Fanfics Brasil - 3 - AVISO Eu nunca disse Adeus

Fanfic: Eu nunca disse Adeus | Tema: AyA - Rebelde


Capítulo: 3 - AVISO

18 visualizações Denunciar


Amores, é o seguinte.


A data da estréia da fic é dia 22/06, vou soltar uma prévia dela agora, e espero que gostem e comentem bastante para que eu dê continuidade.


 


Obrigada desde já.


 


PRÉVIA:


ANAHÍ


Eu sempre fui do tipo de pessoa que acreditava no amor verdadeiro, tinha certeza que quando encontrasse ‘’aquela’’ pessoa meu mundo seria um só, porém, isso não tinha acontecido até então. E sabe o que é pior? Foi mais intenso do que eu imaginava e esperava e isso pode bagunçar tudo. Talvez eu não esteja preparada o suficiente para enfrentar isso, não agora. Ou talvez seja apenas medo, por ser tão forte que eu não possa controlar.


 


Acho que o destino vai brincar demais com esses dois , quem aposta?  :) até a estréia :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendyportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOM, A FIC ESTRÉIA DEPOIS DE AMANHÃ, E JÁ ESTOU AQUI SOLTANDO MAIS UMA PRÉVIA PARA VOCÊS!! OBRIGADA AMORES, E VAMOS AO QUE INTERESSA :) LENAISSA:hahaahah TEM QUE COMEÇAR CAUSANDO POXA HAHAHA! OBRIGADA, SEJA BEM-VINDA!! PONNY4EVER: HAHAHAHA DEPOIS DE AMANHÃ *-*!! Obrigada,, SEJA BEM-VINDA!!    PRÉVIA II ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny4ever Postado em 24/06/2016 - 00:38:50

    Kkkkkkk Anahí sou eu qndo acordo kkkkkkkk Continuaa quero mais <3

  • gconradocelestino Postado em 22/06/2016 - 01:08:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Ponny4ever Postado em 18/06/2016 - 19:38:24

    Aqui estou! Ansiosa pela estréia. <3333333333333

  • lenaissa Postado em 17/06/2016 - 17:21:04

    Eita ja começou nos deixando com a pulga atrás da orelha?? kkkkk boa ;) Ate dia 26, flor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais