Fanfics Brasil - 1 Eu nunca disse Adeus

Fanfic: Eu nunca disse Adeus | Tema: AyA - Rebelde


Capítulo: 1

295 visualizações Denunciar


Flashback 1


ALFONSO:


Quando eu a vi foi como se todo meu mundo fosse outro. Não tinha problemas, não tinha angústia. Só existia ela e seus belos olhos azuis, junto ao meu coração que faltou saltar da boca por tantas sensações em apenas uma troca de olhar.


_


ANAHÍ


Eu olhei para ele e vi algo completamente novo, como se todas as respostas do que eu precisava estivesse se materializado em forma de alguém.  Que apenas com aquele olhar tudo fosse ser melhor e mais motivador, sem contar aquele sorriso que me fez viajar pra longe, perdi os sentidos diante daqueles olhos esverdeados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendyportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flashback 2: Anahí: Você só pode estar brincando. – uma lágrima escorria- Alfonso: Eu não posso mais, está doendo mais em do que em você acredite. – evitava o seu olhar- Anahí: Que roteiro do Google barato, será que pode ser sincero? –gritou- Alfonso: Vai ser melhor, acredite. (...) Ele fecho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny4ever Postado em 24/06/2016 - 00:38:50

    Kkkkkkk Anahí sou eu qndo acordo kkkkkkkk Continuaa quero mais <3

  • gconradocelestino Postado em 22/06/2016 - 01:08:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Ponny4ever Postado em 18/06/2016 - 19:38:24

    Aqui estou! Ansiosa pela estréia. <3333333333333

  • lenaissa Postado em 17/06/2016 - 17:21:04

    Eita ja começou nos deixando com a pulga atrás da orelha?? kkkkk boa ;) Ate dia 26, flor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais