Fanfics Brasil - Apresentação Caminhos do coração ~

Fanfic: Caminhos do coração ~


Capítulo: Apresentação

147 visualizações Denunciar


Personagens ~

Alfonso - Rapaz de 22 anos que mora sozinho com sua mãe na Cidade do México. Não conhece seu pai e tudo o que mais quer na vida é conhecê-lo, mas terá uma grande decepção quando descobrir quem ele é e descobrir que tem um irmão, que virará seu maior rival. Se apaixonará pela namorada do irmão e a vida de todos virará de cabeças para baixo.

Christopher - Tem 21 anos e é o garoto mais popular da cidade e da faculdade. É filho de um importante político e faz parte da mais rica família da cidade. Arrogante, Christopher enfrentará sérios problemas ao descobrir que tem um irmão, filho de um relacionamento de seu pai. É namorado de Anahí, mais se apaixonará pela garota que ele jamais poderia imaginar.

Anahí - Tem 22 anos, faz faculdade de designe e já passou por inúmeras desilusões, contando com a morte de sua mãe, quando ainda era uma criança, na adolescência descobriu que é adotada. Amante da música e de artes em geral, é uma artista talentosa, mas retraída. Se apaixonará pelo irmão de seu namorado e se verá dentro de um triângulo amoroso.

Dulce - Tem 20 anos e é a melhor amiga de Anahí. Garota vulgar e arrogante que conquista tudo o que quer, até conhecer Alfonso que a faz perceber que a vida é mais que uns copos de bebida e sexo. Mora sozinha, já que seus pais estão sempre em busca do dinheiro. Verá sua amizade com Anahí ser abalada quando descobrir que a amiga gosta do mesmo cara que ela.

Maite - Faz faculdade de gastronomia e é dona de um café (lanchonete). Após a morte de seus pais, Maite teve que se virar sozinha e começou a trabalhar muito cedo. Estudiosa e educada, Maite se tornará a melhor amiga de Alfonso.

Christian - Melhor amigo de Christopher, tem 23 anos e só pensa em baladas, festa e curtição. Cara nada responsável irá aprontar todas com seu amigo Christopher.

Personagens Secundários ~

Marina Herrera - Mãe solteira, 42 anos, criou seu filho Alfonso sozinha. Engravidou na adolescência e fará um grande sacrifício pelo filho ao ter que reencontrar o homem que mais a fez sofrer na vida.
http://img228.imageshack.us/img228/6976/marinaherrerahr6.jpg

Daniel Uckermann - Político corrupto, homem poderoso e arrogante. É pai de Christopher e quer que o filho siga a carreira política. Exige perfeição em tudo que o filho faz e se surpreenderá ao saber que tem um outro filho, qual ele renegará.
http://img228.imageshack.us/img228/4025/danieluckermannbi5.jpg

Carlos Uckermann - Irmão mais novo de Daniel Uckermann é um homem honesto e trabalhador. É dono de uma oficina mecânica e não se dá bem com o irmão. Ficará feliz ao saber que é tio de Alfonso e se tornará um grande amigo dele.
http://img152.imageshack.us/img152/2152/carlosuckermanngv2.jpg


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohanzinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • georgia Postado em 14/07/2008 - 13:45:16

    legal a sua história!passa na minha...
    eu penso em você

  • letiportilla Postado em 13/03/2008 - 12:53:57

    oieeeeee amei a historia da meb posta +++++++++++ q eu to esperanu bjussss xau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais