Fanfics Brasil - O Começo Vingança

Fanfic: Vingança | Tema: Amor Doce


Capítulo: O Começo

17 visualizações Denunciar


Olá,tenho 17 anos,e me chamo Teresa Young,na verdade meu nome completo é Maria Teresa Smith Young. Porque dois nomes em um? Pelo simples fato que minha mãe queria que meu nome fosse Teresa e meu pai queria Maria,então colocaram dois nomes em um. 


Umas semanas atrás(na verdade 2 meses e 5 semanas) eu usava só Maria Smith,e assim me conheciam na antiga escola,mas um acontecimento me fez querer usar só Teresa Young,um acontecimento que me fez entrar em depressão profunda,e tudo por aquele maldito tomate ambulante,maldito tomate.


Ele me fez entrar em depressão e tratou-me como se eu fosse um lixo,um objeto estragado,mas dessa vez não vai ser assim,ele vai sentir tudo que eu senti.


E o que ele fez?Vou contar a história á vocês.


 


      Flashback ON


(Autora:O cabelo no flashback e preto[MUITO longo],mas como a principal,logo depois de ser humilhada,pinta o cabelo para vermelho com pontas laranjas,mas como o Castiel saiu da escola logo depois de ele a humilhar,ele não viu ela como "Teresa Young")


 


Mais um dia indo para a escola,mais um dia tendo que ser olhada com desprezo, por causa de minhas roupas,que são declaradas nerds(e esquisitas),mas faço isso porque quero,não tenho a mínima vontade de chamar atenção com aquelas roupas extravagantes.


 


Assim entrei na escola com meu conjunto xadrez,óculos roxo forte(que até aparentava ser preto,as vezes)botas pretas sem nenhum detalhe,sem vida.


Quando passei ouvi umas risadas e como sempre não liguei,mesmo querendo enforcar todas aquelas garotas e garotos que riam de mim,aparentava estar calma.


E o grupinho de garotos populares,eu não os suporto,eles são ridículos, transam com uma garota e logo depois as humilham na frente de TODOS,por isso os odeio e o maldito do Castiel,já deu em cima da minha melhor amiga,Melissa,e ela foi burra e caiu no papo dele,e ela ainda sonha que um dia ele vai voltar com ela.


 


Estava chegando perto de Mel,ela tem cabelos loiros,e olhos azuis,ela e baixa,mas consegue ser mais alta do que eu,o que é fácil, e ela se arruma muito,ela ondula sempre o cabelo,e sempre usa roupas na moda,de preferência dela,pretas e azuis fortes. Dessa vez estava usando um vestido azul forte,uma jaqueta preta e uma bota preta com alguns enfeites dourados.


 


  -Oi Mel.


(Mel) -Ah,oi Maria.


  -O que foi?-vi que ela estava olhando para um canto,e estava olhando para o Castiel-claro o Castiel...você deveria esquece-lo,ele brincou com tu e te largou como se você não fosse boa o suficiente para ele.


 (Mel)-Mas eu não sou por isso ele me rejeita,mas eu vou ser a garota perfeita para ele,vou ser a garota que ele tanto ama,e por ele vou mudar e vamos ser felizes para sempre!-revirei os olhos,não estou com vontade de escutar essas baboseiras da Melissa de reconquistar o Castiel,porque ele nem gostou,nem á amou como ela merecia,aquele ser merece mas é morrer-e vou ser...Maria! Não revira os olhos porque um dia você vai ver que eu e o Castiel vamos nós casar e ter muitos e lindos filhos!


  -Para de ser trouxa Melissa! Coloca esses neurônios para funcionar! O Castiel não vai voltar com você, tu-apontei para ela-foi somente mais um brinquedo para ele-apontei para o Castiel.


(Mel)-Não! Pra ele eu sou diferente!


  -Melissa! Para com isso! Nós não vamos brigar por causa daquele tomate ambulante, ta bem?


(Mel)-Ok desculpa Maria,mas e que eu o amo muito,e eu tenho uma prova disso!-comecei a rir sarcástica.


  -Que prova?


(Mel) -Ele ontem,depois das aulas,me encostou na parede e me beijou.


  -Oque? Esse tomate ambulante fez isso?-ela fez sim com a cabeça-esse puto quer brincar com você de novo! Mas isso vai acabar agora!


 (Mel)-Não Maria!


  -Sim Melissa.


 


Me aproximei do grupo dos infelizes,que era composto por:Castiel o tomate ambulante,Leonardo,Eduardo,Henrique,e assim termina o grupo de imbecis.


 


(Leonardo)-Olha o que traz a esquisitona?(eles só á acham ela esquisita pelas roupas)Veio aqui pra pedir para um de nós fazer você perder a virgindade?-depois de Leonardo falar isso eles começaram a rir.


  -Parem de rir seus malditos! Eu vim aqui para falar com o tomate ambulante!


(Castiel)-Oque quer comigo? Quer isso?-ele me encostou na parede e logo o empurrei.


  -Não! Vir pra falar da Melissa.


(Cast)-Qual Melissa?


  -A Melissa de cabelo castanho,olhos azuis e sempre está usando preto e azul forte,e sempre está com o cabelo cacheado.


(Cast)-Ah aquela sem graça? Oque tem ela?


  -Aquela sem graça? Você ta pedindo pra morrer!


(Cast)-AFF vem logo garota vamos conversar nessa sala de aula-ele me pegou pelo pulso e me levou para a sala do lado,mas detalhadamente a de artes-Ta oque quer falar sobre essa daí?


  -Eu quero falar que não é para ficar iludindo a Mel,se você continuar fazendo isso vai ser pior pra você!


(Cast)-Porque falar dessa garota sem graça? Se podemos fazer algo melhor,as suas roupas são muito esquisitas,mas você é bela.


  -E vai ser mais bela ainda a marca que eu vou deixar na tua cara se tu continuar com essas baboseiras!


(Cast)-Hahaha já vi que é bravinha,mas sério a sua amiguinha e muito chata e iludida!


  -Cala essa tua boca pra falar da Mel, e ela e iludida por sua culpa,pois você á iludiu por completo dizendo que á amava.


(Cast)-Ela que é burra,e acredita mesmo depois de eu ter a humilhado!-ai só ouviu-se o estrondo pela sala,do tapa que dei no maldito,ele não pode fazer isso com ela!


(Cast)-Ai-ele passou a mão no lugar do tapa,e esse lugar do tapa ficou vermelho-maluca!


  -melhor ser maluca do que tomate ambulante!E agora que o recado foi dado bye bye!


 


Sai daquela sala e bati na porta com força, e deu mais um estrondo dado pela minha "delicada" mão.


E logo depois do estrondo todos olharam para mim assustados e outros riam,cochichavam,etc...


Sai de lá e me meti no clube de jardinagem.


 


As aulas terminaram e estou indo para casa,mas parece que tem alguém me seguindo.


Me virei e encontrei Castiel


  -Ah e você-falei "animada".


(Cast)-Nossa que jeito mais amável de receber as pessoas,não?-falou com tom sarcástico.


  -Claro eu sou muito amável, tomatezinho ambulantezinho-falei em um tom irritante,e falei no diminutivo,a coisa mais irritante do que alguém falando em diminutivo?


(Cast)-Isso eu já percebi inclusive,pelo seu "tapinha" no meu rostinho .


  -Claro se quiser mais um "tapinha" tudo bem "fofo".


(Cast)-Claro-ele se virou-aqui na minha bunda.


  -ECA! Nunca na minha vida eu vou dar um tapa na sua bunda fresca!


(Cast)-Hahaha-Ele se virou novamente,dessa vez olhando nos meus olhos-você é bem divertida!Quer ser minha "amiga"?-ele se aproximou-Será que me entende.


  -Não!E Eu entendi muito bem! E para com essas braboseiras,se não seu rosto vai ficar mais vermelho será que me entende!


(Cast)-Hahaha,quanto mal humor hein? É TPM?


  -Não te interessa,e eu tenho que ir pra casa tomate ambulante!


(Cast)-Ah fica mais um pouco,vai!-ele fez cara de cachorro sem dono,mas ele é mesmo,um cachorro sarnento,pulguento e sem dona porque é vagabundo e aproveitador!


  -NÃO!


Depois disso sai daquele lugar.


 


Cheguei em casa onde mora eu e minha mãe,meu pai está preso.


Minha mãe agora está trabalhando ela só chega meia-noite,ou melhor o trabalho dela é até meia-noite,e ela só chega as 1:00.


Ela sempre deixa a comida pra eu esquentar,ela prepara tudo não queria que minha mãe tivesse que fazer todo esse esforço, e meu pai foi preso porque agrediu minha mãe e me agrediu,pois ele e um bêbado maldito,idiota...eu o odeio,e ele também quase matou minha irmã menor Lídia,e ele que escolheu Maria,não gosto que tenha ele escolhido mas gosto do nome.


Mas o fato dele tentar matar a Lídia... ela só tinha 3 anos,e ela tem 5 agora,e minha mãe não consegui ainda se divorciar desse puto.


 


Esquentei a comida para mim e para Lídia que ia para creche ao lado,então ela não fica muito tempo sozinha em casa,mas sinceramente,quem ia assaltar uma casa como essa? Caindo aos pedaços, só um doente mental.


 


(Lídia)-Oi maninha.


  -Diminutivo de novo?


(Lídia)-desculpa mana.


  -Tudo bem.


(Lídia)-De novo comida esquentada de ontem?(Elas já estam na mesa,com a comida encima dela)


  -Você já deveria saber disso Lídia,e sempre assim,e aqui não é nenhum restaurante,e disso tu já deveria saber faz tempo,porque sempre foi assim.


(Lídia)-Eu sei...mas é o papai quando ele vai voltar?-quando ela disse isso eu a encarei.


  -Lídia,nosso pai e um maldito e quase te matou! Não sei porque quer ter notícias daquele maldito!


(Lídia)-Porque um dia vai que ele mude né?


  -Duvido! E não sei da onde tira essas idéias, ele quase te matou se não fosse pela mamãe você estaria morta!-ela abaixou a cabeça.


(Lídia)-Eu sei mas eu queria ter um pai,uma família de verdade! Sem problemas,brigas,eu só queria ter uma família normal!-ela estava falando em tom triste e choroso e logo ela soluçou.


  -Lídia não fica assim!-me levantei da cadeira que estava sentada fui até ela e a abraçei-calma Lídia,olha pra mim-ela olhou,era tão ruim ver ela daquele jeito-eu sei,eu sei que nossa família não é perfeita! Mas você trocaria eu e a mamãe por outra família?-ela fez não com a cabeça-então! Ai está Lídia!Nós não somos a família perfeita,mas nós temos amor e carinho de verdade! Diferente de muitas famílias ricas que fingem serem perfeitas,alias todas tem seus problemas!-ela logo me abraçou forte-ta agora vamos parar com esse choro todo e vamos comer e falar do nosso dia também?


(Lídia)-Ok.


 


Almoçamos e fomos para o nosso quarto que Mamãe, ( ela só fala assim quando está falando da mãe mesmo,mas o resto não) Lídia e eu dividimos.


Lídia dormia na cama junto com a mamãe e eu num colchão no chão.


(Lídia)-Será que um dia nossas vidas vão melhorar? 


  -Sim Lídia, vai,vem vamos orar que já ta na hora.


(Lídia)-Porque temos que fazer isso?


  -Porque nós temos que agradecer a deus pelo que temos,pois tem gente com a situação bem pior que a nossa! E um dia Lídia você vai entender.


(Lídia)-Tem razão,eu queria poder ajudar quem tem menos que nós-logo soltei um sorriso e começamos a orar,e sim nós acreditamos em deus,e mas detalhadamente somos evangélicas.


 


[QUEBRA DE TEMPO]


 


Já é 1:53 da manhã e a mamãe ainda não chegou estou muito preocupada com ela,não pode acontecer nada de ruim pra minha mamãe,não pode!


Eu e Lídia estamos desesperadas,minha mana não para de chorar e não consegue dormir.


(Lídia)-Mana e se nossa mãezinha nunca mais voltar?-Lídia estava no meu colo chorando horrores e molhando todo meu pijama mas isso não me importava no momento,o que importava era que mamãe na estava lá e já eram quase 2:00 horas.


  -Calma não podemos tirar conclusões precipitadas Lídia, a mamãe ainda pode voltar.


(Lídia)-Mas se ela não voltar Maria? O que vai ser de nós?


  -Eu não sei pequena,eu não sei.


O telefone começou a tocar.


(Lídia)-Atende e se for sobre a mãezinha?-Vi uma única esperança em Lídia então logo atendi o telefone


  -Alô?É sobre a Cida? A minha mãe!


(Cida)-Filha sou eu!


  -Mamãe!que bom que é você!Onde tu ta mamãe?


(Lídia)-É a mãezinha,mãezinha!


  (Cida)filha eu estou presa!


  -Como assim mamãe? COMO ASSIM TU ESTÁ PRESA?


(Lídia)-Como?A nossa mãezinha ta presa?-A Lídia começou a chorar mais ainda.


(Cida)-Sim! E sem duvidas foram os malditos amigos do sujo do Edgar.


  -Já suspeitava que o Edgar tinha dedo nisso!Ele quer destruir nossas vidas!Tenho nojo de ser filha dele!


(Cida)-Filha eu tenho que desligar,mas eu to na "Polícia Paris" me ajuda!-E o telefone desligou.


(Lídia)-Como assim a mãezinha ta presa?


  -Eu vou te explicar.


Expliquei tudo para a Lídia, ela começou a chorar mais,e soluçar mais.


  (Lídia)-Se eu pudesse eu matava o Edgar! E agora o que vai acontecer conosco?


  -Eu vou tentar me emancipar,para dai ninguém nós separar,ninguém!


(Lídia)-Nem mesmo o Edgar?


  -Nem ele,nem ninguém! Ninguém! Ninguém vai nós separar!


 


[QUEBRA DE TEMPO 2 MESES]


 


2 meses se passaram,graças a deus consegui me emancipar,nunca ia conseguir viver sem a Lídia.


Nesses 2 meses também virei amiga do Castiel,ele não é tão ruim quanto eu pensava.


Estava entrando na escola quando fui recebida pelo tomate.


(Cast)-Eai quatro olhos?


  -Castiel da pra para de me chama de quatro olhos? Aliás os meus óculos eu tenho que usar eles pro descanso mas eu gostei de usar eles.


  (Cast)-E você poderia parar de me chamar de tomate e tomate ambulante?


  -Nunca!


(Cast)-Ae? Já sei o que vou fazer para te castigar...vem!-ele me pegou pelo pulso e me levou até uma sala,e me encostou na parede.


  -O que tu quer?


(Cast)-Isso!-Ele me beijou!


  -Para com isso! Já vi que você quer que eu seja mais uma de sua coleção,né?


(Cast)-Não é isso! Eu juro você é diferente! Muito diferente! Eu te amo de verdade Maria!


  -Não Castiel! Mas que coisa eu não quero e não posso fazer isso!


(Cast)-Porque não pode por sua amiga boba?


  -ELA NÃO É BOBA! E também,não é só por ela mas depois que minha mãe foi presa eu tenho mais responsabilidades que antes!Bye bye!


 


Sai de lá e passei o resto das aulas sozinha.


Cheguei em casa e vi Lídia jogada no chão olhando para o teto.


  -Lídia? Porque está assim?


(Lídia)-Eu estava pensando.


  -No que?


Ela suspirrou.


(Lídia)-Em tudo que está acontecendo conosco! E terrível, e se eu te perder como que eu vou ficar Maria? Eu sinto falta da nossa mãezinha e é muito ruim ter que esperar 4 horas de ônibus e só ter 15 minutos com nossa mãezinha até aqui nós tínhamos mais tempo para conversar e aproveitar junto com ela,e eu estava pensando em tudo que aconteceu,e em deus,porque deus deixaria isso tudo de ruim acontecer com seus filhos?


  -Lídia nesse mundo que vivemos nós temos que provar a deus que,nós somos capazes de enfrentar...Você é capaz de enfrentar as coisas ruins deste mundo?


(Lídia)-Sinceramente...eu não sei se eu consigo.


  -.........Se levanta dai,as dificuldades e barreiras não vão nós vencer se estivermos sempre juntas!


(Lídia)-Tudo bem,eu vou enfrentar as barreiras da vida-soou um pouco engraçado já que a Lídia só tem 5 anos ,mas ela mostra que é uma criança boa.


 [QUEBRA DE TEMPO]


 


Eu estava cantando para a Lídia dormir até que eu ouvi alguma coisa.


E era uma serenata do tomate.


Eu falei com a Lidia e ela disse que era melhor eu dar uma chance para ele,e essa garota hein...mais nova e dando conselhos para a irmã mais velha.


 


[QUEBRA DE TEMPO]


O dia estava se passando até que Castiel me chamou na casa dele e deixei a Lídia na casa da Mel,tive que inventar uma desculpa para a Melissa,então fui.


 


Toquei a campainha e o Castiel me atendeu e fomos para o quarto dele e uma hora ele me beijou e me colocou em sua cama e o resto...vocês já sabem.(Autora:Tchaca tchaca la butiaca)


 


[Quebra de tempo 1 semana]


 


Hoje é o dia da festa da escola,e me arrumei daquela vez não usei meus óculos de descanso(que eu ela usa sempre) e coloquei um vestido azul claro com detalhes brancos,e uma sapatilha branca,e o cabelo? Só fiz uma trança.


 


Deixei a Lídia na casa de uma amiga da creche.


Fui na festa e não achei o Castiel até que ele venho ao palco e começou a falar:


(Cast)-Hoje eu vim falar de uma pessoa,que se chama Maria,Maria Smith-ele vai falar de mim na frente de todo mundo?Não!Ele vai me jogar fora como todas!-Ela é bem esquisita,chata e ainda consegue ser mimada sendo pobre!-Todos começaram a rir,e logo ele fez piadinhas de como eu faço sexo,e eu estava como uma tonta lá vendo tudo chorando sem tomar nenhuma atitude,e eu me entreguei pra esse maldito! Isso não vai ficar assim!


 


Peguei uma vodka que um cara estava segurando,estavam todos em silencio me olhando caminhar até o palco,e então subi no palco e atirei a bebida na cabeça do Castiel.


  -NUNCA MEXA COM MARIA SMITH! VOCÊ AINDA VAI PAGAR MUITO CARO!-quebrei o copo perto de seus pés e sai de lá correndo e dai vi Melissa rindo de mim-Vagabunda! Sempre disse que eu era sua melhor amiga!-dei um tapa na cara de bunda dela e sai de lá na chuva,sim estava chuvendo.


 


[Quebra de tempo 3 semanas]


 


Nessas 3 semanas,fiz um acordo com Deborah(Autora:a puta da ela me deu muito mais muito dinheiro para eu sair da cidade,e eu aceitei,falei com o Lysandre que é melhor amigo do tomate,ele me disse em que escola e cidade ele estava,e disse que estava indo pra lá,a cidade e uma tal de Sweet Ville estou indo pra lá com o dinheiro da Deborah.


Pintei também meu cabelo de vermelho e as pontas laranja,só estou usando o óculos de descanso,para a hora que precisa.


Mas um detalhe importante,entrei em depressão(e ainda tem) por culpa do tomate e estou indo para me vingar do tomate,a e as roupas estão bem vadias e vulgares,nunca achei que me vestiria dessa forma.


 


Mas uma cosa que eu levei disso foi que o amor não existe,não amor sem ser de irmãos,e mães só que de amor de namorado,não existe! Nem de amigos! Não pode se confiar em ninguém!


 


Flashback OFF


 


Estou em frente ao portão da escola Sweet Amoris,onde vou encontrar meu maior inimigo,mesmo que ele também seja o meu maior amor,isso não vai ficar assim,pois ele vai sofrer que nem eu sofri,depressão, TUDO ou nada.


Entro na escola e todos os garotos olhavam para mim com um olhar "gata" E todas as garotas "Que puta" causei exatamente o que queria,ótimo!Até que vi Castiel e Lysandre,coitado do Lys ta corado,deve estar pensando em coisas pervertidas,o Castiel nunca muda estava me olhando com um sorriso malicioso que logo se desfez quando viu direito meu rosto.


 Avistei a sala do grêmio,e entrei,um loirinho estava lá,e quando me viu ficou corado também,tenho que admitir que isso é muito engraçado.


(XXXX)-Você deve ser a nova a-aluna certo?


  -Exatamente.


(XXXX)-Eu sou o Nathaniel mas p-pode me chamar de Nath.


Coloquei minhas mãos na mesa e disse:


  -Você é o representante certo?


  (Nath)-Sim s-sou.


  -Hum...Teresa...Teresa Young.


(Nath)-Vou ver sua ficha pra ver se está tudo certo-ele viu tudo e se virou-está tudo OK.


  -Obrigada por verificar...deve ser um pouco difícil fazer isso todo dia.


(Nath)-Um pouco mas já me acostumei.


  -Tenho que ir bye!


        


  -Peggy!-fui atras de uma garota de cabelos pretos meio roxos/azuis e com um vestido verde,me disseram que o nome dela é Peggy e a jornalista da escola.


(Peggy)-Sim?


  -Eu preciso de informações...eu tenho dinheiro.


(Peggy)-Passe o dinheiro e fale o que quer saber.


  -Certo-dei o dinheiro pra ela-Quem o Castiel mais odeia?


(Peggy)-Essa é fácil, Nathaniel o representante.


  -Hum...Bye-Sai de lá,e já sei que essa vai ser mais fácil que tirar doce de criança 


 Fui em direção do Castiel,hora de causar espanto,se ele se lembra ainda de mim,ele vai se espantar,mas se ele não se lembrar não vou ficar surpresa,por causa que ele fica com tantas! Mas por aquela cara de espanto quando notou que eu era muito parecida com a Maria,ele se lembra!


  -Castiel certo?


(Castiel)-Sim.


  -Interessante,sabe...eu odeio o amor.


(Castiel)-E eu te perguntei algo?


  -Não! Mas eu quis falar,e se eu quero falar eu falo!


(Castiel)-E daí? Garota metida!


  -E vai ser bela a marca que eu vou deixar na tua cara se tu continuar com isso-falei uma coisa parecida que falei para ele se assustar com a aparência e frases iguais,e a cara dele?De puro espanto! 


(Castiel)-Qual é o seu nome?


  -Teresa Young,e não tenho o mínimo prazer de te conhecer!


(Castiel)-Tão iguais.


  -O que são tão iguais?


(Castiel)-Deixa.


  -Continuando,eu estava falando que eu odeio o amor,ele é mentiroso e parece também que é uma arma prestes a CABUM,esse é o amor não existe,só o de mentira.


(Castiel)-Por que pensa isso?


  -Porque é a verdade! O amor é uma mentira! Existe mas é mentiroso! Fui enganada uma vez e humilhada na frente de T-O-D-O-S e vi que o amor pode existir mas ele dói e machuca profundamente!


(Castiel)-Não!não pode ser!


  -Oque? Oque que não pode ser?-Isso é tão engraçado, ver ele apavorado-.......Tenho que ir.


 Fuipara o grêmio.


  -Oi Nath!


(Nath)-Oi,Teresinha será que posso te chamar assim?-meu deus diminutivo! 


  -Claro que pode!Bom...como eu disse você deve ter muita coisa pra fazer certo?


(Nath)-Sim


  -Então eu posso te ajudar?


(Nath)-Se não te incomodar...


  -Não incomoda,na verdade eu adoraria poder ajudar!


(Nath)-Ok.


 Ajudei ele e bateu o sinal.


  -Tenho que ir Nath-beijei a bochecha dele-Bye.


 


Sai de lá e fui para sala um pouco apressada e entrei,e o professor me olhou com um olhar estranho.


(XXXXX)-Você é a nova aluna certo? Eu sou o professor Faraize,se apresente por favor.


  -Está bem-Ele se sentou em sua mesa e comecei a olhar pra classe,garotas me olhando com desprezo,outras cochichando e olhando pro meu corpo,os garotos...eles já estão bem diferentes.,.estão me olhando com sorriso e olhar malicioso,e me fitando-Eu sou Teresa,Teresa Young,tenho obviamente 17 anos e eu quero dizer que...Eu não sou daqui,e vocês garotas cochicando eu sei o que vocês estão pensando de mim,mas saibam que eu não sou deste jeito que estão pensando,eu sou bem diferente do que todos vocês pensam...é só isso.


 As aulas do professor Faraize terminaram mas ele me deu um bilhete,escondido,porque?


Fui para um lugar...parece ser um clube de jardinagem.


Me sentei em um banco e li o bilhete e estava escrito:


"Te espero hoje na minha sala depois das aulas,tenho uma proposta que vai te ajudar no que você mais quer,Teresa Young ou devo dizer Maria Smith? Assinado:Professor Faraize"


Como ele sabe,o que eu mais quero e o nome que eu usava?O que eu mais quero e...Não pode ser possível que ele saiba da vingança...mas como ele vai saber da antiga eu?Meu deus do céu.


Estava andando por aí dai venho uma garota loira,que pode ter corpo bonito mas a cara...Ninguém merece! 


(XXXX)-Quem você pensa que é pra ficar perto do MEU Castiel?-disse a loira deformada.


  -Nossa!eu não imaginava que o Castiel um dia ia olhar para uma sirigaita como você,mas você é muito burra e iludida por cair no papo do Tomate,mas eu te aviso você vai ser a próxima e já é,a vítima dele e a primeira dessa escola? Se for ele poderia ter escolhido uma bem melhor!


(XXXX)-Olha como fala de mim! Eu sou a Ambre e eu sou bem diva,diferente de você!


  -Ambre? é nome de homem sabia?Ah.....E eu sou Teresa e é melhor logo saber,eu não vou ouvir o seu papo,e é melhor saber que você vai ouvir esse nome aqui bastante,e vamos ver quem eles,os estudantes dessa escola vão falar,né? De mim óbvio, porque falariam de uma loira Z como você?


(Ambre)-Veremos, mas se for vai ser só pra falar que você não chega aos meus pés! Hahahaha-as amigas dela começaram a rir junto com ela,mas que garotas infantis.


  -Claro,porque eu passo de você é de T-O-D-O-S desse colégio.


Sai de perto delas,e elas querendo passar por mim? Até parece,eu vim aqui pra ter vingança e ser uma popular que todos amam! Para conseguir vingança! Mas não vou zombar dos estudiosos,e que os outros declaram esquisitos! Isso nunca,porque sei o que é passar por isso.


 


_Aula de ciências_


 


  (Delanay)-Eu sou a professora de ciências e comigo,vocês não teram moleza....Vamos fazer está tarefa e eu vou formar as duplas,Rosalya e Bia,Kimberly ( Kim) e Charlotte, Ambre e Lysandre,(Teresa:Coitado)Armin e Nathaniel,Peggy e Alexy,Prya e Kentin,Melody e Violette,Íris e Li, e por último Teresa.....e Castiel.


Puta que pariu...mas...vai ser engraçado,bem engraçado.


(Castiel)-O que vamos fazer foginho?


  -Foguinho?


(Castiel)-Sim pelo seu cabelo,e vermelho e tem pontas laranjas.


  -Tomate descarado.


(Castiel)-Tomate?......


  -Sim mas vamos fazer isso logo.


(Castiel)-Eu não vou fazer.


  -Ta bem.


Terminei o trabalho e não coloquei nome do Castiel,acharam mesmo que EU ia colocar o nome DELE?


(Castiel)-Espero que o trabalho esteja bom.


  -Tu não tem que esperar nada,não fez nada.


(Castiel)-Como assim? Tu não colocou meu nome no trabalho?


  -Você não pediu que eu colocasse seu nome,só fizesse o trabalho sozinha, então acho que eu tenha todo o direito de não colocar seu nome!


(Castiel)-Maldita!


  


O resto da aula,não fiz nada. Estava prestes a ir embora mas me lembrei de encontrar o Faraize na sala de história, então fui ao clube de jardinagem esperando todos saírem, e quando já tinha passado um bom tempo fui para a sala.


Quando abri a porta vejo o professor sentado em cima da mesa.


(Faraize)-Vejo que notou o bilhete que te deixei Maria!


  -Não me chame de Maria-entrei na sala e fechei a porta e me virei-Agora é Teresa...Teresa young.


(Faraize)-Claro...Então não está com curiosidade do que quero falar com você?


  -É sobre o que eu mais quero,mas o que eu mais quero?


(Faraize)-Essa é fácil tu quer vingança!


  -Tem toda razão.


(Faraize)-E como você pode ver no bilhete de ajudarei com o que você mais quer,que é ter sua vingança realizada.


  -Certo.


(Faraize)-Então eu tem um custo e uma pequena proposta pra te fazer,para te ajudar na sua vingança.


  -E o que esse custo é?


(Faraize)-De sermos amantes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autorachanad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais