela. Ela sabia que as chances de Maite a mandar embora eram grandes, mas ela iria ariscar, pois não estava mais aguentando a vontade de ver a filha e abraçá-la bem apertado.
Any: Ieda, eu estou indo ver a minha filha, cancele todos os meus compromissos de hoje a tarde, para qualquer pessoa que me ligar diga que estou em reunião e retornarei assim que possível.
Ieda: até se for a senhorita Ferraz?
Any: não, se for a Patrícia, peça a ela que ligue no meu celular. - Ieda assentiu e Anahi saiu em direção ao apartamento de Maite. No caminho ela passou em uma doceria e comprou torta de chocolate, a favorita de Maite e de Isabella.
O porteiro já conhecia bem a senhorita Portilla, por tanto não se importou e nem pensou duas vezes antes de mandá-la subir sem ao menos avisar a Maite.
Parada, olhando para a porta do apartamento, Any agora se perguntava se havia sido uma boa ideia ter ido sem avisar, e estava se decidindo entre tocar a campainha ou dar meia volta e ir para casa. Por fim ela tocou a campainha e ficou esperando que alguém viesse lhe atender, e estava rezando para esse alguém ser Isabella, ou até mesmo Normani, pois ela sabia que a negra estaria ali, e que a mesma não teria coragem de mandá-la embora sem antes falar com Maite.
Maite: céus! Que surpresa agradável. - é Any não esperava que a ex sogra fosse lhe recepcionar. - entre Anahi! Fique a vontade.
Any: obrigada, Dona Maite. - sorriu e entrou em casa. - hum, eu não queria atrapalhar, vim apenas fazer uma visitinha para a minha princesa.
Maite: ela está no quarto com a Mani e a May, fique a vontade para ir lá vê-la. - Any assentiu, mas antes de seguir para o quarto, ela foi até a cozinha e deixou a torta no balcão.
Bella: Mamaaaa. - a menina correu e pulou no colo de Any.
Any: oi bonequinha. - Maite e Normani as observava da porta do quarto, com os braços cruzados e a expressão séria. - olá, May, oi Normani.
Mani: olá senhorita Portilla. - deu un sorriso falso. - May, eu vou conversar com seus pais. Se precisar me chama. - Maite apenas assentiu e Normani se retirou.
May: o que faz aqui, Any? O dia da Isabella voltar é só segunda.
Any: eu não vim buscá-la, se é isso que está achando. É só que eu estou com saudades dela e decidi vistar vocês, mas se soubesse que você tinha visitas, eu não teria vindo.
May: uma simples ligação antes de vir te deixaria informada sobre isso, mas você preferiu fazer surpresa.
Bella: Mommy, não briga com a mama, por favor. - abraçou Any ainda mais forte e ficou olhando para Maite, que soltou um longo suspiro e assentiu. - mama, eu estava indo assistir filme com a Mommy, para dormir. Você bem que poderia assistir com a gente. - Anahi olhou para Maite que apenas assentiu e entrou no quarto, então a loira fez o mesmo. Any deitou na cama junto com a pequena, já Maite ligou a TV, colocou o filme para a filha e se direcionou para a porta. - Mommy, deita aqui igual a gente tava antes com a tia Mani. - Juntou as mãozinhas em frente ao rosto e ficou sussurrando "por favorzinho"
May: quem resiste a você, ein meu anjo? - ela deitou-se junto com a pequena e Any as abraçou.
Isabella dormiu antes mesmo que chegasse na metade do filme, já Maite estava entretida, respondendo alguns fãs no twitter, e Any? Ah, Anahi estava apenas a observar as duas, com um sorriso bobo nos lábios, há tempos ela não sabia o que era isso, e acabou percebendo que sentia falta disso.
Maite percebeu Isabella estava dormindo, então decidiu levantar e ir para sala, aproveitar um pouco a companhia dos pais. Quando já estava fora do quarto ela sentiu Anahi a puxar pelo braço.
May: mas o que!? Any... - antes que ela pudesse falar mais alguma coisa Any a beijou. Bem, ela tentou beijá-la, porém foi apenas um selinho que Maite conseguiu evitar que se transformasse em um beijo.
Any: Desculpa, May... Eu... Eu...
May: Any, por favor, vai embora e só volte se for caso de vida ou morte. Não se preocupe com a Isabella, dentro de quatro dias eu a deixarei na sua casa, só que por favor, deixa eu curti meu pouco tempo com a minha filha, sem você.
Any: May, eu sinto falta dela. Não posso fingir que tá tudo bem, eu sinto falta de começar todos os dias com o bom dia dela.
May: e você acha que eu me sinto como Any? Você a tem por mais de seis meses por ano, eu a tenho por semanas apenas e você ainda quer, meio que, atrapalhar isso.
Any: você a tem tão pouco porque quer, senão colocasse a carreira acima de tudo, você a teria sempre ao seu lado, todos os dias.
May: não fui eu quem pedi o divórcio! Não fui eu quem decidiu acabar com a nossa família por causa de uma psicóloga!
Any: por Deus, eu pedi o divórcio porque estava cansada de esperar você ter tempo pra mim e pra sua filha, não por causa da Patrícia.
May: sim, eu sou a única culpada por tudo, não é...
Maite: chega às duas! Os gritos de vocês estão sendo ouvidos da sala, daqui a pouco a Maite Isabella acorda por causa dessa discussão idiota de vocês. - se voltou para Anahi. - Vá para casa Anahi, você já viu a Isabella, já passou um tempo com ela, poderia muito bem ter evitado que a sua visita acabasse nisso, já basta. - Anahi apenas virou as costas para dona Maite e se retirou em silêncio. - filha, não precisava ter entrado nesse assunto, você não tem certeza de que ela te pediu o divórcio por causa da psicóloga.
May: mãe, eu só falei um pouco do que tá preso na garganta desde o dia em que eu entrei naquela casa e ela me pediu o maldito divórcio. Eu não tenho provas concretas que houve traição, mas eu sei que houve, não sou burra mamãe. - respirou fundo. - eu vou tomar um banho, tentar tirar essa visita desagradável da minha cabeça. - dona Maite assentiu. - Desculpa te fazer passar por isso.
Maite: meu anjo, eu sou sua mãe e estou aqui para te ajudar em qualquer coisa. Agora vá descansar, seu pai e eu ficaremos bem, não se preocupe.
Hated? Liked? Loved?
Até sabado :*
Autor(a): portirronilaurmani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite, Belinha, Mani e Lauren estavam na varanda do apartamento de May. Isabella deitada com a cabeça no colo de May, mexendo no celular da mesma, e Mani entre as pernas de Lauren, era o último dia de folga delas e o último dia de Bela na casa de May. Mani: a Belinha vai com você amanhã? - antes que May abrisse a boca para responder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosaalves Postado em 29/11/2016 - 17:44:20
Any parece estar brincando com a May...aff Continuuaa
-
thayperroni Postado em 27/11/2016 - 20:31:20
Any precisa rever urgente os conceitos dela senão vai acabar perdendo de vez a May. Saudades
-
Nix Postado em 12/10/2016 - 13:48:45
essa Any é uma tremenda vadia ela tem que parar com isso vau acabar perdendo a Any
-
thayperroni Postado em 18/09/2016 - 14:04:13
Void aqui, essa é minha outra conta. Maratona adoroooo sério Anahi tem que abrir o olho porque mulher pra Maite Perroni é oque não falta
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 13/08/2016 - 22:27:39
Gente a amizade da May e da Normani é tão cute que chega a doer o pâncreas. Continua
-
Nix Postado em 08/08/2016 - 12:48:02
essa Patricia jamais vai tirar isa da May muito menos o amor que Any tem bem guardado na fundo
-
Paula Portiñon Postado em 08/08/2016 - 11:56:28
Por mais influencia que a Patricia tenha, o amor supera. consigo entender um pouco a Any deve ser horrível estar com alguém sem tempo pra vc. Quero que elas fiquem juntas logo
-
stiles_perroni_stiliski Postado em 03/08/2016 - 20:43:37
Eu leio aqui e no Wattpad lá ta um pouco mas adiantado, mas vamos ao que interessa Patricia é ridícula vai na porta da casa dos outros pra falar merda, Maite não dá ouvidos mulher Bellinha te ama.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 21:45:14
essa Patricia é uma vadia eu aposta que ela que colocou na cabeça da Any pra se separar da May
-
Paula Portiñon Postado em 29/07/2016 - 19:54:01
A Mai tem que tomar logo o seu posto na vida da Any e da Bella.Antes que essa vaca da Patricia acabe influenciando as 2