Fanfics Brasil - 5 - Estréia Eu nunca disse Adeus

Fanfic: Eu nunca disse Adeus | Tema: AyA - Rebelde


Capítulo: 5 - Estréia

319 visualizações Denunciar


PRIMEIRO CAPÍTULO


Era um sábado ensolarado a cidade estava bem movimentada, pessoas vivendo como se o mundo fosse acabar em um segundo, era assim que o dia estava sendo visto. Agitação era o lema, o que não era diferente para Alfonso, que já estava acostumado acordar cedo todos os dias depois daquela injustiça que houve com a família dele no passado.


08hrs da manhã o despertador tocava e ele se levantava, fazia sua higiene, arrumava seus pertences e ia ajudar sua mãe no café da manhã. Amanda estava dormindo já que trabalhava de recepcionista em um hotel na parte noturna.


Alfonso: Bom dia Mãe – deu um beijo em seu rosto – Já comprou os pães?


Rafaela: Bom dia filho – sorriu ao receber o beijo – já sim, a bandeja do seu pai está na bancada pode levar pra mim?


Alfonso: Claro Mãe! Ele não quis levantar de novo? – questionou triste –


Rafaela: Uhum –forçou sorriso –


Alfonso mesmo triste com o que sua mãe disse, pegou a bandeja e levou até seu pai. Danilo, o pai de Alfonso foi preso 2 anos injustamente no passado e sofreu um grande ataque dentro da prisão e desde então ele não consegue andar sem suas muletas, se recusou a fazer um tratamento que seus filhos pagariam com as economias que ambos fizeram. É uma luta diária o mesmo querer levantar, e quando levanta não fica mais do que 10 min em um ambiente com muitas pessoas, mesmo sendo da família.


Alfonso bateu na porta e ouviu um positivo para ele entrar, forçou um sorriso e desejou bom dia a Danilo.


Alfonso: Pai trouxe seu café, espero que goste. – colocou a bandeja ao lado da cama –


Danilo: Obrigado – respondeu começando a comer –


Nada mais foi dito entre os dois depois disso. Alfonso retirou a bandeja do quarto deixando seu pai apático e calado vendo seu noticiário, e pode chorar. As lágrimas desciam de 4 em 4, respirou fundo deixou as coisas na cozinha e subiu para seu quarto, precisava mudar isso. Sua vida nunca foi à mesma desde o ocorrido, precisava pensar em algo, pois seu Pai estava definhando e ele não sabia o que fazer, deixou os pensamentos de lado quando escutou uma batida na porta.


Rafaela: Poncho é a Mai ao telefone. – entregou o aparelho para o filho –


Alfonso: Obrigada mãe. –sorriu ao pegar o aparelho- Rafaela o observou para ver se via alguma expressão mais o mesmo disfarçou bem e escapou por fim vendo sua mãe fechando aquela porta.


Maite era a melhor amiga de Alfonso desde criança.  Conheceram-se na escola, quando tinha seus 4 anos e sempre estudaram juntos. Ele, Mai e Amanda eram inseparáveis depois desse dia.


Mai: Oi ordinário! –sorriu ao escutar o som da voz dele do outro lado da linha –


Alfonso: Oi Mai – sorriu sincero pela primeira vez naquele dia-


Mai: Estou ligando para te convidar pra assistir um filme no cinema e depois sorvetes e lanches e risadas o dia todo, não aceito um não como resposta.


Alfonso: Claro que topo, você chamou o Luiz? – segurou o riso –


Mai: Parou de loucura né Alfonso Herrera? – rolou os olhos  - ele vai é me agarrar isso sim.


Alfonso gargalhou: Sei – tossiu – Ok vamos as 14hrs? Se a Amanda tiver disposta ela vai também.


Mai: Ok Ordinário.


Conversaram mais um pouco e ela percebeu algo estranho nele, logo pensou em Danilo mais deixaria para conversar com ele pessoalmente, era melhor. O que importava era tirar ele de casa e faze-lo esquecer os problemas, e isso ela já estava fazendo.


 


E ai o que será que vai acontecer nesse cinema em? o/  Aguardemos os próximos capítulos :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendyportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gconradocelestino: Seja bem-vinda!! Continuando.. Hitteny Winne: hahah seja bem-vinda!! Não, a Amanda é irmã dele continuando.. __ Diferente do clima pesado na casa de Alfonso a de Anahí era pura alegria, era sempre assim mesmo com a rotina. Já era quase a hora do almoço e o telefone de Anahí tocava como se fosse uma bateri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny4ever Postado em 24/06/2016 - 00:38:50

    Kkkkkkk Anahí sou eu qndo acordo kkkkkkkk Continuaa quero mais <3

  • gconradocelestino Postado em 22/06/2016 - 01:08:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Ponny4ever Postado em 18/06/2016 - 19:38:24

    Aqui estou! Ansiosa pela estréia. <3333333333333

  • lenaissa Postado em 17/06/2016 - 17:21:04

    Eita ja começou nos deixando com a pulga atrás da orelha?? kkkkk boa ;) Ate dia 26, flor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais