Fanfics Brasil - Capitulo 02 Playful Kiss ♥

Fanfic: Playful Kiss ♥ | Tema: Adaptação Vondy, Dorama Coreano


Capítulo: Capitulo 02

11 visualizações Denunciar


O fim de aula deixava o patio movimentado, e junto aos amigos Dulce saia da escola, até Arthur ver Christopher com seus colegas.


— EU VOU MATAR VOCÊ! — Gritou Arthur pegando Ucker pelo colarinho e o mesmo o analisando sério.


—O que você quer? — Pediu Christopher removendo as mãos de Arthur.


— Por que você rejeitou Dulce? EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO! ELA É MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ. — Desabafou o apaixonado fazendo Christopher rir. 


— Eu não te devo satisfações.—Respondeu virando as costas.


—Dulce se encolheu atras de Maite e Anahi enquanto Alfonso e Christian seguravam Arthur. — Você nem é homem pra falar, viu Dulce! Você não o merece, ele é um covarde — Disse Arthur mais possesso!


—Eu digo— Virou-se Christopher cansado da intriga que chamava a atenção de todos. — EU não gosto de garotas BURRAS. — Dito isso ele se retirou e Arthur continuava descontrolado, dessa vez Dulce chorava escondida escutando a declaração da pessoa que ela jura gostar.


Depois que tudo se acalmou e Christopher ja havia partido, os amigos resolveram visitar Dulce mais tarde na sua nova casa, ela havia acabado de se mudar com o Pai e eles queriam anima-la com uma inauguração da grande casa que eles haviam conquistado. O pai de Dulce era um homem trabalhador, havia se esforçado muito para construir, apesar de criar Dulce sozinho ele sempre se virou bem com seu restaurante e suas coisas. A mãe de Dulce faleceu assim que Dulce nasceu e isso a fez menos feminina, apesar da triste história de vida Dulce já havia superado a perda de sua mãe mas seu pai ainda chorava e conversava com a foto da esposa.


— Está vendo essa casa Blanca, esta linda casa eu construi pra você e Dulce, para nos vivermos do jeitinho que planejamos lembra? Quero você por toda a casa, seja presente Blanca e esteje sempre nos sonhos de Dulce, sentimos a sua falta — Dizia Fernando mostrando o lar para o grande quadro em mãos.


— Pai você esta de novo conversando com a mamãe? 


— Você sabe que eu sinto falta dela, ela adoraria esta casa.


A campanhinha soou e Dulce foi abrir a porta para os amigos.


— LINDAAAAAAA! - Gritava Anahi dando pulinhos


—Devo concordar. — Disse Arthur admirado.


— Entrem Crianças vou preparar um chá. ( Só pra fortalecer, eles são bem novos em torno dos 17 e 18 anos então eles são considerado crianças ainda, assim que se formarem vão se tornar mais adultos, e vão aprender com os erros.)


Depois que todos estavam sentados conversando animadamente Dulce suspirou. — Eu não sei por que mas quando o vento sopra eu sinto um tremor. 


—Não é nada — Disse Fernando — E mesmo que fosse nossa casa é nova e segura. 


Assim que terminou a frase o tremor começou e tudo aos poucos foi caindo, o desepero foi aumentando e Arthur ficou estatico até que os amigos o puxaram pra fora. Em menos de dez segundos a casa estava toda a baixo. E pela noticia ela havia sido a unica que se desmanchou ja que a magnitute do terremoto era 2. Horas depois Taiwan toda ja estava a par do acontecimento e ate mesmo as redees de TV reportavam o acontecimento. Do outro lado da cidade um velho amigo de Fernando acompanhava as noticias e resolveu ir atras do amigo lhe oferecer ajuda.




 


Era demanhã cedo quando Dulce chegou na escola, abatida. O acontecimento a deixou ainda mais chateada, agora todos a olhavam com dó e por mais que isso a perturbasse estavam chamando de a "sem teto, recusada por Christopher". No intervalo junto com Maite e Anahi ela caminhava no patio e percebeu um tumulto, era Arthur fazendo um momento solidario em nome de Dulce, pedindo doação de dinheiro dizendo que toda ajuda era bem vinda, apesar do belo gesto Dulce ficou irritada, pois isso despertou ainda mais tristeza por parte das pessoas. Ela detestava ser o centro das atenções e era muito timida, mas a história mudou o rumo quando os alunos da classe A Apareceram.


Arthur: Vamos Fred, ajude Dulce.— Dizia Arthur praticamente mando o nerd contribuir. 


—Não mesmo.


—Pessoas sem consideração! ISSO É CULPA SUA CHRISTOPHER, SUA CULPA, VOCÊ DEIXOU DULCE TRISTE.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rcebendo tal acusação Christopher se defendeu na frente de todos... — Como a culpa seria minha? A culpa é do terremoto de magnitude 2.0, não é problema meu se a casa não aguentou. —Ja que você é tão ridiculo em relação a Dulce acho melhor você fazer uma doação pra co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hello,Hello Postado em 27/12/2016 - 22:11:38

    Adoro esse doramaaaaa <3

  • candy1896 Postado em 05/12/2016 - 21:31:14

    Continua

  • ThayLosA Postado em 05/12/2016 - 20:37:00

    continua

  • candy1896 Postado em 08/07/2016 - 14:42:38

    Continua

  • elis_vondy Postado em 03/07/2016 - 11:07:12

    Adorei, continua! Essa Dulce, tadinha. Hahaha <3

  • candy1896 Postado em 03/07/2016 - 10:27:23

    Continua

  • KingsSweeto Postado em 16/06/2016 - 19:10:28

    AMO ESSE DORAMA E O ANIME TAMBEM!! ME ABANA QUE TO PLASMAA!! ARRASE NESSA HISTÓRIA AMIGAA!!! <3 Continua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais